Este mês, com o apoio da Editorial Presença,  temos para oferecer em passatempo, a sortear entre os participantes da rubrica, um exemplar de "O Poder das Pequenas Coisas" de Jodi Picoult

Para participarem, basta comentarem neste post (e nos próximos da rubrica) o livro que estão a ler no momento!


Sinopse:
Ruth Jefferson é uma enfermeira obstetra com mais de vinte anos de experiência. Um dia, durante o seu turno, começa uma avaliação de rotina a um recém-nascido. Minutos depois é informada de que lhe foi atribuído outro paciente. Os pais do bebé são supremacistas brancos e não querem que Ruth, afro-americana, toque no seu filho. O hospital acede a esta exigência, mas no dia seguinte o bebé enfrenta complicações cardíacas. Ruth está sozinha na enfermaria. Deve ela cumprir as ordens que lhe foram dadas ou intervir? O que se segue altera a vida de todos os intervenientes e põe em causa a imagem que têm uns dos outros.

Com uma empatia, inteligência e simplicidade notáveis, Jodi Picoult aborda temas como a raça, o privilégio, o preconceito, a injustiça e a compaixão num livro magistral sem respostas fáceis. O Poder das Pequenas Coisas vai ser adaptado ao cinema, com Viola Davis e Julia Roberts nos principais papéis.



_______________________________________________________________ 

Ficam as regras, para relembrar...
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.


Por aqui, estou a ler...


 

(quanto ao Dr. Jivago, estou um pouco atrasada para a leitura conjunta, mas estou a ver se recupero!)

E chegou o momento de anunciar quem ganhou "O Livreiro de Paris"
Livro sorteado entre todos os que participaram na rubrica referente ao mês de Março!!



A vencedora é...

Ana. Como não tinha mais informações, fui atrás da Ana e descobri que é a administradora do blogue Momentos Literários :)

Parabéns Ana, agora tens de enviar os teus dados para o mail do blogue e tens 30 dias para o fazer.

E vocês, o que estão a ler??

57 comentários:

    On 03 abril, 2017 S Dias disse...

    Bomdia, boa semana, parabéns à vencedora de Março e por aqui vai começar a ler-se "A linguagem secreta das irmãs".

     

    Estou a ler "O Capital no Século XXI", de Thomas Piketty.

     
    On 03 abril, 2017 Unknown disse...

    A ler "O Assassino do Crucifixo".
    Obrigado.

     

    Bom dia!

    Por aqui leio "Onde o desejo se esconde" da Nora Roberts.

    Uma excelente semana e boas leituras.

     

    Estou a ler "A lua de mel" de Sophie Kinsella. Boas leituras! Beijinhos. :)

     

    Bom dia, estou a ler "Harry Potter and the Philosopher's Stone" de J.K. Rowling.

    Boa semana :)

     

    Bom dia, estou a terminar a leitura de "Lua de sangue"

     
    On 03 abril, 2017 Ana Marques disse...

    Esta semana estou a ler "Flashforward" de Robert J. Sawyer.
    Boa semana e boas leituras!

     

    a ler "Broken" de Karin Slaugther.

     

    Bom dia :)

    Estou no início de 'A Luz entre Oceanos' :)

     
    On 03 abril, 2017 kassie disse...

    Bom dia! Ainda a ler o Homem da Areia.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Bom dia,

    Por aqui lê-se "Meças" de José Rentes de Carvalho

    Boa semana e boas leituras. :)

     

    Bom dia, estou a acabar «Um-do-li-tá», de Arlidge. Bastante arrepiante...

     

    Por aqui estou a terminar "A Court of Thornes and Roses" :)

     
    On 03 abril, 2017 Sofia disse...

    Parabéns à Ana. Estou a meio de: A Memória, de David Baldacci.

     

    Bom dia,
    Vou começar "As 9 no meu livro" de Sofia Castro Fernandes
    Boa semana :)

     

    Bom dia

    Estou a ler "Perigo na casa do fundo" de Agatha Christie.
    Boa semana e boas leituras

     

    Bom dia

    Contínuo a ler "O esplendor da vida" da Sveva Casati Modignani

    Boa semana

     

    Bom dia,

    estou a ler "Rumo a Casa" de Yaa Gyasi.

    Boas leituras
    Boa semana
    Maria João

     

    Boa tarde

    Estou a ler "Livreiro de Paris"
    Boa semana e boas leituras

     
    On 03 abril, 2017 Bela disse...

    Continuo com "Confissões de Catarina de Médicis" de C. W. Gortner
    Boa semana

     

    Vou começar "Tudo o que ele quiser". Boas leituras.

     

    I'm betweem readings. Terminei O Desejado de Todas as Nações de Ellen G.White e vou começar O Grande Conflito da mesma autora. Com esse terminarei a pentalogia (não sei se é correcto) que tenho andado a ler.

