“Nós os Ursos” (Divulgação)


As aventuras dos Ursos mais conhecidos do Cartoon Network estão agora em livro! Com ilustrações em todas as páginas, um dos títulos revela-nos a história dos três irmãos e o outro está cheio de atividades divertidas que os mais novos vão adorar fazer!

O Pardo, o Panda e o Polar podem parecer um trio improvável, mas a sua amizade supera tudo. O Pardo é o mais velho dos três, e sem dúvida o mais bem-disposto. O Panda é um entusiasta das redes sociais, embora seja muito tímido. O Polar é o mais novo e o mais forte, mas muito sossegado. Acompanha estes três ursos tãããão divertidos!

 Sinopse:
Com Nós, os Ursos: Manual de Sobrevivência vais poder acompanhar os ursos e os seus amigos nas suas loucas aventuras! Leva-o contigo para todo o lado? São montes  de atividades para testares os teus conhecimentos sobre o Pardo, o Panda e o Polar.



Sinopse:
Se julgas que sabes tudo sobre Ursos? Estás muito enganado! Nós, osUrsos: Ursos Fantásticos em Tudo é o resultado de um trabalho minucioso que a Chloe fez para a universidade. Um trabalho sobre ursos, vejam só. Devia ser rigoroso e tal, mas nós, os Ursos, descobrimos imensos erros. Por isso, vamos repor a verdade! Vais aprender tudo sobre nós: desde as nossas habilidades no jiu-jitsu, até às nossas mentes brilhantes. Diverte-te a lê-lo!


0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum