Este mês de Abril com o apoio da MARCADOR temos para oferecer, em passatempo nesta rubrica, um exemplar de "Encontrei-te nas Páginas de um Livro" de Xavier Bosch.
Leiam as regras...





Encontrei-te nas Páginas de Um Livro é um romance sobre a força perdurável do amor. Jean-Pierre Zahardi, galerista na Rive Gauche, é um espírito livre. Paulina Homs, com uma tranquila vida familiar em Barcelona, chega a Paris para o casamento da prima. Como se o destino o tivesse reparado, entre eles nascerá uma atração inesperada que mudará as suas vidas para sempre. 

Este livro é a crónica da procura e da reconstrução de uma história de amor, a de Paulina e Jean-Pierre, através das recordações, dos documentos e do testemunho das pessoas que conheceram a paixão clandestina do casal. Será a filha de Paulina, Gina, que descobrirá muitos anos depois da morte da mãe o grande amor que a marcou para sempre.

Aguarda o leitor uma viagem pelas livrarias mais bonitas do mundo, onde estão dispersos os testemunhos misteriosos e comoventes desse amor, e uma viagem no tempo, para descobrir aqueles quatro dias únicos e inesquecíveis. Eternos.

Regras da rubrica:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Por aqui estamos a ler...

 

E vocês?? O que andam a ler??

34 comentários:

    Vou acabar esta semana a obra : "Armadilhas da Mente", de Augusto Cury.

     

    Bom dia, a terminar "O telescópio de âmbar". Tenho lido pouco... Boa semana!!

     

    Bom dia
    Estou a ler o Jogador do fiodor dostoievski.
    Boa semana e boas leituras

     
    On 16 abril, 2018 kassie disse...

    Bom dia! Estou a terminar Últimos Ritos, de Hannah Kent.
    Boa semana e boas leituras!

     
    On 16 abril, 2018 Sofia disse...

    Bom dia. Vou na segunda metade de "Sapatos de Rebuçado" de Joanne Harris .

     

    Bom dia! Comecei a ler "Limões na Madrugada", de Carla M. Soares.

     

    Bom Dia!
    Acabei ontem Não Digas Nada de Mary Kubica e estou em início de A Última Carta de Amor de Jojo Moyes.

     
    On 16 abril, 2018 Ana Marques disse...

    Esta semana estou a ler "Gestão da Emoção" de Augusto Cury.
    Boa semana e boas leituras!

     
    On 16 abril, 2018 Unknown disse...

    A ler A Rainha dos Malditos de Anne Rice

     
    On 16 abril, 2018 Fabi disse...

    Bom dia leio areias movediças!

     
    On 16 abril, 2018 Bela disse...

    Boa tarde,
    Comecei a ler "A Cabana" de Wm. Paul Young
    Boas leituras

     

    Boa tarde,
    Estou a terminar "Volta ao Mundo em 8 Mil Dias", de Paulo Rollo.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Olá! Comecei a ler este fim de semana o livro "Encontrei-te nas páginas de um livro".

     
    On 16 abril, 2018 Rita Carmo / miragem99 Carmo disse...

    Bom dia!
    Estou a ler "Tudo o Que Queres Que Eu Seja" de Mindy Mejia
    Boa semana!

     

    Estou a ler "In a Dark, Dark Wood" de Ruth Ware.

    Boa semana e boas leituras!

     

    Boa tarde,

    Por aqui a ler "Não sou um monstro" de Carme Chaparro

    Boa semana e boas leituras. :)

     

    Boa tarde.
    Estou a ler A Herdeira de Elisabeth Adler.
    Boa semana.

     

    Boa tarde,
    li escândalos em família de Susan Lewis e não sei o que vou ler a seguir talvez 1984, logo vejo.
    Bjs

     

    Boa tarde, a ler Ricochete de Sandra Brown

     

    Boa tarde
    A ler "Brincar com a Morte" de Simon Scarrow e Lee Francis.
    Boas leituras

     
    On 16 abril, 2018 Célia disse...

    Olá esta semana comecei a ler Luize Valente " o segredo do oratório" .

    Boa semana com boas histórias para todos.

     

    Por aqui estou a ler Os meninos que enganavam os nazis. Boa semana de leituras a todos.

     

    Boa noite!
    Iniciei hoje "Ensina-me a voar sobre os telhados" de João Tordo.
    Uma boa semana, de preferência com boas leituras.

     
    On 16 abril, 2018 Andreia Mateus disse...

    Boa noite :)
    Vou começar O Regresso dos Lobos da Sarah Hall.
    Boa semana!

     

    Estou a ler Reunião de Heróis do Ricardo Formigo :)

     

    Boa noite. Estou a ler "A Senhora da República".

     
    On 16 abril, 2018 macy disse...

    Olá
    Leio Apenas Miudos, de Patti Smith, leitura que faço perdurar e por isso é intercalada com outros livros.
    Boa semana
    Teresa Carvalho

     

    Boa noite,
    Estou a ler "Diário do Saber", livro com 365 entradas divididas em 7 temas: História, Literatura, Artes Plásticas, Ciência, Música, Filosofia e Religião. Tem estado na mesa de cabeceira, mas como não tinha avançado muito, resolvi terminá-lo agora.

    Boas leituras! :)

     
    On 18 abril, 2018 celina disse...

    Em versão digital estou a ler Voo Final do Ken Follett, o primeiro deste autor.

     
    On 18 abril, 2018 Unknown disse...

    Estou a ler "A Maldição da Cigana" de Eurico A. Cebolo... Não sei se já ouviram falar deste autor, mas eu já conheço de nome há muitos anos, por causa dos seus livros para aprender a tocar guitarra e piano e sempre tive curiosidade acerca dos seus romances, pois alguns têm títulos, bastante "sugestivos". E agora, em conversa numa festa de família, o sogro do meu tio, que é amigo do autor e tem a colecção completa com os livros autografados, fez o favor de me emprestar 2 para ler.

     
    On 19 abril, 2018 Unknown disse...

    Corrijam por favor o meu comentário o livro chama-se "Maldição Cigana" e não "a maldição da cigana", obrigada.

     

    Olá,
    Quase a acabar de ler Sempre Te Encontrarei (As Guerreiras Maxwell #3.
    Boas Leituras.
    ;)

     
    On 30 abril, 2018 Unknown disse...

    Continuo a ler "Portugueses em África" de Pedro Rabaçal. É um livro grande.

     
    On 01 maio, 2018 Unknown disse...

    Não tenho tido muito tempo por isso ainda continuo a ler The Origin - Dan Brown. Mas estou a gostar muito.

     

Blogger Templates by Blog Forum