DEZEMBRO!!!



Este mês, com o apoio da Editorial Presença, temos para oferecer na rubrica do mês de Dezembro um exemplar da obra de Wilbur Smith "O Deus do Deserto".
O resto vocês, já sabem. Têm de comentar neste post o livro que estão a ler... se comentarem todas as segundas feiras, as hipóteses de ganhar são maiores!! Leiam as regas ;)



Sinopse:
Nas vastas planícies do Egito, nas margens do Nilo, surge um herói. Taita, um escravo eunuco liberto, usa com subtileza a sua autoridade. Não só é um dos principais conselheiros do Faraó Tamose, como é também o guardião das suas irmãs mais novas, as princesas Tehuti e Bekatha.

O reino não está em paz. Enfrenta os ataques dos seus inimigos de sempre, os Hicsos do Norte. Taita, filósofo, poeta e um estratega militar exímio, prepara um plano para destruir os exércitos dos Hicsos. Este conduzi-lo-á a uma perigosa jornada pelo Nilo acima até à cidade mágica de Babilónia e, em seguida, mar adentro até Creta. É uma missão de alto risco. E Taita não poderá ignorar as responsabilidades inerentes à segurança das duas princesas Tehuti e Bekatha, cuja atração pelos guerreiros que lideram as tropas ameaça o seu plano meticuloso e o próprio futuro do Egito.

O Deus do Deserto é um épico pleno de ação, uma espécie de Guerra dos Tronos no Antigo Egito, onde a linha entre a lealdade e a traição muda da noite para o dia, como as areias do deserto. Wilbur Smith é um mestre na reconstituição histórica, repleta de intriga, ação e suspense.


Ficam as regras, para relembrar...
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.



E chegou o tão esperado momento, que é aquele em que nós revelamos o vencedor da nossa rubrica mensal!!!
A vencedora do mês de Novembro é Ana Machado e vai receber o livro "Querido Mundo" de Bana Alabed!



Parabéns!! Ana tens, a partir de agora, 30 dias para enviares os teus dados para o mail do blogue!!



Por aqui estamos a ler...


E vocês, como estão de leituras neste mês de azáfama? 

39 comentários:

    On 04 dezembro, 2017 Ana Marques disse...

    Esta semana estou a ler "A Amiga Genial" de Elena Ferrante.
    Boa semana e boas leituras!

     
    On 04 dezembro, 2017 Fabi disse...

    Comecei ontem mil vezes adeus!

     
    On 04 dezembro, 2017 Fabi disse...

    Comecei ontem mil vezes adeus!

     
    On 04 dezembro, 2017 M. disse...

    Estou a terminar "The Handmaid's Tale", de Margareth Atwood.

    Boas leituras :)

    Mia Alex

     

    Bom dia e boas festas!

    Por aqui a iniciar a leitura de "Menina Boa, Menina Má" - Ali Land

    Boa semana e boas leituras. :)

     

    Bom dia,
    A ler Harry Potter e o Príncipe Misterioso

    Boa semana

     

    Estou a ler "Agarra o Agora", de Gustavo Santos.

     

    Olá :)
    Estou a terminar "Imagina que não estou aqui"
    Boa semana com boas leituras.

     
    On 04 dezembro, 2017 Bela disse...

    Boa tarde,
    A ler "O Homem de São Petersburgo" de Ken Follett
    Boas leituras

     

    Olá,
    por aqui lê-se O reino do dragão de ouro de Isabel Allendre.
    Boas leituras

     

    Quase a meio do calhamaço "Nómada" de Stephenie Meyer.

     
    On 04 dezembro, 2017 Anónimo disse...

    Bom dia,
    Estou mesmo no final de "eleanor & park".

