Bom dia, bom dia!!!!
Um Feliz Ano Novo a todos vocês!!!!
Muita saúde e paz são os nossos votos!!!

E que tal começar o ano oferecendo um livro?

Então o vencedor da rubrica de Dezembro é...

Ellie Simpson

Que vai receber o livro...


Parabéns Ellie, agora tens de enviar os teus dados para o mail do blogue

E vamos então ao nosso Monday!!!!!



Este mês de Janeiro e com o apoio da Editorial Presença, temos para oferecer um exemplar de 
"O Carrinho de Linha Azul" de Anne Tyler



«Estava uma linda e fresca tarde em tons de verde e amarelo...» é como Abby Whitshank começa por contar a sua história de amor com Red, no verão de 1959. Os Whitshank, com os patriarcas Abby e Red, os seus quatro filhos e os netos, são uma típica família de classe média. Reunidos no alpendre parecem o retrato da felicidade, plenos de lembranças e a celebrar o passado que remonta aos anos 20, com a chegada dos pais de Red a Baltimore. 

Uma imagem de perfeição que se desintegra no momento em que atravessamos a porta de entrada, quando aos risos e celebrações se juntam segredos, ciúmes e desapontamentos, guardados entre as quatro paredes de uma casa antiga que já albergou quatro gerações. 

Como um carrinho de linhas, esta história desenrola-se entre passado e presente, revelando ao leitor a complexidade emocional desta família.


Ficam as regras, para relembrar...
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.

O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.


Por aqui estamos a ler...


E vocês, começaram o ano a ler o quê????

68 comentários:

    Bom dia e Bom Ano Novo! :)

    A ler "O Discípulo" (Sebastian Bergman #2) de Michael Hjorth, Hans Rosenfeldt

    Boas e muitas leituras para 2017

     

    Parabéns à vencedora!
    Não tenho lido quase nada, ainda estou com o livro O Anjo Negro, de Paul Hoffman.
    Bom Ano e boas leituras! :)

     

    Bom dia e Bom Ano Novo! a ler a "Preferida" de Sylvia Day

     
    On 02 janeiro, 2017 Inês disse...

    a ler Chocolate da Joanne Harris :)
    Bom ano pessoal!!!

     

    Continuo a ler "Um Amor Inexplicável", de Ana Ribeiro.

     

    Bom dia!
    Estou a ler "Confia em Mim" de Lesley Pearse e "Canção de Embalar de Auschwitz de Mario Escobar.
    Sónia Ramos

     

    Bom dia e Bom ano.
    Estou a ler "As raparigas" de Emma Cline. Boa semana

     
    On 02 janeiro, 2017 Aida Silva disse...

    Acabei hoje mesmo "A sombra do vento".

    Excelente recomeço! :)

     

    Estou a ler No Coração do Mar!
    Feliz 2017 :)

     

    Estou a ler No Coração do Mar!
    Feliz 2017 :)

     

    Bom dia! Anne Tyler é uma das autoras de que gostei w de quem nunca mais li nada. Como não ganhei nada em concurso nenhum no ano passado, vamos ver se a sorte muda... Comecei o ano a ler "Um violino na noite, de Jojo Moyes, de que gostei bastante. Entretanto, há ali uns Afonso Cruz à minha espera, mas hoje não me parece que a roupa para tratar e as aulas para preparar ajudem. Bom ano a todos, boas leituras! 💖

     

    Estou a ler "Zoo" e é uma leitura levezinha... Bom Ano!

     
    On 02 janeiro, 2017 Rita Carmo disse...

    Bom dia!
    Estou a ler "As Raparigas Esquecidas"
    Boa semana!

     
    On 02 janeiro, 2017 Inês disse...

    Bom dia e bom ano!!

    Por aqui estou a ler o Stars Above: A Lunar Chronicles Collection da Marissa Meyer, o último que me falta da saga. Estou a adorar!

    Boas leituras,
    Inês Grijó

     

    Ando a ler "A livraria dos finais felizes", de Katarina Bivald.

