Este mês de Outubro com o apoio da Editorial Presença, temos para oferecer aos participantes desta rubrica (em sorteio) um exemplar de Imagina Que Não Estou Aqui de Adam Haslett.



Sinopse:
Quando John, noivo de Margaret, é hospitalizado devido a uma depressão profunda, ela vê-se perante um dilema: avançar com os planos de casamento ou suspendê-los? Margaret decide casar. Esta história inesquecível desenrola-se a partir desse ato de amor. 

No centro da narrativa está o filho mais velho do casal, Michael, um jovem brilhante e apaixonado por música, mas atormentado por ansiedades e comportamentos disfuncionais. Ao longo de quatro décadas, os irmãos mais novos, Celia e Alec, lutam ao lado da mãe para cuidar da existência cada vez mais preocupante e precária de Michael. Alternando os pontos de vista de cada um dos protagonistas, Imagina Que Não Estou Aqui dá vida ao amor de uma mãe pelos filhos, à incontornável dedicação dos irmãos, às implicações do sofrimento de um pai no seio familiar. E não esquece uma derradeira questão: até onde podemos ir para salvar quem mais amamos? 

Combinando uma capacidade magistral de observação com um profundo sentido de humanismo, Adam Haslett revela ser um dos mais vibrantes romancistas americanos da atualidade.

Ficam as regras, para relembrar...
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.




Por aqui estamos a ler...

 



E vocês, o que estão a ler???

31 comentários:

    Comecei a ler: Por Treze Razões, de Jay Asher.

     

    Bom dia,

    Comecei a ler "O Jardim das Borboletas" - Dot Hutchison, já embrenhado nesta nova leitura... ;)

    Boa semana e boas leituras!

     
    On 23 outubro, 2017 M. disse...

    Bom dia :) Eu estou a ler "The Handmaid's Tale", em inglês :)

    Boas leituras!

    Mia Alex

     

    Acabei a anterior leitura e ainda não comecei uma nova, mas já escolhi o livro para ler: "Voo Fantasma", de Bear Grylls. :)

     

    Bom dia. Ainda estou a ler "A história de Edgar Swatelle" de David Wroblewski.
    Boa semana e boas leituras.

     
    On 23 outubro, 2017 Marg2 disse...

    Bom dia

    Esta semana estou a ler Chá e Corações Partidos

    de Trisha Ashley

    BJS

     

    Bom dia, este fim-de-semana foi fraco para leituras, por isso, tenho ainda «Fool's fate» de Robin Hobb, e «O pistoleiro», de Stephen King. Boa semana!

     
    On 23 outubro, 2017 Sofia disse...

    Ainda a ler "O homem mais inteligente da história" de Augusto Cury, tem sido umas semanas lentinhas na leitura.

     

    A ler A Balada de Adam Henry, de Ian McEwan :)

     

    Bomdia, boa semana e boas leituras
    aqui leio " o trilho da morte".

     
    On 23 outubro, 2017 Fabi disse...

    Estou a ler tempestade de verão!

     

    Boa tarde! ;)

    Deste lado estou a terminar a "Origem" de Dan Brown.

    Votos de uma excelente semana e boas leituras. ;)

     
    On 23 outubro, 2017 Bela disse...

    Boa tarde,
    Quase a acabar "Orgulho e Preconceito" de Jane Austen
    Boa semana
    Boas leituras

     
    On 23 outubro, 2017 macy disse...

    Olá!

    Hoje leio "O Codex Arquimedes" de William Noel e Reviel Netz.
    Boa semana
    Boas leituras
    Teresa Carvalho

     

    Continuo com o "Brave New World" :) devo terminar esta semana

     

    Estou a começar a ler "Crónicas" de Bob Dylan.
    Boas leituras e boa semana.

     
    On 23 outubro, 2017 Ana Marques disse...

    Esta semana estou a ler "Deixa-me ir" de Gayle Forman.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Olá
    Por aqui estou a terminar "Imitação Mortal"
    Boa semana

     

    Olá,
    Estou mesmo nas últimas páginas de "Sim! É Possível...", de Fátima Bernardo.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Estou a ler "Keeping faith" da Jodi Picoult.

    Boa semana e boas leituras :)

     

    Boa Noite estou a ler "Y: O último homem - Um Mundo Sem Homens" de Brian K. Vaughan.

    Boas Leituras

     

    De momento estou a ler "De olhos fechados", de Eve Berlin.
    Boa semana e boas leituras :)

     

    Olá,
    Iniciei ontem a leitura de "Fala-me de Um Dia Perfeito" de Jennifer Niven.
    Boas leituras.
    ;)

     

    Boa noite,
    Estou a terminar «Nós» de David Nicholls. ;)
    Boa semana e boas leituras.

     

    Boa noite. Terminei ontem "Fumo Azul". Acho que vou começar "Nujeen". Boas leituras.

     

    Olá! Eu continuo a ler "A Rapariga do Calendário - livro 4"
    Beijinho!

     

    Eu estou a ler A Cidade e as Serras, de Eça de Queirós.
    Beijinhos e boa semana! :)

     

    Estou a ler "Viveram, Riram e Viram Que Era Bom" de David Arnold =)

     
    On 24 outubro, 2017 Anónimo disse...

    Bom dia,
    só hoje consegui passar por aqui. Estou a ler "Ao fechar a porta"

    Boa semana e muitas leituras,

    Elisabete Cavaco

     
    On 25 outubro, 2017 Inês disse...

    Bom dia!

    Estou a ler The Fifth Season de N.K. Jemisin e apesar de ser mais intenso/violento do que o que normalmente prefiro, esto a adorar! Não consigo parar de ler.


    Boa semana e boas leituras!
    Inês Grijó

     

    Olá, boa noite!
    Hoje terminei de ler "Jogos cruéis" de Angela Marsons e vou começar "O comboio errado" de Jeremyde Quidt.
    Já li o "Não contes nada" de Lisa Scottoline e adorei, muito bom! E vou querer ler o "Imagina que não estou aqui" de Adam Haslett e o "Fabricante de bonecas de Cracóvia"!
    Boas leituras e um resto de boa semana para todos!

     

Blogger Templates by Blog Forum