A Porto Editora também quis juntar-se a nós, nos passatempos de Natal dedicados aos nossos pequenos leitores. Assim, temos duas obras da autoria de Clementina Almeida para sortear em passatempo. Neste passatempo haverá dois vencedores. Cada um irá ganhar um livro.
Para participarem basta seguirem as regras e preencherem o formulário.




Clementina Almeida, psicóloga clínica especialista em bebés, apresenta a coleção 4Babies, pensada para ajudar os mais pequenos a lidarem com grandes emoções.

Com cativantes ilustrações e uma narrativa construída de forma a que as crianças se identifiquem com as situações passadas pelas personagens principais. Estas obras irão ajudar a entender as emoções (medos e birras) e a lidar com elas.

No final de cada um dos livros, os pais vão encontrar uma explicação dos temas abordados, com sugestões – sempre baseadas na investigação científica mais recente – sobre como abordá-los junto dos mais pequenos, identificando comportamentos que podem ser úteis ou prejudiciais e ajudando também a perceber quando poderá ser a altura de procurar um especialista.

Regras do Passatempo:
- O passatempo começa hoje, dia 5 de Dezembro e termina às 23.59h do dia 12 de Dezembro de 2017; 
- Os participantes vencedores serão escolhidos aleatoriamente;
- Apenas poderão participar residentes em Portugal e só será permitida uma participação por residência.;
Ser Seguidor do blogue (para ser seguidor, basta clicar em “seguidores” na barra lateral direita).
-Não nos responsabilizamos pelo extravio dos livros.

Formulário:

PASSATEMPO ENCERRADO

Boa Sorte!!

1 comentários:

    participo, obrigada.
    Boas Festas!

     

Blogger Templates by Blog Forum