Este mês, o livro proposto, para passatempo, pela Editorial Presença é...

A Filha Desaparecida de Jane Shemilt


As horas passam mas Naomi não aparece. A noite avança e Jenny desespera. A filha adolescente já devia ter voltado da escola, onde participou numa peça de teatro. A vida de Jenny, uma médica casada com um neurocirurgião de sucesso, está prestes a mudar.

Um ano depois da noite fatídica, Naomi continua desaparecida. A polícia procurou em vão e os piores cenários (rapto ou homicídio) parecem hipóteses remotas. A busca obsessiva de Jenny, que não desiste da filha, sugere outra explicação: as pessoas em quem confiava e que julgava conhecer têm escondido segredos – sobretudo a própria Naomi.

A Filha Desaparecida é um bestseller internacional.

Ficam as regras, para relembrar...

A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Entretanto já temos o vencedor da rubrica do mês de Janeiro!!

A vencedora é...

Fernanda Costa
(Fica a foto para que não haja dúvidas de quem é)

E vai receber o livro...


Fernanda, não se esqueça de enviar os seus dados para o mail do blogue!

Nós por aqui, estamos a ler...


E vocês??




42 comentários:

    Por aqui comecei ontem: Gata Branca de Holly Black.Boa semana!

     

    Bom dia

    Estou a ler, Sedução de Seda, Loretta Chase.

    Boa semana e boas leituras.

     

    Bom dia,

    Estou a ler "Scarlet", Marissa Meyer.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Hoje estou a ler "As lições do pinguim", Tom Michell.
    Boas leituras.

     

    Comecei a ler "As Lembrancas de Alice" de Liane Moriarty e já estou a gostar imenso.
    Boa semana e boas leituras.

     
    On 01 fevereiro, 2016 CB disse...

    Teresa Veiga - História da Bela Fria

     

    Mantenho a leitura de "O Memorial do Convento", de José Saramago.

     

    Boa tarde,

    estou a ler "Camminhos Sombrios" de Sandra Brown.

    Boa semana.
    Boas leituras,
    Maria João

     

    Boa tarde,
    Estou a terminar A promessa de Lesley Pearse.
    Este mês de Fevereiro, vou iniciar a leitura de uns clássicos que "estão em falta",ainda não sei se vou ler Guerra e Paz se E tudo o vento levou, depende da disposição do momento.
    Boa semana.
    Bjs

     
    On 01 fevereiro, 2016 LC disse...

    Boa tarde.

    Continuo com "Melodia Inesperada" de Jodi Picoult.

    Boa semana e boas leituras.

    Lígia

     

    "O Bicho da Seda" Robert Galbraith e vai muito bem encaminhado.

     

    Boa tarde :)

    Comecei hoje a ler o 8º livro da Saga A Series of Unfortunate Events de Lemony Snicket que é o livro "The Hostile Hospital"

    Boa semana e excelentes leituras ^_^

     

    Boa tarde :)

    Por aqui dei por terminada a leitura de "Sonhos de Deuses e Monstros" de Laini Taylor, que gostei muito apesar das "falhas", e comecei a ler "O Sino Entre Mundos" de Ian Johnstone, o 1º livro das Crónicas do Espelho.

    Votos de uma boa semana e boas leituras :)

     

    Olá =))

    Muitos Parabéns para a Fernanda (a ideia da foto é espectacular :P )

    Estou a ler "A quinta dos animais" de George Orwell.

    Beijinhos e boa semana para todos**

     

    Estou a ler a tetralogia de Elena Ferrante e absolutamente rendida a esta autora. Neste momento, estou a ler o 3º: História de Quem Vai e de Quem Fica.
    Recomendo!
    Boa semana e boas leituras :)

     

    Olá,

    Por aqui quero ver se termino a leitura de O Que Fazem Mulheres de Camilo Castelo Branco. Voltei às minhas leituras de juventude e estou a adorar ler o Camilo. Uma leitura fascinante. Ainda não seu é o que vou ler a seguir :P

    Boa semana,
    Maria Manuel

     

    Olá!

    Continuo com "As Flores de Lótus" de José Rodrigues dos Santos.

