Com o apoio da Editorial Presença, temos para oferecer, em sorteio, na rubrica de Setembro um exemplar da obra de Daisy Goodwin VITÓRIA, A Jovem Rainha




Com apenas dezoito anos, Vitória torna-se rainha da mais poderosa nação do mundo. 

Mas será monarca de pleno direito ou uma marionete nas mãos da mãe e do sinistro Sir John Conroy? Conseguirá esta jovem frágil fazer-se respeitar por homens como o seu tio, o Duque de Cumberland, que consideram as mulheres demasiado histéricas para governarem? Todos querem vê-la casada, mas Vitória não tenciona casar por conveniência com o seu primo Alberto, um tímido devorador de livros, que nem sequer sabe dançar. Ela prefere reinar sozinha, apoiada pelo seu Primeiro-Ministro, Lord Melbourne, com idade suficiente para ser seu pai, mas o único que consegue fazê-la rir e que acredita que ela virá a ser uma grande rainha.

Vitória - A Jovem Rainha é um romance histórico, com enorme atenção ao detalhe e umapesquisa que parte da correspondência e diários da própria rainha. Daisy Goodwin é também a autora do argumento da série televisiva Vitória.


Ficam as regras, para relembrar...
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Por aqui estamos a ler...


E chegou o tão aguardado momento de anunciar o vencedor da rubrica de Agosto..

Regina Castelo Filipe


A Regina vai receber o livro...


Regina, tem 30 dias a partir de hoje para enviar os seus dados para o mail do blogue!

Parabéns e continuação de boas leituras!!!

47 comentários:

    On 04 setembro, 2017 Ana Marques disse...

    Esta semana estou a ler "O Poder da Glória" de Graham Greene.
    Boa Semana e boas leituras!

     

    Bom dia. Ainda a ler "Água do meu coração". Boas leituras.

     
    On 04 setembro, 2017 Fabi disse...

    Estou a ler o Jardim das borboletas!

     

    Bom dia. Estou a ler Dorothy Koomson, A praia das pétalas de rosa. Boa semana.

     

    D. Constança de Isabel MAchado

     

    Club de sangue de Charlaine Harris

     

    Bom dia! Estou a ler 'E Ficou a Terra' de Carla Ramalho :)

     

    Acabei hoje de ler "O Cão dos Baskervilles" e ainda estou a pensar qual vou começar a ler agora...

     

    Estou a ler "Nunca me Esqueças", de Lesley Pearse.
    Boa semana e parabéns à vencedora!

     

    Estou a ler "Bons sonhos, meu amor" de Dorothy Koomson

     

    Estou a mais de meio do Viver Depois de Ti, de Jojo Moyes, e a gostar :)

     

    Bom dia! :)
    Vou começar A Seca, de Jane Harper.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Estou a ler "A 19ª esposa" de David Ebershoff.

    Boa semana e boas leituras! :)

     

    Estou a ler "O meu segredo", de Kathryn Hughes. Muito bom!

     

    Bom dia estou a ler "Constança a princesa traída por Pedro e Inês"

     

    Bom dia!

    Deste lado leio «Nós os Dois » de Andy Jones.

    Boas leituras! ;)

     

    Bom dia, a termina "Uma sombra sobre Florença" de Sylvain Reynard =)

     

    O Pintassilgo, de Donna Tartt.

     

    Estou a ler "O silo" de hugh howey! Mt giro :)

     

    Bom dia
    Continuo a ler "O retrato de Rose Madder" de Stephen King
    Boa semana

     

    Bomdia Boa semana Boas leituras
    aqui vou ler "Gramática do Medo" de Maria Manuel Viana e Patrícia Reis.

     
    On 04 setembro, 2017 Eu disse...

    Estou a ler "Temos de falar sobre o Kevin" 😊

     

    Boa tarde,

    Estou a ler "O Ano da Dançarina" de Carla M. Soares.

    Boas leituras! :)

     
    On 04 setembro, 2017 Bela disse...

    Boa tarde,
    Continuo a ler "A Casa dos Espíritos" de Isabel Allende, e estou a gostar imenso.
    Boas leituras

     
    On 04 setembro, 2017 Andreia Mateus disse...

    Bom dia! Continuo a ler o Santo, o Surfista e a Executiva de Robin Sharma.
    Boa semana e boas leituras!

     
    On 04 setembro, 2017 Vc disse...

    A ler "Anna Karenina" e a adorar. Boas leituras!

     

    Bom dia,

    Esta semana iniciei uma nova leitura e um "novo" autor para mim... a ler "A Máquina de Fazer Espanhóis" - Valter Hugo Mãe

    Boa Semana e boas leituras!

     

    Boa tarde,
    Estou a ler "A Ilha das Quatro Estações", de Marta Coelho.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Tempestade de Verão de Jenny Colgan :)

     

    Boa tarde,
    Continuo com Anna Karenina, mas sem muita vontade de ler livros!!!!
    Bjs

     

    Boa tarde
    A terminar "The Firebird" de Susanna Kearsley

     

    A iniciar a leitura de "três homens num barco" de Jerome K. Jerome.
    Boa semana e boas leituras

     

    Olá

    Esta semana estou a continuar a ler "Jane Eyre" de Charlotte Brontë e comecei a ler "Viver sem ti " de Jojo Moyes e a adorar os dois livros.


     

    A ler "Antes de vos deixar", de Lauren Oliver. Boa semana para todos!

     

    Olá, continuo a ler "Metade Sombria" :)

     

    Boa noite,

    Por aqui leio "Serena" de Ron Rash.

    Boa semana e boas leituras. ;)

     
    On 04 setembro, 2017 Amélia Loja disse...

    Estou a ler Os Miseráveis de Victor Hugo.
    Boa semana!

     

    Boa noite, agradeço mais uma vez o livro ganho no passatempo de Agosto :)!
    Estou entre leituras, penso que vou reler um dos vários livros de Lobo Antunes, o meu escritor de eleição.
    Boa semana, com boas leituras.

     

    Estou a ler "Casa De Pensão" de Aluísio Azevedo. Boas leituras

     

    Olá,
    Agora estou a ler Eu estive aqui, de Gayle Forman e estou a gostar muito.
    ;)

     

    Boa noite, comecei a ler "A Última Noite em Tremore Beach" de Mikel Santiago.
    Boa semana :)

     

    Olá, estou a ler "o efeito Rosie" :)

    Beijinhos e boa semana!

     

    Olá, continuo a reler "Blackout" de Conni Willis. Boa semana!

     
    On 04 setembro, 2017 M. disse...

    Olá :) eu estou a ler a autobiografia da nossa Malala!

    Boas leituras :)

    Mia Alex

     

    Acabei de ler "Pediatria para todos" de Hugo Rodrigues. Muito útil!
    Depois li em 15 min um livro de Eduardo Sá, "Livro de reclamações das crianças". Uma desilusão de livro.
    Ainda não sei qual o livro que vou pegar a seguir.

     

    A rapariga do calendário, volume 2 de Audrey Carlan

     

    Por aqui ando a ler: Casamento em Veneza de Elizabeth Adler.

     

Blogger Templates by Blog Forum