Este mês, com o apoio da Editorial Presença, temos para oferecer na rubrica de Julho um exemplar de 
"A Musa" de Jessie Burton



Uma imagem esconde mil palavras...

Londres, anos sessenta do século vinte: uma imigrante proveniente das Caraíbas trabalha numa galeria de arte onde surge um quadro perdido durante a Guerra Civil espanhola e envolto em segredos inexplicáveis. Quem terá pintado este quadro admirável que surgiu de parte nenhuma? A verdade acerca desta pintura remonta a 1936 e a uma grande casa rural em Espanha, onde Olive Schloss, filha de um abastado negociante de arte, acalenta ambições que os pais desconhecem. Por este frágil paraíso, na Andaluzia, passam o artista revolucionário Isaac Robles e a sua meia-irmã, Teresa. Ambos se insinuam no seio da família Schloss, com consequências inimagináveis e desastrosas... 

A Musa é o novo romance da autora de O Miniaturista.



Ficam as regras, para relembrar...
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.


Por aqui estamos a ler...


E chegou o momento tão esperado!!!!

O vencedor da rubrica de Junho é...

JPP
(Fica a foto para confirmar)


Vai receber o livro...




Parabéns e já sabes! Tens de enviar os teus dados para o mail do blogue, num prazo máximo de 30 dias.

Parabéns e boas leituras!

40 comentários:

    On 03 julho, 2017 Rita Carmo / miragem99 Carmo disse...

    Bom dia!
    Estou a ler "Aqueles que merecem morrer"
    Boa semana!
    Rita Carmo

     
    On 03 julho, 2017 Sofia disse...

    Continuo a ler " A luz entre os oceanos" de M. L. Stedman. Estou a gostar.

     

    Acabarei hoje (creio eu) de ler: "Por Treze Razões", de Jay Asher.

     

    Olá bom dia.

    Desde já o meu obrigado pelo prémio do sorteio anterior (Junho) desta rubrica «It´s Monday! What Are You Reading?» de com um exemplar do livro “Belgravia” de Julian Fellowes.

    A leitura do momento é "Assim Nasceu Portugal III - Os Conquistadores de Lisboa" de Domingos Amaral.

    Obrigado e até breve... :)

     

    Bom dia. A ler No Comboio para Lisboa de Emily Grayson. Boa semana.

     

    Olá, boa segunda e boa semana com boas leituras!
    Eu estou a ler actualmente "A casa onde crescemos" De Lisa Jewell.

     
    On 03 julho, 2017 Bela disse...

    Boa tarde
    A acabar "A Garota Inglesa" de Daniel Silva
    Boa semana
    Boas leituras

     
    On 03 julho, 2017 S Dias disse...

    Boa semana

    aqui lemos "Escandalos em familia".
    boa semana

     

    Ainda não consegui terminar o livro A Princesa de Gelo, preciso de férias.

     

    Estou a ler "Se Eu Fosse Tua", de Meredith Russo.
    Boa semana!

     

    Boa tarde
    Estou a ler a Desumanização de Valter Hugo Mãe.

    Boas leituras

     

    Boa tarde
    Continuo a ler "O Barão" da Sveva Casati Modignani.
    Boa semana

     
    On 03 julho, 2017 Unknown disse...

    Portugal, Portugueses, Uma identidade Nacional de José Manuel Sobral

     

    Boa tarde :)
    Estou a acabar de reler "Conhecimento do Inferno", de António Lobo Antunes.
    Boas leituras!

     
    On 03 julho, 2017 M. disse...

    Olá :)

    estou a ler Hunger Games, a revolta.

    Boas leituras!

    Mia Alex

     

    Boa tarde,
    Comecei a ler Deixei-te Ir de Clare Mackintosh.
    Boa semana!

     
    On 03 julho, 2017 Unknown disse...

    A ler Direitos de Sangue

     

    Parabéns ao vencedor!

    Hoje acabo de ler Magnata de Joanna Shupe. E a seguir estou indecisa entre A química dos nossos corações de Krystal Sutherland ou O Teu Aroma a Pêssego de Megan Maxwell.
    Boa semana!
    ;)

     
    On 03 julho, 2017 Anita disse...

    Comecei ontem a ler "Eu dou-te o sol" de Jandy Nelson. :D

     

    Boa noite!

    Estou a ler "Lobo Solitário" de Jodi Picoult.

    Boa semana.

     

    De momento estou a ler "Amor Cruel", de Colleen Hoover.
    Boa semana e boas leituras :)

     

    Boa noite,

    Deste lado leio "Os Passageiros do Tempo" de Alexandra Bracken e estou a gostar bastante.

    Boa semana e boas leituras. ;)

     

    Boa noite,
    A ler "Não Há Bela Sem Senão", de Rebecca James.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Boa noite! Por cá estou a ler "De amor e sangue" da Lesley Pearse e "As raparigas da Villa" da Nicky Pellegrino. Um ótimo mês de julho recheado de leituras a todos!

     

    Estou a ler "Café amargo" de Simonetta Agnello Hornby :)

     
    On 03 julho, 2017 Turista disse...

    A ler com muito agrado "Aqueles que merecem morrer" de Peter Swanson. :)

     
    On 03 julho, 2017 Ana Marques disse...

    Esta semana estou a ler "Sinto-te" de Ana Silvestre. Boas semana e boas leituras!

     
    On 03 julho, 2017 kassie disse...

    Boa noite, ainda estou a ler Titus - O Herdeiro de Gormenghast, de Mervyn Peake.
    Boa semana e boas leituras!

     
    On 04 julho, 2017 macy disse...

    Bom dia
    Leio Um anjo impuro, de Henning Mankell

    Boa semana com boas leituras
    Teresa Carvalho

     
    On 04 julho, 2017 gmgm disse...

    A Rapariga Genial- Elena Ferrante
    Gizela Mota

     

    Bom dia estou a ler Perdição em Roma
    de Sylvain Reynard

     
    On 04 julho, 2017 Célia disse...

    Olá

    Continuo com a saga Outlander de Diana Gabaldon, já vou a meio do quino volume e a adorar a continuidade da história de Claire e Jamie.
    Desejos de uma semana cheia de boas histórias para todos.

     

    Estou a ler "The up side of unrequited".

    Boa semana :)

     

    Boa tarde,

    Comecei ontem a ler "A Idade da Inocência" de Edith Wharton. Calha sempre bem voltar aos clássicos.

    Boas leituras! :)

     
    On 04 julho, 2017 Unknown disse...

    "Uma Coluna de Fogo" de Ken Follett :)

     

    A ler "A Garota Inglesa" de Daniel Silva

     

    Boa tarde, a reler o primeiro volume da saga do assassino da Robin Hobb. Boa semana!

     

    Já ouvi falar muito do autor, mas nunca li nada dele. Quem sabe, esta não irá ser uma primeira vez =)

     

    Boa noite estou a ler despedaçada de Tânia Dias

     
    On 22 julho, 2017 Unknown disse...

    Bom dia! Neste momento estou a ler a Menina que Roubava Livros.

     

Blogger Templates by Blog Forum