Dear July




Este mês e com o apoio da Editorial Presença, temos um novo livro para sortear entre os participantes da rubrica (de Julho) "Um Segredo Amargo e Doce" de Bárbara Delinsky



Sinopse:
Embora os verões passados na ilha de Quinnipeague permaneçam na memória, os anos trataram de separar Charlotte e Nicole, que em tempos foram as melhores amigas. Sobre elas pairam segredos por desvendar. Nicole casou-se com um cirurgião e criou um blogue de receitas. Charlotte tornou-se uma escritora de viagens bem-sucedida. Convidada a escrever um livro sobre a culinária de Quinnipeague, Nicole propõe parceria à amiga, o que lhes proporciona uma temporada juntas em nome dos velhos tempos. Charlotte não consegue recusar. A oportunidade de reatar a amizade afigura-se-lhe por demais tentadora, apesar de os segredos serem demasiado pesados. De novo juntas, sentem que é possível viverem a mesma amizade, mas a doença do marido de Nicole cedo perturba este frágil equilíbrio.

Ficam as regras, para relembrar...
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.


Por aqui estamos a ler...

(Se bem que o meu livro - Kyoto- podia ter uma capa mais gira... essa capa afasta (até) os mais persistentes. O outro dia, tinha o raio do livro na mesa de cabeceira e a minha filha assustou-se dizendo: "Aí mãe que capa de feia!!!)


E vocês o que lêem por aí?

Bom, mas também é tempo de anunciar o vencedor da rubrica de Junho, que vai ganhar o livro "Um homem chamado OVE"

A vencedora é...

Regina Castelo Filipe
(Fica a imagem para não haver enganos)


Parabéns Regina, tem agora de enviar os seus dados para o mail do blogue!

45 comentários:

    O Fim das Estações, de Will North.
    Boas leituras!

     
    On 04 julho, 2016 Vasco disse...

    Olha que gostei do Kyoto.

     
    On 04 julho, 2016 Dulce disse...

    Bom dia
    Terminei O pintor debaixo do lava-loiças de Afonso Cruz, ainda não sei se gostei ou não, é uma leitura diferente, mas não desagradável.
    Estou a ler O olhar de Sophie de Jojo Moyes.
    Boa semana

     

    Bom dia, esta semana estou com «A Confissão do Navegador» de Duarte Nuno Braga. Boa semana, boas leituras

     
    On 04 julho, 2016 kassie disse...

    Estou a ler dois: Um Estranho Lugar para Morrer, de Derek B. Miller e Histórias de Aventureiros e Patifes, de George R.R. Martin.

    Boa semana e boas leituras! :)

     

    "Felizmente há Luar", de Luís de Sttau Monteiro.

     
    On 04 julho, 2016 LC disse...

    Bom dia.

    Continuo a ler "Running. Muito mais que correr." de José Soares.

    Boa semana e boas leituras.


    Lígia

     

    Bom dia!

    Por aqui leio "O Pavilhão Púrpura" de José Rodrigues dos Santos.

    Boas leituras e uma excelente semana.

     

    Bom dia

    A terminar de ler "O Homem Duplicado" de José Saramago. [5*]

    Segue-se "História do Norte", (A Amiga Genial #2) de Elena Ferrante

    Boa semana e boas leituras! :)

     

    Bom dia,

    Estou a ler "Contos Assesta - Alentejo" de vários autores.

    Boa semana! :)

     

    "Segredos Submersos" de Hannah Richell.

    Boa semana :)

     
    On 04 julho, 2016 Joo disse...

    Bom dia,
    Por aqui lê-se Esc@ndalo de Therese Fowler

     

    Bom dia
    Estou a ler "O domador de leões" de Camila Lackberg.
    Boa semana!

     

    Bom dia!
    Estou a ler "Irmãs" de Claire Douglas".
    Boa semana!

     

    Esta segunda estou a ler Objetos cortantes da Gillian Flynn. Boas leituras a todos.

     

    Continuo a ler "Crepúsculo", de Stephenie Meyer.