     
    On 03 abril, 2017 Unknown disse...

    Por estes lados lê-se "Harry Potter e a Criança amaldiçoada" :)

    Beijinhos
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

     

    Médico de homens e de Almas de Taylor Caldwell

     

    Bom dia,

    Estou a ler "Depois do prazer" (minissérie Sabrina), de Carole Mortimer :)

     

    Estou a ler "Os 100: regresso a casa" de Kass Morgan :)

     

    Boa tarde. Por aqui lê-se "Confia em Mim" de Lesley Pearse. Boa semana!

     

    estou a ler um "velhinho" da Jodi Picoult: Em troca de um coração.
    Boas leituras a todos.

     

    Estou a Ler Jogador Irresistível de Christina Lauren

     

    Estou a ler a série "A Rapariga do Calendário" de Audrey Carlan, vou para o mês de Maio :)

     
    On 03 abril, 2017 Anónimo disse...

    Boa tarde,
    estou mesmo nas ultimas 100 páginas de "dançando sobre o vidro".

    Boas leituras,

    Elisabete Cavaco

     
    On 03 abril, 2017 Unknown disse...

    Olá. Estou a ler" As nove magníficas"

     

    Olá,
    Por aqui estou mesmo a terminar "Equador" (finalmente)... Mas adorei!!!

     

    "Lua de sangue"

     
    On 03 abril, 2017 Unknown disse...

    Leio, desfolho, inspiro-me em Prometo Falhar :)

     
    On 03 abril, 2017 Unknown disse...

    A ler Sedução de J D Robb
    Boa semana :)

     

    Ainda a a ler "A Rainha Branca" de Philippa Gregory
    Boas leituras

     

    Olá,
    A começar "Peripécias do Coração", de Julia Quinn.
    Boa semana e boas leituras.

     
    On 03 abril, 2017 M. disse...

    Olá :)

    comecei a ler "A Revolta" de Suzanne Collins, para terminar a saga dos Jogos da Fome.

    Boas leituras!

    Mia Alex

     

    Estou a ler "larga quem não te agarra".

     
    On 03 abril, 2017 Unknown disse...

    Rendida ao Amor da incrível Jill Shalvis!!

     

    Boa noite!

    Neste momento leio "As Horas Invisíveis" de David Mitchell.

    Boas leituras. ;)

     
    On 03 abril, 2017 macy disse...

    Olá!
    Leio "Messias" de Boris Starling:
    Boa semana com excelentes leituras
    Teresa Carvalho

     

    Obrigada! Já enviei um email com os meus dados.

    Quanto às leituras, estou a terminar o primeiro ebook da série "My Name Is Tiarra", de Mimi Marten, e peguei num livro do Nilton, o "Paga o que Deves!", para desanuviar um pouco. :)

     

    De momento estou a ler "Os Olhos do Faraó" de Valenti Gomez i Oliver.
    Boa semana e boas leituras :)

     

    Olá,
    Não consegui iniciar a leitura de Submissão de Lily, Monica Murphy, por isso espero que seja esta semana.
    Boa semana com muitas leituras!
    *-*

     

    Estou a ler A Imperatriz da Lua Brilhante de Weina Dai Randel

     
    On 04 abril, 2017 Célia disse...

    Olá

    Esta semana continuo coma leitura de " O Voo da Vespa" de Ken Follett.
    Boas histórias para todos

     

    Neste momento estou a ler "Se isto é um homem" de Primo Levi!

    Muito forte, mas muito bom! :)

     
    On 04 abril, 2017 Inês disse...

    Bom dia!

    Muitos parabéns à vencedora de Março! Por aqui continuo a ler o Agnes Grey da Anne Brontë, julgo que o devo terminar nos próximos dias :)

    Boa semana e boas leituras!

    Inês Grijó

     
    On 04 abril, 2017 gmgm disse...

    A acabar Pensamentos Secretos de David Lodge.

     
    On 04 abril, 2017 Denise disse...

    Olá!
    Há tanto tempo que não passava por cá :) A ler "1933 foi um mau ano" de John Fante.

    Boas leituras!

     

    Boa tarde,

    Parabéns à vencedora! :)

    Esta semana comecei a ler "O Sino da Islândia" de Halldór Laxness.

    Boas leituras!

     
    On 05 abril, 2017 Aida Silva disse...

    "Teoria Geral do Esquecimento" do Agualusa.
    Bom resto de semana.

     
    On 06 abril, 2017 Anónimo disse...

    Apenas incluir Continente e Ilhas? Desilusão...

     

    Boa tarde, continuo com a leitura de "As Atribulações de Jacques Bonhomme"
    de Telmo Marçal

     

Blogger Templates by Blog Forum