A minha companhia para as férias

A mala para as férias ainda não está pronta, mas quanto ao que vou levar para ler, está mais que decidido.


Escolhi quatro livros do meu desafio de leitura de 2017, que podem ver aqui.

Já devem estar a pensar que, ou vou estar os dias todos só a ler e não faço mais nada, ou que vou estar o mês todo de férias para ter tempo de ler tanto livro… Nada disso… Na verdade, é que eu prefiro levar a mais, do que me falte o que ler. 

E vocês, levam algum livro para ler durante as férias? 
Já decidiram qual ou quais os eleitos?


6 comentários:

    E será acompanhada/o por boas leituras!
    Boas Férias!
    ;)

     

    Também comprei "A Rainha Ginga" e estou desejosa de lhe pegar! Eu infelizmente este ano irei dedicar as minhas leituras e férias a livros técnicos... :) boa férias!

     
    On 27 julho, 2017 Lígia disse...

    Obrigada ;)

     
    On 28 julho, 2017 Lígia disse...

    Olá Bárbara.
    Por vezes tem de ser assim, mas logo logo vai arranjar um tempinho para as outras leituras, só para descomprimir ;)

    Obrigada :)

     
    On 28 julho, 2017 Paula disse...

    Tenho a Rainha Ginja em Ebook e já li Objectos Cortantes ^_^
    Boas férias!

     
    On 28 julho, 2017 Lígia disse...

    Obrigada Paula ;)

    Beijinhos

     

Blogger Templates by Blog Forum