     
    On 04 julho, 2016 Bela disse...

    Boa tarde,
    Quase a terminar "O Dia da Caça" de James Patterson
    Boa semana

     

    De momento estou a ler "A Bela e os Lobos" de Alexa L. D.
    Boa semana e boas leituras :)

     

    Boa tarde,
    Ando a ler "As Altas Montanhas de Portugal" de Yann Martel.:-D
    Boa Semana!

     

    Boa tarde,

    Estou a ler "Dom Casmurro" de Machado de Assis.

    Boas leituras!
    Boa semana
    Maria João

     
    On 04 julho, 2016 Anónimo disse...

    Boa tarde,
    terminei "os jantares das terças" e hoje vou iniciar "objectos cortantes".

    Boas leituras

    Elisabete Cavaco

     

    "A Estrela do Diabo" de Jo Nesbo.

     

    Boa tarde,

    Por aqui lê-se "Só se ama uma vez" de Johanna Lindsay :)

    Boa semana e boas leituras :)

     

    Boa tarde
    A terminar "Só te amo até terça-feira" :)

     

    Olá, boa tarde :)!
    Mesmo quase a terminar "Desnorte", tenho já algumas hipóteses em vista para ler em seguida. Logo à noite decidirei.
    Até breve e boas leituras.

     

    Olá! Continuo a ler Perdoa-me de Lesley Pearse. Boa semana e boas leituras!

     

    A ler Escândalos em Família, de Susan Lewis.

    Boas leituras!

     

    Neste momento estou a ler "As Gémeas do Gelo" de S. K. Tremayne. Viciante!

    Boas leituras.

     
    On 04 julho, 2016 Unknown disse...

    Continuo com "Conheces Sancho?" :)

    Uma obra muito interessante!

     

    Que susto de capa, Paula! Eu envolvia o livro numa folha branca.
    Eu continuo com Angélique: Marquesa dos Anjos.

     
    On 04 julho, 2016 macy disse...

    Olá!
    Leio "Chegar Novo a Velho,A medicina do futuro"
    de Manuel Pinto Coelho
    Boa semana!!
    Teresa Carvalho

     

    SEM REGRAS

    Muito bom até agora!

     

    Olá,
    Eu vou iniciar a leitura de Confia em mim de Jennifer Armentrout.
    ;)

     

    Ontem já estava nas primeiras páginas do "A resistência".

     

    Já não é segunda, mas de ontem para hoje não mudou o livro.
    Eu, o Earl e a Tal Miúda

     

    O espectacular "Os Contos Inéditos de Dog Mendonça e Pizzaboy".

    Quem tem acompanhado as aventuras destes personagens precisa deste livro!

     

    Bom dia, estou a ler "Jardim de inverno", de Kristen Hannah. Bom resto de semana!

     
    On 07 julho, 2016 Aida Silva disse...

    A terminar, finalmente, "Davi e Golias: A arte de enfrentar gigantes".
    Beijinho!

     
    On 07 julho, 2016 Unknown disse...

    Olá =))

    Terminei de ler "Duff - a amiga feia e gorda" de Kody Keplinger.

    Bom resto de semana para todos**

     

    bom dia, esta semana é «O Erro» de Elle Kennedy. Boa semana, boas leituras

     

    Continuo a ler "Escândalos em Família". Já estou quase a terminar.

     

    Olá, eu estou a ler "Wicked Lovely" de Melissa Marr.

     

    Bom dia! Estou a ler "Um Grito de Socorro", de Casey Watson.

    Boas leituras! :)

     
    On 18 julho, 2016 Carla disse...

    Olá
    Estou a ler um livro de Afonso Cruz " O pintor debaixo do lava loiças"
    Boas leituras.

     
    On 26 julho, 2016 Carla disse...

    Olá,
    Terminei de ler "As Primeiras Luzes da manhã" de Fabio Volo e comecei a ler "Anexos" de Rainbow Rowell.
    Boas leituras.

     

Blogger Templates by Blog Forum