Este mês de Fevereiro e com o apoio da Editorial Presença, temos para oferecer um exemplar de 
"A Imperatriz Da Lua Brilhante"
 de
Weina Dai Randel



SINOPSE

No palácio da China imperial, uma concubina aprende rapidamente as várias técnicas para conquistar o coração do imperador, o Único acima de Todos: pintar a cara de branco, desenhar um sinal de beleza, fazer penteados elaborados… Mei é convocada aos 13 anos para a corte do palácio na China imperial, uma honra que resgatará a sua família, outrora nobre e influente, da miséria. 

Porém, ela rapidamente descobre que para se aproximar do imperador e conquistar o seu coração terá de ultrapassar obstáculos perigosos. Como desconhece a arte da sedução, no dia do aniversário do imperador, Mei oferece-lhe um presente singular: uma adivinha. Porém, quando lhe parecia que estava em posição de seduzir o homem mais poderoso da China, Mei apaixona-se por Faisão, o filho mais novo do imperador. Contudo, uma tentativa de assassinato ao imperador provoca uma luta terrível pelo poder na corte imperial. E Mei terá de se servir das suas excelentes capacidades de inteligência, sabedoria e engenho para escapar e salvar o amor da sua vida. 

Baseando-se em factos reais, Weina Dei Randel pinta de forma notável o quadro da China antiga, em particular da corte imperial, em que o amor, a ambição, a intriga e os jogos de poder podem determinar a vida ou a morte.

Ficam as regras, para relembrar...
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.

O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.


Por aqui estamos a ler...

  

E vocês, o que estão a ler??

41 comentários:

    Estou a terminar a obra "Não nos Roubarão a Esperança", de Júlio Magalhães.

     

    Bom dia
    Por aqui lê-se Emma de Jane Austen e Dr. Jivago.
    Boa semana.

     

    Bomdia, boa semana, por cá lê-se "Gritos Silenciosos" de Angela Marsons !

     

    Bom dia,

    Estou a ler "O Fantasma de Canterville" de Oscar Wilde e, para comparação, vou ler também a mesma história na versão da colecção Reino das Letras.

    Boas leituras! :)

     

    Continuo com "Forever More: A Love Story from the Edge of Eternity", de Michele DeLuca. Não falta muito para o acabar de ler e tem-se revelado um livro muito curioso e agradável, tendo em conta o tema que aborda!

     

    Bom dia

    Estou mesmo a acabar "Uma Nova Promessa" Da Nora Roberts

    BJS

     

    Bom dia. Ainda a ler Bons Sonhos Meu Amor de Dorothy Koomson. Boa semana!

     

    Estou a terminar a releitura de "Incidente em Antares" de Erico Veríssimo. Mas, deste autor, a minha leitura favorita é "O tempo e o Vento" uma impressionante saga familiar com personagens inesquecíveis. Recomendo!

     
    On 13 fevereiro, 2017 LC disse...

    Bom dia.

    Neste momento estou a ler "Seda" de Alessandro Baricco.

    Boa semana e boas leituras.

    Lígia

     

    Neste fim de semana li «Um homem chamado Ove» e gostei muito. Acabei também um de que gostei bem menos, «O circo dos condenado», cheio de matanças de vampiros e outros seres sobrenaturais. Esta semana, não sei o que vou ler, mas ando enleada com preparação de aulas sobre «Os Maias» e «Amor de perdição» que vão envolver muita releitura... Boa semana!

     

    Bom dia
    A acabar "Gritos do Passado" de Camilla Lackberg
    Boa semana e boas leituras

     

    A ler as últimas páginas de Arquipélago, de Joel Neto e a desvendar tudo o que aconteceu finalmente.

     

    A ler as últimas páginas de Arquipélago, de Joel Neto e a desvendar tudo o que aconteceu finalmente.

     

    Olá! Estou a terminar o último de Afonso Cruz.
    Boa semana e boas leituras :)

     

    O Palácio da Meia Noite de Carlos Ruiz Safón. Não me canso de ler este autor.

     

    Por estes lados está-se na recta final de "Cruzando o Caminho do Sol" de Corban Addison. Um livro sobre a dura realidade da exploração sexual e tráfico de seres humanos.
    Boa semana e boas leituras :)

     

    Estou a ler, de Jordi Llobregat "O Segredo de Vesálio".

    Boa semana.
    Boas leituras,
    Maria João

     

    Olá,
    Estou a ler "Galveias", de José Luís Peixoto.
    Boa semana e boas leitura.

     
    On 13 fevereiro, 2017 M. disse...

    Olá :) estou a reler "O Principezinho" de Antoine de Saint Exupéri

     
    On 13 fevereiro, 2017 Ana Marques disse...

    Esta semana estou a ler "Há Cabelos Que Sorriem", de Diogo Antunes. 22 anos e tanto talento! Boa Semana e boas leituras!

     

    A ler Testemunha Mortal
    Boa semana

     

    Uau! Boa semana, gente! Que espectáculo de livro no passatempo do blogue deste mês! "A Imperatriz Da Lua Brilhante" de Weina Dai Randel!!!
    Eu estou a ler "Osso a osso" de Carol O' Connell. Boas leituras!

     

    Estou a ler "A vingança serve-se quente".

     

    Olá!
    Vou iniciar a leitura do livro n.º 4 da série Hacker.
    Boa Semana.
    ;)

     

    por aqui lê-se Uma chama entre cinzas. Boas leituras a todos

     

    Boa noite :)
    Continuo a ler "Naquela ilha" de Ana Simão.
    Boa semana e boas leituras <3

     

    Estou a ler "O Hobbit", do Tolkien!

     

    olá, estou a ler "A célula adormecida" de Nuno Nepomuceno. Obrigada pela oportunidade! :)

     

    De momento estou a ler "Nem Tudo Será Esquecido", de Wendy Walker.
    Boa semana e boas leituras :)

     

    Ando a reler alguns livros da Biblia.

     

    Estou a ler "You sent me a letter" de Lucy Dawson.

    Boa semana :)

     

    Boa noite,

    A terminar de ler "O Endurance - Encurralados no Gelo" de Caroline Alexander, um tipo de leitura que adoro... :)

     

    Boa noite,
    Eu estou indecisa. Nicholas Sparks ou EL James? Hum...EL James está na moda. ^^, Vou ler "As Cinquenta Sombras de Grey". xD
    Boa semana e boas leituras!

     

    Força do Desejo, de Jess Michaels. Não faz muito o meu género de livros...

     

    Bom dia!
    Leio o volume dois do Ciclo Pendragon, Merlim, de Stephen Lawhead.
    Boas leituras
    Abraço
    Teresa Carvalho

     

    Estou a ler "Quatro", de Veronica Roth.

     

    Olá

    Estou neste momento a ler " O Segredo do Meu Marido" de Liane Moriarty.
    Boa semana, com boas leituras

     

    a ler D. Teresa
    de Isabel Stilwell

     

    "Por Um Fio", da Rainbow Rowell :)

     

    Olá,

    Esta semana foi muito atribulada, ainda estou a chegar a meio do Codex 632 do JRS, mas tenho esperança de o terminar até à próxima segunda! =)

    Boas leituras!
    Inês Grijó

     

    Olá
    A ler "Cell - A chamada da morte" de Stephen King.
    Boa semana

     

Blogger Templates by Blog Forum