Maio chegou!!!!


Este mês, com o apoio da Marcador, temos para oferecer, em sorteio, "Uma Herança de Amor" de Cristina Campos.
Para participarem, basta que comentem na rubrica o livro que estão a ler... 
Leiam as regras!


Regras da rubrica:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.



Sinopse:

Anna e Marina não se veem há muitos, muitos anos. Inseparáveis durante a infância nas praias ensolaradas de Maiorca, afastaram-se cada vez mais.

Anna, a irmã mais velha, loira e delicada, permaneceu na ilha, presa num casamento infeliz; Marina, a maria-rapaz da família, fez do mundo a sua casa e vive onde a leva o seu trabalho na Médicos sem Fronteiras. 
Quando descobrem que herdaram um moinho com uma padaria, as duas irmãs mal podem esperar para se livrar dele e continuar com as suas vidas. Mas, no momento da assinatura do contrato de venda do imóvel, Marina volta atrás. As circunstâncias e motivações por detrás da doação são demasiado misteriosas para serem ignoradas: quem era María Dolores? Que tipo de ligação tinha com elas essa mulher? 

Graças à padaria e às antigas receitas familiares, Marina, Anna e a sua filha Anita encontrarão força para perdoar os erros do passado e enfrentar o difícil futuro que as aguarda.

Uma Herança de Amor é um romance sobre a amizade feminina, segredos e coragem, na paisagem encantada de Maiorca.


E chegou o tão aguardado momento de revelar o vencedor da rubrica de Abril!!!!

A vencedora é...

Maribel Gomes

Parabéns!!!


Maribel tem, a partir de hoje, trinta dias para enviar para o mail do blogue os seus dados!!
ligialeituras@gmail.com


Por aqui estamos a ler...



E vocês, o que andam a ler??

39 comentários:

    Estou a ler Pé Descalço, de Ricardo Frade :)

     
    On 07 maio, 2018 S Dias disse...

    Bomdia, boa semana e boas leituras, aqui leio "entre linhas" :)

     

    Comecei A Árvore dos Segredos de Sarah Addison Allen, está a ser muito light como todos os livros que tenho lido desta autora

     
    On 07 maio, 2018 M. disse...

    Olá :)

    parabéns À vencedora!

    Eu estou a ler o mais recente número de Asterix e Obelix, no francês original.

    Boas leituras,

    Mia Alex

     

    Estou a ler "Segredos de Amor e Sangue", de Francisco Moita Flores.

     

    Bom dia
    A começar "Feminino Singular" de Sveva Casati Modignani
    Boa semana e boas leituras

     
    On 07 maio, 2018 Bela disse...

    Boa tarde,
    Ainda a ler "A Cabana" de Wm. Paul Young
    Boa semana e boas leituras

     
    On 07 maio, 2018 Sofia disse...

    Vou quase a meio de " Os Homens Que Odeiam as Mulheres" de Stieg Larsson.

     

    Boa tarde. Estou a ler "Apagar Estocolmo". Boas leituras.

     

    Boa tarde,
    Estou a ler "Lição de Tango", de Sveva Casati Modignani.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Olá, boa tarde :).
    Por aqui, estou a começar a ler "Limões na Madrugada" de Carla M. Soares.
    Boas leituras.

     
    On 07 maio, 2018 Ana Marques disse...

    Esta semana estou a ler "Areias Movediças" de Arne Dahl.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Boa tarde, ando em maré de poucas leituras, mas neste fim-de-semana desforrei-me lendo a maioria do enorme «O discípulo» da série de Sebastian Bergman, o pouco simpático psicólogo da série dos dois autores suecos de «A ponte»: Muito melhor do que o primeiro («Segredos obscuros»), estou a menos de cem páginas do fim. Boa semana!

     

    a ler Equação de um Amor
    por Simona Sparaco (Autor)

     
    On 07 maio, 2018 Unknown disse...

    Infelizmente não tem dado para avançar muito! Por aqui ainda leio "Sete janelas com vista para a morte"

     

    Chegou o melhor mês do ano! :D

    Quanto à leitura, continuo com o livro "Dona Flor e Seus Dois Maridos", de Jorge Amado.

     

    Boa noite,

    Estou a ler "O Estranho Caso do Dr. Jekyll e do Sr. Hyde" de Robert Louis Stevenson.


    Boas leituras! :)

     
    On 07 maio, 2018 macy disse...

    Olá
    Leio "A Rainha de Sabá" de marek Halter.
    Boa semana
    Teresa Carvalho

     

    Boa noite. Obrigada pelo prémio. Vou já enviar os meus dados. ������
    Entretanto, continuo a participar. ��
    Estou a acabar de ler Feliz Aniversário de Danielle Steel.
    Boa noite e boa semana.

     

    A ler Sinal de vida de José Rodrigues dos santos 😄

     

    Estou a ler o Último Fôlego

     


    Boa Noite!
    Estou a ler "Uma Voz na Noite" de Sandra Brown
    Boa semana!

     
    On 07 maio, 2018 kassie disse...

    Boa noite.
    Estou a ler A Vida é um Sopro, de Miguel Estrada e Coimbra de Matos. Maravilhoso, recomendo!

     

    Olá,
    A ler: Cavalo de Fogo - Paris de Florencia Bonelli.
    Boa Semana!

     
    On 07 maio, 2018 Unknown disse...

    Olá...estou a ler Atentado ao Pudor de Tom Sharpe. Boas Leituras amigos.

     

    A esquizofrenia (investigações actuais e perspectivas) – Jean Dalery

     
    On 08 maio, 2018 Inês disse...

    Olá
    Estou a ler a Mulher Desaparecida de Sara Blaedel

     

    A ler "Deixa-me odiar-te" de Anna Premoli.

     
    On 08 maio, 2018 Fabi disse...

    Leio as cegas!

     
    On 08 maio, 2018 Célia disse...

    Bom dia :)

    Ontem terminei o º livro de "Conversas com Deus" de Neale Donald Walsch e comecei a ler" Escritos secretos" de Sebastian Barry.
    Boa semana , com excelentes histórias para todos.

     
    On 08 maio, 2018 Cipm disse...

    Comecei hoje "O livro do desassossego" do Fernando Pessoa :)

     

    Estou a ler "Os Segredos do Rei", de José Maria Zavala

     
    On 09 maio, 2018 Unknown disse...

    Hello! Estou a ler "The Alienist" de Caleb Carr. Boas leituras!

     
    On 09 maio, 2018 Unknown disse...

    Boa tarde, continuo a ler "A Peregrina" de Basilio Losada. Boas leituras para todos!

     
    On 09 maio, 2018 Unknown disse...

    Uma muito boa noite a todos os presentes.
    Por aquí, eu estou a ler (pela enésima vez) O Terceiro Gémeo de Ken Follett. Recomendo a todos e todas!!!
    Um abraço.

     
    On 11 maio, 2018 gmgm disse...

    A Sétima Praga- James Rollings
    Gizela Mota

     
    On 11 maio, 2018 Unknown disse...

    A terminar "Portugueses em África" de Pedro Rabaçal. Aconselho a quem gosta de saber mais sobre a história e "herança" portuguesa em África.

     
    On 12 maio, 2018 celina disse...

    Ainda pelo Labirinto dos espíritos, do Zafon.

     

    Olá ainda estou a ler Não Te Quero Matar"

     

Blogger Templates by Blog Forum