     

    Olá
    Por aqui lê-se "Último Amor" da Nora Roberts.
    Boa semana

     
    On 02 janeiro, 2017 Sofia disse...

    A meio de Compaixão de Jodi Picoult. Bom Ano.

     

    Rani Manicka "A Guardiã dos Sonhos" e José Saramago "Memorial do Convento". Bom ano!

     
    On 02 janeiro, 2017 M. disse...

    Boa tarde :)

    eu estou a ler O Homem de Sampetersburgo, de Ken Follett.

    Bom ano!

     

    Olá,
    Continuo com "Como Vento Selvagem", de Sveva Casati Modignani.
    Boas leituras e um excelente 2017.

     

    A ler ESCOLA os Piores Anos da minha Vida de James Paterson

     
    On 02 janeiro, 2017 Marg2 disse...

    Bom dia e Bom ano

    Eu continuo com Um Conto de Inverno de Trisha Ashley.

    BJS

     

    A ler Vingança Mortal de J D Roob

     

    Boa tarde Paula e Vasco.
    Durante 2016 andei um pouco afastada daqui, mas estou de volta e a seguir-vos diariamente.
    Ora vamos à leitura desta semana:
    - Nicholas Sparks: «Só nós dois».

    Um ano muito, muito feliz, cheio de sucessos, paz e amor.
    Beijocas

     

    Bom Ano Novo com ´muito leitura e saúde :)!
    Por aqui continuo com "A Doença, o Sofrimento e a Morte Entram num Bar" do Ricardo Araújo Pereira.

     

    Bom ano novo :)
    A ler "O Preço do Dinheiro" de Ken Follett.

     

    Bom ano novo :)
    A ler "O preço do dinheiro" de Ken Follett.

     

    Olá, boa noite e um excelente Ano de 2017 para todos os livrólicos!
    Eu continuo a ler o livro de José Rodrigues dos Santos "As flores de lotus" (minha última leitura de 2016).
    Boas leituras a todos!

     

    A ler "A Mãe Não me Deixa Contar" de Cathy Glass.
    Obrigada pela oportunidade...

     

    Boa noite,
    Ultimamente não tenho lido.
    Ando a ver se leio "Eu Estive Aqui" de Gayle Forman, do início ao fim.
    Boa semana! :)

     
    On 02 janeiro, 2017 Bela disse...

    Olá e Bom Ano Novo
    Ainda com "Emma" de Jane Austen, quase, quase a acabar....
    Boas leituras

     

    Olá
    Comecei a ler "Um" de Richard Bach.
    Bom ano para todos com muitas histórias boas.
    Célia Lourenço

     

    Comecei 2017 a ler "Viver Depois de Ti", de Jojo Moyes.
    Bom ano e boas leituras :)

     

    O Hussard de Arturo Reverte.

     

    Continuo com "Robot Coconut Trees", de Kelsey Horton.

    Bom ano para todos!

     

    Boa noite,

    Hoje já não, mas amanhã vou começar a ler "O Meu Irmão" de Afonso Reis Cabral.

    Boas leituras e bom ano! :)

     

    Boa noite!
    Eu comecei o ano a ler "O Quarto de Jack", de Emma Donoghue.
    Um Feliz Ano de 2017 para todos e que nos traga muito boas leituras! :)

     

    Estou a ler "Deusa" de Josephine Angelini.

    Boa semana :)

     

    Bom Ano!
    Vou iniciar a leitura de Deixa-te Levar de Maegan Maxwell.
    Bjs
    ;)

     
    On 03 janeiro, 2017 Anónimo disse...

    Um óptimo 2017 para vocês!
    Estou a ler "Revolutionary Road" de Richard Yates.
    Paula M.

     
    On 03 janeiro, 2017 Anónimo disse...

    Boa noite,
    Estou a ler "tudo, tudo... e nós", estou mesmo a terminar, um livro bastante leve e fácil de ler!!
    Boa semana

    Elisabete cavaco

     

    Olá a todos :) Bom ano :)
    Por aqui, estou aproveitar para reler o livro ' A Criança Nº 44' de Tom Rob Smith!
    Boa sorte a todos :)
    Beijinhos da Nicole

     
    On 04 janeiro, 2017 Joana disse...

