Este mês de Março e com o apoio da Editorial Presença, temos para oferecer um exemplar de 
O Livreiro de Paris de Nina George



Sinopse:
Jean Perdu é proprietário de um negócio tão especial quanto extraordinário: a Farmácia Literária, uma livraria instalada num barco atracado no rio Sena, em Paris. Ao invés de vender medicamentos, receita livros como remédio para os males da alma. Porém, embora saiba aliviar a dor dos outros, não consegue atenuar a sua própria dor. O que MonsieurPerdu não sabe é que a descoberta de uma carta do seu passado está prestes a mudar-lhe o destino. Depois de a ler, Jean encontra-se numa encruzilhada: continuar uma existência sombria e dolorosa ou embarcar numa viagem ao Sul de França, até à Provença, ao encontro da reconciliação com o passado e da beleza da vida.

O Livreiro de Paris é um romance surpreendente sobre o poder dos livros e do amor.

 Por aqui, estou a ler...


E vocês, o que estão a ler?

43 comentários:

    On 20 março, 2017 Cristina Oliveira disse...

    Esta semana continuo s ler " Um amor em segunda mão" da Isabel Wolff. Uma agradável surpresa.

     
    On 20 março, 2017 Gabriela Martins disse...

    Bom dia.
    Estou a ler "Homens Bons" de Arturo Pérez-Reverte.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Bom dia! :)

    Por aqui a ler "Milagrário Pessoal" de José Eduardo Agualusa

    Boa semana e boas leituras.

     

    Mesmo a terminar 'O Primeiro Verão das Nossas Vidas'. Muito bom!

     

    A ler traição mortal

     

    Bom dia,

    estou a ler "Três Homens Num Barco" de Jerome K Jerome.

    Boa semana e boas leituras!

     

    Bom dia
    Vou começar "Never Never 2" de Colleen Hoover.
    Boa semana

     

    Bom dia. Continuo a ler "Confia em Mim", de Lesley Pearse.

     

    Continua a ler "Bola ao Ar", de Rui Miguel Tovar.

     

    O Desejado de Todas as Nações, de Ellen G.White

     
    On 20 março, 2017 M. disse...

    Olá :) estou a ler "Boas Esposas" de Louise May Alcott.

    Boas leituras!

    Mia Alex

     
    On 20 março, 2017 Sofia disse...

    A ler os últimos 25% do policial russo: Parque Gork, de Martin Cruz Smith.

     
    On 20 março, 2017 Bela disse...

    Boa tarde,
    Ainda a ler "O Voo das Águias" de Jack Higgins
    Boas leituras :)

     

    Boa tarde. Continuo a ler "Foram Instantes".

     

    Olá,

    Terminei ontem de ler "O Prisioneiro do Céu" de Carlos Ruiz Zafón. Como ainda não escolhi a leitura seguinte, hoje devo apenas avançar no meu calhamaço de mesa-de-cabeceira: "Contos" de Hans Christian Andersen.

    Boas leituras! :)

     

    Boa tarde, estou a acabar de ler O Bicho-da-Seda de Robert Galbraith. Boas leituras!!

     
    On 20 março, 2017 kassie disse...

    A ler O Homem da Areia, de Lars Kepler, ainda no início. Ando com muito pouco tempo para ler :(
    Boa semana e boas leituras!

     

    Boa tarde

    Esta semana estou a ler "A filha das Estrelas" da Nora Roberts.

    Boa semana

     
    On 20 março, 2017 LC disse...

    Olá.

    Para além do Doutor Jivago, estou a ler "A Cor do Hibismo" de Chimamanda Ngozi Adichie.


    Boa semana e boas leituras.


    Lígia

     
    On 20 março, 2017 Anónimo disse...

    Boa tarde,
    Finalmente iniciei uma nova leitura, "Dançando sobre vidro" de Ka Hancock.
    Boa semana e boas leituras,

    Elisabete Cavaco

     

    Comecei a ler Mary Higgings Clark, "Uma canção de embalar".

     
    On 20 março, 2017 Ana Marques disse...

