Este mês, com o apoio da Editorial Presença, temos para oferecer na rubrica de Julho um exemplar de 
"A Musa" de Jessie Burton



Uma imagem esconde mil palavras...

Londres, anos sessenta do século vinte: uma imigrante proveniente das Caraíbas trabalha numa galeria de arte onde surge um quadro perdido durante a Guerra Civil espanhola e envolto em segredos inexplicáveis. Quem terá pintado este quadro admirável que surgiu de parte nenhuma? A verdade acerca desta pintura remonta a 1936 e a uma grande casa rural em Espanha, onde Olive Schloss, filha de um abastado negociante de arte, acalenta ambições que os pais desconhecem. Por este frágil paraíso, na Andaluzia, passam o artista revolucionário Isaac Robles e a sua meia-irmã, Teresa. Ambos se insinuam no seio da família Schloss, com consequências inimagináveis e desastrosas... 

A Musa é o novo romance da autora de O Miniaturista.



Ficam as regras, para relembrar...
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.


Por aqui estamos a ler...










35 comentários:

    On 10 julho, 2017 Sofia disse...

    A meio de " A luz entre os oceanos". Está a começar a aquecer.

     

    Estou a ler "O Sentido do Fim", de Julian Barnes.

     

    Bom dia

    Estou a ler "Nome de código Leoparda" de Ken Follett
    Boa semana e boas leituras

     
    On 10 julho, 2017 S Dias disse...

    Bomdia
    Boa semana
    Boas Leituras
    Aqui lemos "escandalos em familia" ainda.

     

    Comecei a ler "Gravar as Marcas", de Veronica Roth.

     
    On 10 julho, 2017 kassie disse...

    Gostei muito d' A Ilha debaixo do mar :)
    Por cá continuo a ler Titus, O Herdeiro de Gormenghast.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Bom dia. Estou a ler Melodia do Amor de Lesley Pearse. Boa semana.

     
    On 10 julho, 2017 Rita Carmo / miragem99 Carmo disse...

    Bom dia!
    Continuo a ler "Aqueles que merecem morrer"
    Boa semana!
    Rita Carmo

     
    On 10 julho, 2017 Bela disse...

    Boa tarde
    Comecei a ler "Inês da Minha Alma" de Isabel Allende
    Boa semana
    Boas leituras

     

    Vou começar "Surpreendente". Boas leituras.

     
    On 10 julho, 2017 Carla disse...

    Olá,
    Eu estou a ler três livros, são eles: "A Mulher Oculta" da Karin Slaughter, "Os Miseráveis" vol.I de Victor Hugo e "A Escola do Bem e do Mal" de Soman Chainani.
    Boas leituras.

     

    Boa tarde
    Ainda a ler "O Barão" de Sveva Casati Modignani.
    Boa semana

     

    A ler 'A terra será tua' de Chufo Llorens

     

    "A Ciência do Bom Viver" de Ellen White. Decidi que deveria ler o máximo de livros desta autora que pudesse. Tenho muitas horas de transportes para por as leituras em dia.

     

    Bom dia,

    Por aqui a terminar a leitura do livro "As Luzes de Setembro" (Vol III da Trilogia Neblina) de Carlos Ruiz Zafón .

    Boa semana e boas leituras! :)

     

    Continuo a ler Deixei-te Ir de Clare Mackintosh.
    Boas leituras :)

     

    Olá, nova semana, nova leitura (e quase, quase a terminar): "A rapariga de antes", é super viciante, muito bom e lê-se super rápido!
    Boas leituras e boa semana!

     
    On 10 julho, 2017 Unknown disse...

    A ler Direitos de Sangue
    Boa semana

     

    Boa tarde,

    Continuo a ler "A Idade da Inocência" de Edith Wharton.

    Boas leituras! :)

     

    Boa tarde :)
    Estou no início de "Insónia" de J.R. Johansson.
    Boas leituras!

     

    Boa noite a ler despedaçada de Tânia Dias

     

    Boa noite,

    Deste lado continuo a ler "Os Passageiros do Tempo" de Alexandra Bracken e estou a gostar bastante.

    Boa semana e boas leituras. ;)

     

    Boa noite!

    Estou a ler "Lobo Solitário" de Jodi Picoult.

    Boa semana.

     
    On 10 julho, 2017 M. disse...

    Olá a todos :)

    eu estou a terminar "A pérola que partiu a concha", e a adorar!

    Boas leituras.

    Mia Alex

     
    On 10 julho, 2017 Anita disse...

    Ainda estou a ler "Eu dou-te o Sol". Mas quase a acabar. Recomendo sem dúvida a leitura!

     

    De momento estou a ler "Anjo Sombrio", de Cynthia Hand.
    Boa semana e boas leituras :)

     

    Boa noite,
    A ler "O Ano da Dançarina", de Carla M. Soares.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Café amargo de Simonetta Agnello Hornby

     

    Olá
    Estou a ler o número 3 da série The Highlanders, "Highland Rake" de Terry Spear.
    Boa semana e boas leituras!
    ;)

     

    Bom dia! A terminar "Dentes Brancos" de Zadie Smith!! Boas leituras..

     
    On 11 julho, 2017 Célia disse...

    Olá

    Esta semana continuo a ler outlander de Diana Gabaldon.
    Boa semana, com boas histórias

     
    On 11 julho, 2017 macy disse...

    Olá :)
    Ontem li "Paixões" de Rosa Montero e "As Casas de Celeste" de Theresa Schedel. Hoje li "Estranho Mundo" de Benjamin Lebert e comecei "A Evolução de Jane" de Cathleen Schine.
    Abençoadas férias que certamente me vão permitir dar um bom avanço nas leituras!
    Boa semana com boas leituras
    Teresa Carvalho

     
    On 12 julho, 2017 Paula disse...

    Célia, vi a série ^_^
    Lindo, lindo, lindo!!!!
    Como é que é ler o livro???
    Conta-me tudo!!!!!

     
    On 12 julho, 2017 Ana Marques disse...

    Esta semana estou a ler "Canário" de Rodrigo Guedes de Carvalho

     

    Boa noite, estou a ler o terceiro volume da série do Assassino, de Robin Hobb, "A corte dos traidores". Boa semana!

     

Blogger Templates by Blog Forum