Bom dia a todos!

AVISO
Queria, antes de passarmos ao Monday, dizer-vos que esta tarde, a partir da 13h, estará on line o post da primeira parte da leitura conjunta Dr. Jivago!

Agora sim, vamos ao nosso Monday!
:)



Este mês de Fevereiro e com o apoio da Editorial Presença, temos para oferecer um exemplar de 
"A Imperatriz Da Lua Brilhante"
 de
Weina Dai Randel




SINOPSE
No palácio da China imperial, uma concubina aprende rapidamente as várias técnicas para conquistar o coração do imperador, o Único acima de Todos: pintar a cara de branco, desenhar um sinal de beleza, fazer penteados elaborados… Mei é convocada aos 13 anos para a corte do palácio na China imperial, uma honra que resgatará a sua família, outrora nobre e influente, da miséria. 
Porém, ela rapidamente descobre que para se aproximar do imperador e conquistar o seu coração terá de ultrapassar obstáculos perigosos. Como desconhece a arte da sedução, no dia do aniversário do imperador, Mei oferece-lhe um presente singular: uma adivinha. Porém, quando lhe parecia que estava em posição de seduzir o homem mais poderoso da China, Mei apaixona-se por Faisão, o filho mais novo do imperador. Contudo, uma tentativa de assassinato ao imperador provoca uma luta terrível pelo poder na corte imperial. E Mei terá de se servir das suas excelentes capacidades de inteligência, sabedoria e engenho para escapar e salvar o amor da sua vida. 
Baseando-se em factos reais, Weina Dei Randel pinta de forma notável o quadro da China antiga, em particular da corte imperial, em que o amor, a ambição, a intriga e os jogos de poder podem determinar a vida ou a morte.

Ficam as regras, para relembrar...
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.

O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.


Por aqui estamos a ler...



E vocês, o que estão a ler?

41 comentários:

    On 20 fevereiro, 2017 Ana Marques disse...

    Esta semana estou a ler " A Questão Finkler" de Howard Jacobson.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Esta semana vou ler "Filha da tempestade", de Lucinda Riley, da série Sete irmãs. Boa semana! 🌸

     

    Termino hoje (espero) a leitura de "Não nos Roubarão a Esperança", de Júlio Magalhães.

     
    On 20 fevereiro, 2017 M. disse...

    Olá :) Estou a ler "A rainha predileta"

    Boa semana!

     

    Bom dia
    Continuo a ler "Cell - A chamada da Morte" de Stephen King.
    Boa semana

     

    Bom dia! Terminei ontem o livro Contos Fantásticos, de Ernst Hoffmann.
    ainda não decidi o que vou ler a seguir.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Comecei a ler Parque Gorki, de Martin Cruz Smith. Um policial russo.

     
    On 20 fevereiro, 2017 LC disse...

    Olá Bom dia.

    Continuação da segunda parte "O Doutor Jivago".

    Boa semana e boas leituras.


    Lígia

     

    Bom dia,

    Ontem terminei de ler "O Apelo da Selva" de Jack London. Seguir-se-á "Baker's Magic - A Magia do Pão" de Diane Zahler.

    Boas leituras! :)

     

    Bom dia,
    estou a ler "OS Segredos Que Guardamos" de Kerry Lonsdale.
    Boa semana.

     

    Bom dia estou a ler da Trilogia Cinquenta Tons de Cinza

     

    Bom dia!Boa semana! aqui le-se "o ano do nevoeiro"!

     

    Bom dia!
    Esta semana, o livro que me vai fazer companhia será "A Catedral do Mar" de Ildefonso Falcones. E a vontade de ir uns dias a Barcelona já borbulham...
    Boas leituras :)

     

    Bom dia,

    por aqui a ler e a adorar... "Confia em Mim" de Lesley Pearse!

    Boa semana e boas leituras. :)

     
    On 20 fevereiro, 2017 Anónimo disse...

    Bom dia,

    Depois de 2 semanas sem pegar em livros, por falta de tempo. Este fim de semana, voltei as leituras com "gravar as marcas" de Veronica Roth.

    Boa semana de leituras,

    Elisabete Cavaco

     

    Boa tarde,
    Comecei a ler "O Voo das Águias" de Jack Higgins
    Boa semana :)

     

    Para variar estou a ler "A Cold Day for Murder" de Kate Shugak

     

    Estou a ler "Três Homens num Barco", de Jerome K. Jerome.

     

    Boa tarde. Estou a ler "Há sempre um amanhã" de Anita Notaro. Boa semana.

     

    Bom dia

    Esta semana estou a ler Máscaras ao Luar de Jude Deveraux

    BJS

     

    Boa tarde,

    estou a ler "Carta à Mulher do meu Futuro" de Péter Gárdos.
    Curiosamente ganho num passatempo do vosso blogue!

    Boas leituras,
    Boa semana
    Maria João

     

    Olá,
    Estou a ler (Re)Nomeados, de Lúcia José Gomes.
    Boa semana.

     

    A acabar de ler "A Célula Adormecida" de Nuno Nepomuceno e a gostar muito.
    Boas leituras.

     

    A ler Testemunha Mortal

     
    On 20 fevereiro, 2017 Aida Silva disse...

    Esta semana "A Gorda", de Isabela Figueiredo!

     

    Estou a ler Contos Vagabundos de Mário de Carvalho

     

    Olá, boa noite :). Terminei há pouco "Naquela Ilha" e estou a ganhar coragem para dar início ao "Equador" de Miguel Sousa Tavares.
    Boas leituras!

     

    esta semana estou a ler "segunda-feira triste" de Nicci French.Boas leituras a todos

     

    Quase a finalizar "A Empregada" de Laura Amy Schlitz.
    Boas leituras. :)
    Manuela Colaço

     

    A ler "Os aromas do amor"

     

    Olá, boa semana!
    Depois de ler "Osso a osso" de Carol O' Connell, comecei a ler "A frágil doçura do bolo de limão" de Aimee Bender, que espero terminar hoje ainda e começar a ler o "Não contes nada" de Lisa Scottoline.
    Boas leituras!

     

    Comecei hoje a ler "Para Além da Meia-noite", de Lara Adrian.
    Boa semana e boas leituras :)

     

    Boa noite.
    Esta semana estou a ler "À procura de Alaska" de John Green.

     

    Estou a ler as Pérolas das nossas crianças de Tânia Ribas de Oliveira

     

    Olá!
    Estou a meio do livro n.º 5, Tua Para Sempre, da série Hacker.
    Finalmente vou acabar a série.
    Boa Semana e bom Carnaval!
    ;)

     

    A acabar "A fuga" de Heleen Van Royan. Não dava nada por este livro mas estou a adorar!!

     

    A ler Os da minha rua:estórias Ondjaki

     

    A terminar "Grey"

     

    A ler "Pura Coincidência" de Renée Knight.

    Boa semana :)

     

    Olá,

    Terminei agora mesmo o Codex 632 do JRS e gostei bastante. Agora estou é sem saber o que ler a seguir, se vou para outro livro do género ou antes para um clássico. Tirei vários clássicos para o Kindle que se encontram disponíveis gratuitamente, é tão bom!! =)

    Boa semana e boas leituras!
    Inês Grijó

     

    "O Apelo da Selva" de Jack London

     

Blogger Templates by Blog Forum