    Bom dia,

    Estou a ler The Magician King de Lev Grossman

    Bom ano e boas leituras!

     

    Boa tarde e bom ano! Hoje já não é segunda, mas para mim é quase como se fosse, acabada de regressar de férias :) Por aqui lê-se "A Célula Adormecida", Nuno Nepomuceno, livrinho que já vem do final de 2016. É o primeiro livro que leio do autor e está a ser uma grata surpresa.

     

    Provavelmente já não entro para o passatempo, porque já não é Monday quando comento, mas quero dizer que finalmente peguei noutro livro: A Carreira do Mal de Robert Galbraith.

     

    "A Magia do Acaso" de Tiago Rebelo, o meu livrinho desta semana e, provavelmente, da próxima!

     

    Boa noite e Bom Ano Novo!
    A ler "Os homens que odeiam as mulheres" de Stieg Larsson - um policial surpreendente!!

     

    Olá, boa 2.ª feira para todos!
    Depois de ler José Rodrigues dos Santos "As flores de lótus" e Monica James "Viciado no pecado", ontem comecei a ler "Maestra" de L. S. Hilton.
    Boas leituras!

     

    Olá! Comecei a ler "Terra Fresca" de João Leal, vamos ver... Boas leituras!

     

    Boas
    A ler "A Mãe Não me Deixa Contar" de Cathy Glass.
    Boas leituras!!!

     

    Estou a ler John Verdon - Não Abras os olhos! já li o primeiro dele, pensa num número e era excelente!

     

    Estou a ler "vamos comprar um poeta" de Afonso Cruz e estou a adorar!

     

    Boa tarde
    A ler "A Mãe Não me Deixa Contar" de Cathy Glass.
    Obrigada pela oportunidade...e boas leituras!

     

    Eu acabo hoje de ler O Cartel. E amanhã começo o Breve História de Sete Assassinatos, prémio Man Booker do ano passado.

     

    Boa Tarde, estou a ler "O Mar de Ferro" de George R.R. Martin. Boas Leituras.

     

    A ler "A Mãe Não me Deixa Contar" de Cathy Glass.
    Boas leituras!!!

     

    A ler Trópico de Cancer. Boas leituras.

     

    Estou a ler A Carreira do Mal de Robert Galbraith e estou a adorar. Pena ter sempre tão pouco tempo para ler, mas lá vou arranjando. Leio muito na minha hora de almoço.

     

    Bom dia. Estou a ler "Breve História de Sete Assassinatos", de Marlon James.

     

    A ler Harry Potter e o Príncipe Misterioso :)

     

    Eu estou a ler Harry Potter e o Príncipe Misterioso

     

    Olá a todos...
    Por aqui, continuo a reler o livro ' A Criança Nº 44' de Tom Rob Smith!
    Boa sorte a todos :)
    Beijinhos da Nicole

     

    Esta semana, infelizmente, não li...
    Mas para a semana pretendo ler a Crónica de D. João I, com a minha irmã!

     

    Continuo a ler "Breve História de Sete Assassinatos", de Marlon James

     

    O livro que tenho em mãos é o "Trabalho, sexo e poder" de Willie Thompson e com esta leitura percebemos os acontecimentos da atualidade.

     

    Olá :)
    Estou a terminar a leitura de "O Rapaz de Olhos Azuis" de Joanne Harris.
    Boa semana :)

     

    Bom dia e Boa semana! :)

    A ler "O Labirinto dos Espíritos" (Tetralogia do Cemitério dos Livros Esquecidos #4) de Carlos Ruiz Zafón, e a adorar...

    PS: gostei muito do livro que estão a ler do David Lodge "Avida em surdina"

     

    Olá, boa semana e boa 2.ª feira!
    Eu estou a ler um muito bom: "Gritos silenciosos" de Angela Marsons - mais um policial (meu género favorito)!
    Continuação de boas leituras para todos! Bjs

     

Blogger Templates by Blog Forum