Sinopse:
Se uma história do Phineas & Ferb incomoda muita gente, imagina 6 histórias juntas!!!! Neste único livro vais encontrar seis maravilhosas e engenhosas histórias destes dois meios-irmãos mais divertidos das redondezas. Já sabes que a Candace – a irmã – está sempre presente e com os nervos à flor da pele e o Perry, Ornitorrinco, está a encontrar uma maneira de se escapulir para o seu esconderijo secreto. E não nos podemos esquecer do malvado Dr. Doofenshmirtz e das suas invenções maléficas. Vive com emoção estas histórias dos teus amigos mais cool deste universo.


Opinião:
Qual é a criança que não adora as aventuras do Phineas, do Ferb, da Candace, do Perry Ornitorrinco e do malvado Dr. Doofenshmirtz, que o canal Disney passava constantemente??
Eu, uma criança em ponto grande, adorava ver com o meu filhote, e quando vi este livro não resisti comprar.
As 6 histórias, são exactamente as aventuras que vimos no canal Disney. A fórmula é sempre mesma e resulta sempre em divertimento. A Candace sempre a tentar que a mãe apanhe os irmãos a desenvolver uma das suas engenhocas, os irmãos a divertirem-se com os amigos à sua maneira, e o Perry Ornitorrinco a salvar o mundo das maldades do Dr. Doofenshmirtz.
Cada uma das páginas tem algum desenho das personagens, e algumas das palavras do texto vão mudando de cor, de forma e tamanho (parece que usaram todo o tipo de letras que o word tem), o que por vezes não resultou muito bem. Durante as leituras que fui fazendo com o meu filho, fui-me apercebendo que alguns tipos de letras que usaram, não são muito fáceis de ler, quer para uma criança quer para um adulto, e ao longo das 328 páginas que o livro tem, isso acontece constantemente Tirando isso, tudo no livro é atrativo para a sua leitura e é divertimento garantido para o pequeno leitor.



Idade Recomendada: +7 anos

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum