E Outubro já chegou!!!!
E com ele as folhas e algum frio!!
Gosto!


Este mês de Outubro com o apoio da Editorial Presença, temos para oferecer aos participantes desta rubrica (em sorteio) um exemplar de Imagina Que Não Estou Aqui de Adam Haslett.



Sinopse:
Quando John, noivo de Margaret, é hospitalizado devido a uma depressão profunda, ela vê-se perante um dilema: avançar com os planos de casamento ou suspendê-los? Margaret decide casar. Esta história inesquecível desenrola-se a partir desse ato de amor. 

No centro da narrativa está o filho mais velho do casal, Michael, um jovem brilhante e apaixonado por música, mas atormentado por ansiedades e comportamentos disfuncionais. Ao longo de quatro décadas, os irmãos mais novos, Celia e Alec, lutam ao lado da mãe para cuidar da existência cada vez mais preocupante e precária de Michael. Alternando os pontos de vista de cada um dos protagonistas, Imagina Que Não Estou Aqui dá vida ao amor de uma mãe pelos filhos, à incontornável dedicação dos irmãos, às implicações do sofrimento de um pai no seio familiar. E não esquece uma derradeira questão: até onde podemos ir para salvar quem mais amamos? 

Combinando uma capacidade magistral de observação com um profundo sentido de humanismo, Adam Haslett revela ser um dos mais vibrantes romancistas americanos da atualidade.

Ficam as regras, para relembrar...
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.


E chegou o momento de anunciar o vencedor da rubrica de Setembro!!!



Maribel Gomes

Fica o comentário para não haver dúvidas!


Parabéns Maribel, tens a partir de hoje, 30 dias para enviares os teus dados para o mail do blogue
viajarpelaleitura@gmail.com

Por aqui estamos a ler...

 


E vocês, o que estão a ler???

41 comentários:

    Mantenho a leitura de "A Bela Americana", de Jess Walter.

     

    Bomdia, boa semana e boas leituras.
    Aqui vou começar a ler o volume 5 da saga Outlander, A Cruz de Fogo, de Diana Gabaldon.

     

    Bom dia!
    Estou a ler A Ilha de Caribou, de David Vann.
    Boa semana e boas leituras! :)

     
    On 02 outubro, 2017 Marg2 disse...

    Bom dia

    Esta semana comecei a ler "O Dardo de Kushiel"

    de Jacqueline Carey
    BJS

     
    On 02 outubro, 2017 Sofia disse...

    Quase a terminar "Não digas nada à mamã" de Toni Maguire que tinha ficado de lado enquanto lia ""O vale dos cinco leões" de Ken Follet.

     

    Estou prestes a terminar Hotel Memória, de João Tordo :)

     

    Bom dia. Acabei de saber o resultado do passatempo anterior. E fui eu que ganhei, hehehe. Muito obrigada. Vou já mandar os meus dados. Boa semana!

     

    Esta semana estou a ler A História de Edgar Sawtelle, de David Wroblewski.
    Boas leituras.

     

    Bom dia estou a ler O Prodígio de Emma Donoghue.

     
    On 02 outubro, 2017 Ana Marques disse...

    Esta semana estou a ler " O Crente" de Joakim Zander.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Bom dia!

    Por aqui lê-se "Mentiras & Diamantes" de José Rentes de Carvalho

    Boa semana e boas leituras. :)

     

    Boa tarde,

    Neste momento leio "As recordações" de David Foenkinos.

    Boas leituras e uma excelente semana. ;)

     
    On 02 outubro, 2017 Bela disse...

    Boa tarde,
    Comecei a ler "Orgulho e Preconceito" de Jane Austen
    Boas leituras

     

    Boa tarde. Estou a ler "Fumo Azul". Boas leituras.

     

    Estou a terminar A química do amor e iniciei Um reino de sonho. Boas leituras a todos.

     

    Boa tarde

    A ler "Imitação Mortal" da J.D. Robb

    Boa semana

     

    Comecei a ler "O Alienista", de Machado de Assis.

     
    On 02 outubro, 2017 macy disse...

    Olá
    Setembro foi muito fraco em leituras, espero que dê para recuperar em Outubro :D
    Estou a ler A Raiz do Mundo, de Francisco Ribeiro Rosa.

    Boa semana com excelentes leituras
    Teresa Carvalho

     

    Boa tarde,
    A ler "A Rapariga Que Sabia Demais", de M.R.Carey.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Estou a ler "Um Mais Um" da Jojo Moyes :)

     

    Vou iniciar "O Feitiço de Marraquexe"
    de Rosanna Ley.
    Boas Leituras

     

    Boa Tarde!
    Estou a ler "Um Pequeno Favor" de Darcey Bell
    Boa semana!
    Rita Carmo

     
    On 02 outubro, 2017 Anónimo disse...

    Boa tarde,
    estou a ler "illuminae".

    Boa semana e muitas leituras

    Elisabete Cavaco

     
    On 02 outubro, 2017 Fabi disse...

    Eu iniciei o guardião invisível

     

    A ler Harry Potter e o Cálice de Fogo
    Boa semana e boas leituras

     

    Olá, boa tarde :)
    Estou a reler "A Balada da Praia dos Cães" de José Cardoso Pires.
    Boas leituras e boa semana.

     

    Boa noite,
    Continuo a ler «O Jardim das Borboletas» de Dot Hutchison. ;)
    Boa semana e boas leituras.

     
    On 02 outubro, 2017 Andreia Mateus disse...

    Boa noite. Continuo a ler A Dália Azul da Nora Roberts. Boa semana!!

     

    De momento estou a ler "Um Duque Glorioso", de Sarah Maclean.
    Boa semana e boas leituras :)

     

    Olá,
    Ainda estou com o livro O Barão de Sveva Casati Modignani.
    Boa semana com grandes leituras!
    ;)

     

    A reler a Relíquia, de Eça de Queirós :)

     

    Estou a ler Antes de vos deixar de Lauren Oliver

     

    Bom dia, peguei no livro que se seguia na Saga do Assassino , da Robin Hobb, Fool's quest. E tenho lido muitos testes diagnósticos... Boa semana!

     
    On 03 outubro, 2017 gmgm disse...

    "A rapariga apanhada na teia de aranha"- David Lagercrantz
    Gizela Mota

     

    Olá, boa noite! E boa semana!
    Por aqui lê-se "O Pacto", de Michelle Richmond.
    Boas leituras!

     

    Estou a ler "A Rapariga no Comboio".

     

    Olá a todos.... De momento, estou a ler 'A Casa de Bonecas' de M. J. Arlidge :) E estou a adorar :)

     

    Olá a todos.... Continuo a ler 'A Casa de Bonecas' de M. J. Arlidge - os seus livros são viciantes :)

     

    Bom dia! Estou a ler "Confia em mim".
    Uma boa semana para todos com otimas leituras

     

    Boa tarde. É só para saber quanto tempo pode demorar o meu prémio a chegar. Obrigada.

     

    Olá a todos.... Parece que vou acabar o mês ainda com 'A Casa de Bonecas' de M. J. Arlidge... Boas leituras para todos :)

     

Blogger Templates by Blog Forum