Esquisitices minhas!!!


Antes de me deitar leio sempre um pouco, é um hábito tão enraizado que se não o faço, por muito sono que tenha não adormeço.
Já sei o que estão a pensar!!! “Que estranha que ela é!!!!”
E então para não incomodar ninguém, uso a minha luz de leitura, em vez de um candeeiro.
“Aiii… És mesmo esquisita!!!!”



É muito prática, fica presa na capa do livro sem fazer marcas, tem nas costas um botão muito discreto de ON/OFF e é recarregável via ligação USB. Já a tenho há 3 anos e nunca me deixou ficar mal. De férias nunca me esqueço de a levar.

E vocês??
Conseguem deitar-se sem ler um pouquinho?
E usam um candeeiro, ou tal como eu, têm uma discreta luz de leitura?

5 comentários:

    On 07 julho, 2017 Paula disse...

    Adoro essa luz!
    Uso uma luz tipo candeeiro, mas fica só projetada para o livro :P
    E sim, tenho uma pilha à mesa de cabeceira!!! ^_^
    E sim, leio sempre umas páginas antes de dormir :D

     
    On 07 julho, 2017 Lígia disse...

    :D

    Afinal talvez não seja tão esquisita ;)

    Beijinhos

     
    On 07 julho, 2017 Anónimo disse...

    Maravilhoso. Muito bom! Dá uma passadinha no meu, segue e deixa um comentário. Obrigada! mariibrigadeiro.blogspot.com

     
    On 10 julho, 2017 Marg2 disse...

    Olá

    Deitar sem ler?, nem que seja só um parágrafo.
    Luz uso a do candeeiro da mesa de cabeceira, as minhas gatas não acordam, mas uma luz assim é muito porreira
    Beijocas

     
    On 10 julho, 2017 Lígia disse...

    Olá Marg2.

    É bom saber que tal como eu, não passa sem ler um pouquinho que seja antes de deitar ;)

    Obrigada.

    Beijinho

     

Blogger Templates by Blog Forum