    Esta semana estou a ler "Amor à Primeira Vista" de Domingos Amaral.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Boa tarde, estou a ler Lua de Sangue
    de Nora Roberts

     

    Olá! Ora bem, depois de ler "O Diário Secreto de Laura Palmer", de Jennifer Lynch (iniciado a 12), li "Presa e Predador", de Gordon Reece (dia 13); "A Última Noite em Tremore Beach", de Mikel Santiago (dia 15); "Tens Coragem?", de Megan Abbott (dia 18) e hoje irei começar provavelmente o "Teu Para Sempre" de W. Bruce Cameron.
    Boas leituras!

     
    On 20 março, 2017 S Dias disse...

    Boa noite, boa segunda, boa semana e boas leituras, aqui lê-se:
    Sequestro, Sandra Brown.

     

    Continuo a ler "A Rainha Branca" de Philippa Gregory
    Boas leituras

     

    Olá, boa noite :)
    Continuo (ainda) com "Equador".
    Boas leituras :)

     
    On 20 março, 2017 Anita disse...

    Eu estou a ler "Cisnes Selvagens" de Jung Chang e a adorar cada página.
    Boas leituras!

     

    Boa noite!

    Neste momento continuo a ler "A Imperatriz da Lua Brilhante" de Weina Dai Randel.

    Boa semana e boas leituras.

     

    Continuo a ler Abraço do José Luís Peixoto. Estou a ler devagarinho, mas o livro é excelente. Novos projectos fizeram com que a leitura tivesse descido na lista de prioridades.

     

    Boa noite,

    Continuo a ler "Sem Medo do Destino" de Nora Roberts.

    Boas leituras e uma excelente semana.

     

    Olá,
    Estou a ler "Uma Temporada no Inferno", de Arthur Rimbaud.
    Boa semana.

     

    De momento estou a ler "A Mulher Silenciosa", de A.S.A. Harrison.
    Boa semana e boas leituras :)

     
    On 21 março, 2017 macy disse...

    Leio o 6º volume (e último) do Ciclo Pendragon, de Stephen Lawhead.
    Boa semana com boas leituras
    Teresa Carvalho

     
    On 21 março, 2017 Célia disse...

    olá
    Esta semana estou aa ler mais um livro de Ken Follett "Um lugar chamado liberdade".
    boa semana para todos com boas histórias

     

    "A Célula Adormecida" - Nuno Nepumoceno!!Muito entusiasmante!

     
    On 21 março, 2017 Aida Silva disse...

    "O Evangelho Segundo Jesus Cristo", de Saramago.
    Boa semana!

     

    Olá,
    A ler The Player, The Game Maker series, #3 de Kresley Cole.
    Boa semana,
    *-*

     
    On 22 março, 2017 Inês disse...

    Olá!

    Comecei esta segunda a ler O Diário Secreto de Laura Palmer e é qualquer coisa de extraordinário! Estou já quase a terminar!!

    Muito obrigada pelo livro, agora sinto-me ansiosa para rever a série ;)

    Boa semana e boas leituras!
    Inês Grijó

     

    E já é sexta, a semana passou a correr e as leituras foram poucas. No fim de semana, a antecipar a semana de testes, li o 4º volume da série «Gregor» (e agora toca a esperar pelo último...) e comecei «O país de outubro», de Ray Bradbury, em que não peguei mais durante a semana... Hoje é dia de ver testes e no fim de semana vai ser o mesmo. Espero que tenham melhores dias para leitura, já que a minha vai ser diferente...

     

    Õlá, boa noite e boa semana!
    Depois de ler o "Tens coragem?", li o "Flashback - Memórias esquecidas" de Orquídea Polónia, li o "Teu Para Sempre" de W. Bruce Cameron e agora estou a terminar "O abrigo da esperança" de Debbie Macomber.
    Boas leituras!

     

    Olá, bom início de semana com boas e muitas leituras!
    Terminei de ler o "Antes de te conhecer" de Lucie Whitehouse e estou a ler "O estranho desaparecimento de Esme Lennox" de Maggie O' Farrell.

     

    Olá, boa semana e boas leituras!
    Eu li recentemente "O Leitor do Comboio", de Jean-Paul Didierlaurent (adorei!), depois li "O Livreiro de Paris", de Nina George e actualmente encontro-me a ler "Desaparecidos", de Caroline Eriksson. :-)

     

Blogger Templates by Blog Forum