    Boa semana e boas leituras

    Elisabete Cavaco

     

    Bom dia

    Esta semana estou a ler "Fome de Fogo" As Faces de Victoria Bergman - Livro II de Erik Axl Sund
    BJS

     

    Boa tarde a ler "Os Despojados"
    de Ursula K. Le Guin

     

    Esta semana vou acabar (finalmente) o Doce Tortura da Rebecca James. Boas leituras!

     

    A ler Vitória A Jovem Rainha de Daisy Goodwin. Boa semana.

     

    Muito obrigada! :)

    Acabei hoje de ler "Pede-me o que quiseres, agora e sempre", de Megan Maxwell, e de seguida vou tentar começar a ler o terceiro livro da saga.

    Boa semana!

     

    Boa tarde
    Contínuo a ler "6 de Abril 96" da Sveva Casati Modignani.
    Boa semana

     

    Boa tarde!

    Eu estou no início do The Stone Sky (The Broken Earth, #3) de N.K. Jemisin. Estou a adorar a saga e mal posso esperar pelo final.

    Entretanto estou muito atrasada no meu desafio 2017, ainda só li 16/24.. Acho que não vou conseguir acabar, embora já tenha uns títulos natalícios que anseio por adicionar à lista dos lidos até ao Natal. Isto de ter 2 crianças com menos de 3 anos em casa atrasa um bocadinho as leituras..

    Para mim Dezembro é altura de livrinhos curtos e românticos, o meu guilty pleasure do ano. Normalmente vou à secção dos livros kindle da Amazon e procuro livros gratuitos com classificação superior a 4 estrelas do Goodreads ;)

    Boa semana e boas leituras!

    Inês Grijó

     

    Estou a ler "Os Pecados da Mãe" da Danielle Steel =)

     

    "Atos dos Apóstolos" de Ellen G. White, pela 2ª vez.

     

    Boa tarde,

    Continuo a ler "A Jangada de Pedra" de José Saramago. Estou a gostar, mas a leitura não tem avançado muito.

    Boas leituras! :)

     

    Boa noite, neste fim-de-semana, pelo meio dos testes de 9o, li "Apenas um dia", de Gayle Forman. Hoje regresso à Robin Hobb. Boa semana!

     

    Olá,
    Estou a finalizar "O Guardião Invisível", de Dolores Redondo.
    Boas leituras e boa semana.

     
    On 04 dezembro, 2017 Eu disse...

    Eu estou a ler "wonder"

     
    On 04 dezembro, 2017 Eu disse...

    Estou a ler Wonder ❤

     
    On 04 dezembro, 2017 Eu disse...

    Estou a ler Wonder ❤

     

    Estou a ler "o prodígio" de Emma Donoughe :) muito bom até agora!

    Beijinhos e boa semana!

     

    Olá! Continuo a ler A Filha Desaparecida de Jane Shemilt. Boa semana e boas leituras!

     

    Estou a ler o Enigma da Mentira.

     

    De momento estou a ler "Follow Me Back - Vê-me, Quer-me, Ama-me", de A.V. Geiger.
    Boa semana e boas leituras :)

     

    "A viagem" da Danielle Steel
    :)

     

    Anda na leitura do 4º livro da saga "O Chefe", A Ex, de Abigail Barrnette.
    Boa semana!
    ;)

     

    Bom dia! Estou a ler o Discípulo.
    Boa semana e boas leituras :)

     
    On 05 dezembro, 2017 gmgm disse...

    O Dilema de Shakespeare, de Harry Turtledove
    Gizela Mota

     

    Comecei a ler no sábado "O jardim das borboletas". Um resto de boa semana e boas leituras!

     

    Boa noite. Por aqui, tivemos que interromper um pouco a leitura mas continuamos a reler o 'Fusão'. Boas leituras :)

     

    Boa tarde!
    Por aqui, estamos à procura de um novo livro....
    Boas leituras ;)

     

    Obrigada por mais um passatempo.
    Neste momento estou a ler "Mente sã corpo são" de Francisco Varatojo

     

Blogger Templates by Blog Forum