Sinopse
Ser cavalheiro é sinónimo de ser bem-educado. Ser bem-educado significa ter boas maneiras. Quem tem boas maneiras é cortês. Ser cortês é o mesmo que ser gentil. Ser gentil é o mesmo que ser amável. Ser amável é ser digno de ser amado. Amado é particípio passado de amar, e uma das definições de amar é ter relações sexuais. Portanto, ser cavalheiro é ter sexo. E quanto mais sexo, mais cavalheiro. Pode ir ver ao dicionário.



Opinião
O que podem esperar deste livro composto por pequenos capítulos é a compilação daquilo que um homem deve ser, do ponto de vista do lado negro e diabólico do autor, e da sua relação com as mulheres.
"Faz-te Homem" tem muita piada. Aborda todos os temas sensíveis com muito humor, e,  por vezes, Luís Coelho não se afasta assim tanto da verdade, ou da verdade traumática e condicionada de muita gente.  
Gostei particularmente da teoria das pontas dos cabelos das mulheres. Querem que vos conte? Nada disso. Dêem uma vista de olhos. Não se arrependerão e, certamente, acabarão o dia mais bem-dispostos.



1 comentários:

    On 13 novembro, 2015 Aida Silva disse...

    ahahah
    Fartei-me de rir só com a sinopse.

     

Blogger Templates by Blog Forum