O Diogo enviou-me a sua obra para leitura e opinião no blogue...

A capa do livro é LINDA!!!!


Já comecei a leitura...
Para a semana temos opinião no blogue ^_^


Os avós conheceram-se no meio de uma guerra. Ele fazia poesia com a Natureza e ela tinha um magnífico cabelo que sorria.

Um divórcio, um caderno de recordações e uma aldeia longínqua, numa África utópica, talvez numa das ex-colónias portuguesas. É neste universo que o pequeno narrador se vê envolvido. E é com a sua ingenuidade e perspicácia que relata sonhos e perdas.

Através de uma escrita pueril, esta aventura transporta-nos para um infinito de possibili­dades, com o passado e o futuro a intersectarem-se sem qualquer rigidez cronológica e com o leitor a ser sugado para essa teia complexa que é a imaginação de uma criança sem nome.

Algures, bem no interior de uma savana, ficamos a conhecer Perdida, uma mulher cujo cabelo espelha um maravilhoso sorriso. Mas o narrador deambula também por uma qual­quer cidade, numa correria infernal e dramática, tentando evitar o divórcio dos seus pais, prisioneiro de uma paixão infantil não correspondida e sempre em confronto com a frivolidade do mundo dos adultos e as incoerências da vida.

Diogo Antunes nasceu em Lisboa a 20 de Janeiro de 1995. Cresceu nos subúrbios da capi­tal, onde actualmente vive. Frequenta o último ano da Faculdade de Direito da Universi­dade de Lisboa e tem como objectivo de vida dar sorrisos à sua mãe. A sua paixão é a vida. E a vida são as palavras que uma boca se esqueceu de dizer. Este autor não faz ideia dos contornos do seu futuro, mas sabe que a sua felicidade está dentro de um livro, empoeirado, por abrir.




3 comentários:

    Fico muito feliz que tenha chegado tudo bem. Muito Obrigado, espero que seja do seu agrado.
    Com amizade,

    Diogo Antunes

     

    Também gosto da capa!
    ;)

     
    On 28 fevereiro, 2017 Aida Silva disse...

    Adoro a capa e o título da obra. Curiosa por saber a tua opinião!

     

Blogger Templates by Blog Forum