    Boas Leituras

    http://aminhaheranca.blogs.sapo.pt/

     

    Boa tarde

    Como sempre, sou fiel à leitura de "God of War" e espero em breve terminá-lo!

    Boa semana para todos! :)

     

    Olá a todos :)

    Muitos parabéns Fernanda! Estou a morrer de inveja... quero muito ler esse livro :)
    Por aqui, estou hoje a ler as últimas páginas do livro "O Círculo da Morte"! Hoje já o devo acabar! Amanhã tenho que decidir qual vai ser a minha próxima aventura :)

    Boa semana! E boas leituras :)

     

    Boa tarde! Por cá vou começar uma nova leitura.
    Desta vez será "Sorri" de Raina Telgemeier.

    Boa semana e boas leituras!

    Sara Soares

     
    On 01 fevereiro, 2016 Andreia Mateus disse...

    Olá :)
    Por aqui começa-se a semana com um novo livro - És o meu destino de Lesley Pearse.

    Boa semana!

     

    Ainda com Helena de Tróia, Margaret George, volume II!

     

    Boa Tarde :D

    Comecei hoje a ler "Irène" de Pierre Lemaitre.

    Boa semana!!

     

    Continuação de O Sol à Meia-Noite
    :D
    Boa semana

     

    Boa noite! Tinha feito uma pausa na leitura do "Peregrino" de Terry Hayes, mas recomecei esta semana!

     

    Olá :)

    Parabéns à vencedora :)

    Por aqui lê-se "A Bela Americana", de Jess Walter :)

    Boa semana e boas leituras :)
    beijinho*

     

    Eu estou a ler "O Amante de Lady Chatterley", de D. H. Lawrence.

    Boa semana e boas leituras a todos :)

     

    De momento estou a ler "Inferno" de Dan Brown.
    Boa semana e boas leituras :)

     
    On 01 fevereiro, 2016 Anónimo disse...

    Olá! Continuo a ler Jardim de Inverno de Kristin Hannah. Boas leituras!

     

    Olá. Continuo a ler Jardim de Inverno de Kristin Hannah. Boas leituras!

     

    Boa noite!

    Por aqui leio "Guia Astrológico para Corações Partidos" de Silvia Zucca.

    Boas leituras!

     

    Boa noite,

    Continuo a ler "Um castigo exemplar" de Júlia Pinheiro.

    Boa semana :)

     

    Boa noite,

    Neste momento estou a ler "O Bicho da Seda" de Robert Galbraith. Não há nada como um bom policial.

    Boa semana e umas excelentes leituras.

     

    Olá,

    Parabéns à vencedora.

    Pois é ainda a ler Mais do que sedução de Cheryl Holt.
    Saudações Librólicas!

    Boa semana,
    ;)

     
    On 02 fevereiro, 2016 Anónimo disse...

    BOM DIA!!
    Esta semana estou a ler "a menina na falésia" ainda muito no inicio mas já estou a gostar!!

    Boa semana,

    Elisabete Cavaco

     
    On 02 fevereiro, 2016 Aida Silva disse...

    No fim de semana li "Singularidades de uma Rapariga Loura", de Eça de Queirós e penso que começarei um de Saramago, esta semana.

    Beijinhos

     

    Boa noite!
    Estou a ler "Cidades Invisíveis"
    Boa semana!

     

    Eu estou agora a ler O Luto de Elias Gro :)

     

    Tal como previ, acabei 'O Círculo da Morte'! E já decidi qual será a aventura seguinte - 'A Elizabeth desapareceu'! Estou ansiosa por devorar este livro :) Boas leituras :)

     

    Já é sexta-feira? Nem dei pelo tempo passar... Aqui, a ler «A espada de Shanara». É engraçado, mas um pouco déjà vu, com longas caminhadas para chegar a um lugar onde nunca se chega exatamente. Como dizia Saramago, «chegar sempre se chega»... Bom fds!

     

    Continuo com Rude Vile Pigs.

     

    Boa Noite, estou a ler "O Renascido" de Michael Punke.


    Boas Leituras :)

     

Blogger Templates by Blog Forum