Outubro!!!
Já pensaram que estamos quase no Natal??


Este mês, com o apoio da Editorial Presença, temos um exemplar de 99 Histórias de Sabedoria de António Estanqueiro, para sortear entre os participantes da rubrica do mês de Outubro.


Este livro é uma seleção de histórias (contos, lendas, fábulas e parábolas) da sabedoria universal, agrupadas em três temas interdependentes: Relações Humanas, Sucesso e Felicidade. 
São histórias simples, antigas e modernas, de autores desconhecidos. Muitas delas, repetidas em diferentes versões, tiveram origem nas tradições culturais e religiosas do Oriente e do Ocidente. Ao longo do tempo, perderam-se as fontes, mas ficaram as mensagens. 
As boas histórias adormecem as crianças e despertam os adultos. Divertem e fazem pensar. Estimulam o autoconhecimento. Ensinam valores universais. Iluminam o presente e inspiram a construção do futuro. No meio do sofrimento ou da desorientação, trazem serenidade e alimentam a esperança. Ajudam a viver melhor. 
As de 99 Histórias de Sabedoria são um belo exemplo disso mesmo.


Ficam as regras, para relembrar...
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Por aqui estamos a ler...


Chegou o momento tão aguardado, 
O vencedor da rubrica do mês de Setembro é...
Maggie Books
Fica a foto para não haver dúvidas

Meggie, espero que goste do livro "O Projecto Rosie", eu já li e gostei muito!!
Parabéns e envie os seus dados para o mail do blogue!!


E vocês o que andam a ler??

29 comentários:

    Bom dia,

    comecei ontem "A Vingança de Lorde Eberlin" de Julia London.
    Boa semana.
    Boas leituras,
    Maria João

     

    Bom dia,
    Continuo a ler "O que ela deixou".

    Boas leituras.

     

    Comecei "De Espanha nem bom vento, nem bom casamento", de Virginia Lopez.

     

    Bom dia. :)

    A terminar a leitura de "Verdade Escondida" Mary Kubica.

    Boma semana e boas leituras! ;)

     

    Bom dia! Comecei ontem o Vidas Roubadas, de Mary Kubica.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Bom dia
    Ando a ler "A Siciliana" da Sveva CAsati Modignani.
    Boa semana

     

    Bom dia!
    Estou prestes a terminar de ler "Era Tudo Tão Bom", de Linda Grant.
    Boa semana e parabéns à vencedora!

     

    Bom dia! Hoje foi o 1o dia de aulas na faculdade e acho que a partir daqui vou ter menos tempo pra ler, acho que as respostas vão ser sempre iguais durante vário tempo :(
    Por aqui, continuo a ler "O Último Refúgio", de Patricia MacDonald :)

     

    Estou a ler «L´homme qui ment» de Marc Lavoine.
    Boa semana e boas leituras

     
    On 03 outubro, 2016 Ana Marques disse...

    Neste momento estou a ler "O meu encontro com a Vida" de Cecilia Ahern

     

    a ler Um segredo amargo e doce Autor: Barbara Delinsky , qu ganhei aqui neste passatempo. Estou a gostar muito!

     

    Estou a ler "Uma Parte Errada de Mim" de Paulo M. Morais.

    Boa semana :)

     
    On 03 outubro, 2016 Bela disse...

    Olá,
    Comecei a ler "Fique Comigo" de Harlan Coben
    Boa semana

     

    Ainda não lhe peguei, mas será o freguês que se segue "The Purgatorium" de Eva Pohler.

     
    On 03 outubro, 2016 Maria disse...

    Estou a ler um livro emprestado, "A rapariga no Comboio" de Paula Hawkins
    Boa semana!

     
    On 03 outubro, 2016 LC disse...

    Boa tarde.

    Continuo com "Comer, Orar, Amar".

    Boa semana e boas leituras.

    Lígia

     
    On 03 outubro, 2016 Ricardo Gomes disse...

    Deste lado lê-se A Factura de Jonas Karlson. Estou a gostar. Boas leituras

     
    On 03 outubro, 2016 Anónimo disse...

    Boa tarde,

    Terminei "senhora oráculo" e estou a ler "Harry Potter e a criança amaldiçoada".

    Boa semana,
    Elisabete Cavaco

     

    Estou a ler Uma Paixão, de Danielle Steel.

     

    Estou a ler a ilha das Mil Fonte de Sarah Lark e Antes que morra da Samantha Hayes. Boas leituras a todos.

     

    Boa tarde,
    Vou hoje iniciar mais um livro de Joanne Harris, desta vez será "A Praia Roubada".
    Boas leituras e até breve :)

     

    Olá,

    A ler: A Rapariga no Comboio de Paula Hawkins.
    Boas leituras!
    ;)

     

    Vou começar a ler Estou Nua e Agora de Francisco Salgueiro

     

    Por aqui lê-se Marquesa de Paiva, de João Pedro George.

    Boa semaninha e boas leituras! :)

     
    On 03 outubro, 2016 Dulce disse...

    Boa noite,
    Esta semana li Snu de Jytte Bonnier e Afirma Pereira de Antonio Tabucchi.
    Iniciei Quando o cuco chama de Robert Galbraith.
    Boa semana.
    Bjinhos

     
    On 04 outubro, 2016 gmgm disse...

    A ler Vozes de Chernobyl- Sevetlana Alexievich

     

    Boa noite,

    Interrompi a leitura da semana passada - "Aristides de Sousa Mendes - Um Herói Português" (que irei hoje retomar), pois foi-me oferecido o "Roteiro Histórico de Beja" que entretanto li.

    Boas leituras para o feriado e restante semana! :)

     

    Bom dia, já é sexta-feira e nem dei conta. Os livros andam parados, abandonei uma Marian Keyes que não me agradou e comecei Winter, continuação de uma saga de contos de fadas cibernéticos. No entanto, pouco li. Bom fim de semana!

     

    A participar. :)

    A ler "A Viúva" de Fiona Barton

     

Blogger Templates by Blog Forum