Com o apoio da Editorial Presença, temos para oferecer, em sorteio, na rubrica de Setembro um exemplar da obra de Daisy Goodwin VITÓRIA, A Jovem Rainha




Com apenas dezoito anos, Vitória torna-se rainha da mais poderosa nação do mundo. 

Mas será monarca de pleno direito ou uma marionete nas mãos da mãe e do sinistro Sir John Conroy? Conseguirá esta jovem frágil fazer-se respeitar por homens como o seu tio, o Duque de Cumberland, que consideram as mulheres demasiado histéricas para governarem? Todos querem vê-la casada, mas Vitória não tenciona casar por conveniência com o seu primo Alberto, um tímido devorador de livros, que nem sequer sabe dançar. Ela prefere reinar sozinha, apoiada pelo seu Primeiro-Ministro, Lord Melbourne, com idade suficiente para ser seu pai, mas o único que consegue fazê-la rir e que acredita que ela virá a ser uma grande rainha.

Vitória - A Jovem Rainha é um romance histórico, com enorme atenção ao detalhe e umapesquisa que parte da correspondência e diários da própria rainha. Daisy Goodwin é também a autora do argumento da série televisiva Vitória.


Ficam as regras, para relembrar...
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Por aqui estamos a ler...




E vocês, o que andam a ler por aí???





48 comentários:

    Ainda vou a meio da leitura de: "O Pintassilgo", de Donna Tartt.

     

    Bom dia!!! Estou a ler Só Nós Dois de Nicolas Sparks =) Boa semana e boas leituras!

     

    Bom dia.
    Comecei a ler Um Médico de Província Irlandês, de Patrick Taylor.
    Boa semana.

     

    Olá
    Continuo com Anna Karenina.
    Boa semana

     

    Bom dia
    A reler "um sonho de esperança" de Nora Roberts e a ler "Faça acontecer" de Sheryl Sandberg.
    Boa semana

     

    Bomdia, boa semana e boas leituras; aqui leio "Extinção" de Kazuaki Takano.

     
    On 11 setembro, 2017 Andreia Mateus disse...

    Bom dia,
    Comecei a ler A Dália Azul de Nora Roberts.
    Boa semana!

     

    Bom dia

    a ler Harry Potter e a Camara dos Segredos

    Boa Semana

     
    On 11 setembro, 2017 Ana Marques disse...

    Esta semana estou a ler "As Raparigas Esquecidas", de Sara Blaedel.
    Boa semana e boas leituras!

     
    On 11 setembro, 2017 Fabi disse...

    Estou a ler a árvore das mentiras!

     

    Bom dia!

    Deste lado leio «Nós os Dois » de Andy Jones.

    Boas leituras! ;)

     
    On 11 setembro, 2017 Amélia Loja disse...

    Continuo a ler os Miseráveis (Victor Hugo)

     
    On 11 setembro, 2017 Elsa disse...

    Estou a ler A Minha Verdade é o Amor de Luanne Rice

     

    A ler 'Tempo de Partir', de Jodi Picoult :)

     
    On 11 setembro, 2017 Bela disse...

    Boa tarde,
    Ainda a ler "A Casa dos Espíritos" de Isabel Allende

    Boas leituras :)

     

    Boa Tarde continuo a ler Constança a Princesa traida por Pedro e Ines"

     

    Olá :) Estou a ler A Filha do Pântano, bjsss

     

    Boa tarde! Estou a ler "O homem que perseguia a sua sombra"

     

    Olá,
    Continuo com "A Ilha das Quatro Estações", de Marta Coelho.
    Boa semana.

     

    Boa tarde. Ainda a ler Água do meu coração. Boas leituras.

     

    Continuo a ler "Nunca me Esqueças", de Lesley Pearse.

     

    Acabei no sábado a leitura de Sonhos de Papel de Ruta Sepetys. E agora irei acabar a leitura que esteve parada, de Antes de Vos Deixar de Lauren Oliver.
    Boas Leituras.
    ;)

     

    Bom dia.

    Por aqui comecei a ler "Guardião dos objetos Perdidos" de Ruth Hogan.

    Boa semana e boas leituras. :)

     

    Ainda aler "três homens num barco" de Jerome K. Jerome.
    Boa semana e boas leituras

     
    On 11 setembro, 2017 Anónimo disse...

    Boa tarde,
    estou a ler "perdoa-me" de Lesley Pearse e está a ser uma leitura muito agradável até agora, se continuar assim termino rapidamente.

    Boas leituras,

    Elisabete Cavaco

     

    Boas estou a ler "As raparigas da villa" de Nicky Pellegrino

     

    Boa tarde, continuo ler "A Última Noite em Tremore Beach" de Mikel Santiago.
    Boas leituras :)

     

    Olá, estou a ler "O Arquipélago da Insónia" de Lobo Antunes.
    Boas leituras e uma boa semana :)

     

    Prestes a começar 'O Amor em Tempos de Cólera', de Gabriel Garcia Marquez.
    É um dos meus escritores favoritos, acho que não vai desiludir :)

     

    Continuo a leitura de "Casa De Pensão" de Aluísio Azevedo. Boas leituras

     

    Boa noite,

    Por aqui continuo a ler "Serena" de Ron Rash.

    Boa semana e boas leituras. ;)

     

    A ler «Os bebés de Auschwitz»

     

    Por aqui lê-se "Les Misérables" o manga, de Stacy King, SunNeko Lee e Victor Hugo.

     

    Boa noite,
    estou a ler «Os bebés de Auschwitz»

     

    Boa noite. Estou a ler "Antes de vos deixar" de Lauren Oliver.

     

    Boa noite!
    Estou a ler "A Sul de Nenhum Norte" de Charles Bukowski.

     

    iNteligência Emocional 2.0 de Travis Bradberry e Jean Greaves

     
    On 11 setembro, 2017 Anónimo disse...

    A ler atos humanos de HAN KANG

     

    Comecei a ler Um Médico de Província Irlandês, de Patrick Taylor.

     

    Bom dia!
    Ainda a ler A Seca, de Jane Harper e a gostar muito!
    Boa semana e boas leituras :)

     

    Olá esta semana continuo com a leitura de Viver sem ti"de Jojo Moyes.

    Boa semana, cheia de boas histórias para todos.

     

    Estou a ler "Carry On" da Rainbow Rowell
    :)

     

    De momento estou a ler "Escrito Na Água", de Paula Hawkins.
    Boa semana e boas leituras :)

     

    Boa noite, mesmo a acabar a releitura de «Blackout», de Connie Wills, fantástico romance sobre viagens no tempo e a 2ª Guerra em Londres. Boa semana, bom regresso às aulas! O meu ano está a começar!

     

    Olá!

    Ainda o Anna Karenina! =)

    Boa semana e boas leituras!
    Inês Grijó

     

    Estou a ler "A Geografia de Nós Dois" de Jennifer E. Smith =)

     
    On 21 setembro, 2017 gmgm disse...

    Hereges de Leonardo Padura

     

    WILD de Cheryl Strayed.

     

Blogger Templates by Blog Forum