E um novo mês começou e com ele, o blogue em parceria com a Editorial Presença, tem também uma nova obra para oferecer na rubrica:





Relembrando as regras para a atribuição do livro:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.


Por aqui estamos a ler...


 

E o vencedor da rubrica do mês passado é...

gritaaomundo 

que vai receber um exemplar do livro





E vocês, o que andam a ler??

41 comentários:

    Bom dia,

    estou a ler "Os Maias", do Eça.

    Boa semana
    Boas leituras,
    Maria João

     

    Continuo a ler "O Meu Testemunho Perante o Mundo", de Jan Karski.

     
    On 05 outubro, 2015 LC disse...

    Olá, bom dia.

    Continuo com a "Paixão de K" de Miguel Miranda.

    Boa semana e boas leituras.

    Lígia

     

    Bom dia,

    Estou a ler a agradável surpresa Doce Tortura de Rebecca James.

    Boas leituras,
    Maria Manue

     

    Bom dia :)

    A acabar Entrevista com o Vampiro
    Para começar A Vida do Dalai Lama

    Boas leituras

     
    On 05 outubro, 2015 Rita Carmo disse...

    Bom dia!
    Estou a ler "Orgulho e Preconceito"
    Boas leituras

     

    Bom dia,
    Estou a ler The Selection de Kiera Cass.
    Já li o Conversas com a minha gata e gostei muito! :)
    Boa semana e boas leituras!

     

    Bom dia,
    Estou a ler A paixão que veio do frio de José Guerra.

    Boa semana e boas leituras!

    =)

     
    On 05 outubro, 2015 Dulce disse...

    Os diários secretos, Camilla Lackberg.

     

    Boa tarde (que está tão ventosa e chuvosa),

    Depois de ter lido "A Todos os Rapazes que Amei" de Jenny Han (um livro muito giro e que gostei muito de ler), regressei à minha adorada literatura fantástica e comecei "Avatar de Kushiel" de Jacqueline Carey, que já estava na estante há anos à minha espera.
    Para quem não conhece, trata-se de uma série incrível que está a ser relançada agora com novas capas pela Saída de Emergência. Perfeito para quem gosta deste género literário, de intrigas palacianas, aventura e claro, para quem não seja muito impressionável com cenas mais fortes e gráficas. É uma série que recomendo sem reservas, dada a sua qualidade, mas que entendo que não seja para todos.

    Beijinhos e boas leituras! :)

     
    On 05 outubro, 2015 Bela disse...

    Boa tarde,
    Continuo a ler "Toda a Luz que Não Podemos Ver"
    Boas leituras

     
    On 05 outubro, 2015 Anita disse...

    Olá,

    Estou a ler "Segredos Obscuros" de Hans Rosenfeldt, Michael Hjorth e estou a gostar muito.

     
    On 05 outubro, 2015 Aida Silva disse...

    Tenho muita curiosidade pelo livro do mês. Vocês vão ler e dar opinião?

    Acabei "Caim" de Saramago. Ainda não decidi o que vou ler esta semana.

    Boa semana,

    Aida

     

    Boa Tarde :)
    Estou a ler "Orgulho e Preconceito" de Jane Austen.
    Boas Leituras!

     

    Boa Tarde :)
    Estou a ler "Orgulho e Preconceito" de Jane Austen.
    Boas Leituras!

     

    Agora estou a ler Um Dó Li Tá. Parece-me um bom policial, cheio de suspense, estou a gostar!
    Boa semana e boas leituras.

     

    BOA TARDE!! Estou felicíssima, ganhei!! :D
    Enviei mensagem privada para o facebook da página como Sara Soares (que sou eu xb) para saber para onde poderei enviar a morada.

    Por aqui, ainda continuo a ler GREY :))

     

    Olá,
    Estou a ler "Prisioneira" de Cay Garcia.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Continuo com Rude Vile Pigs, de Leo X. Robertson.

     

    Olá :)

    Por aqui, estamos a reler "A Culpa é das Estrelas" de John Green, enquanto aguardamos pela chegada do livro "Fusão" de Julianna Baggott :)

    Boa semana e boas leituras :)

     

    Boa tarde.
    Estou a concluir a leitura do Livro a Marquesa de Paiva.
    Votos sinceros de excelente semana.

     
    On 05 outubro, 2015 macy disse...

    Leio "Coisas de Amor e de Saudade", de Isa Pontes.
    Boa semana e boas leituras!
    Teresa Carvalho

     

    Ola
    Aida a ler Corações Sagrados, de Sarah Dunant.Estou a gostar muito
    Boa semana

     

    Boa noite! Acabei o "Grey" de EL James e vou começar "Puros" de Julianna Baggott.

     

    Parabéns Sara Soares (gritaaomundo):D

    Eu vou alterar entre ler o código da estrada e outro livro, que ainda não sei :)

    beijinho*

     
    On 05 outubro, 2015 Joana disse...

    A acabar a leitura de Filhas da tempestade, Philippa Gregory. Ainda por decidir o que vou ler a seguir
    Boas leituras.

     

    Olá :)

    Parei por um tempo de ler por causa de terminar a tese e agora vo iniciar-me na leitura esta semana, mas ainda não sei qual vou ler! Talvez um romance, adoro esse género :)

    beijinho*

     

    A Continuar a ler GREY!
    ;)

     

    Por aqui a ler A Peregrinação Do Rapaz Sem Cor de Haruki Murakami e a gostar

     

    Por aqui a ler A Peregrinação Do Rapaz Sem Cor de Haruki Murakami e a gostar

     

    Boa noite,

    Por aqui le-se O Império Final de Brandon Sanderson :)

    Boas leituras a todos*

     

    Terminei a "Estação Onze", que adorei e estou nas primeiras páginas de " O Cavalheiro Inglês" da Carla M. Soares. Ao mesmo tempo leio " Mister Owitta's Guide to Gardening"' de Carol Wall.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Bom dia, continuo a ler «Beautiful Creatures», de Kami Garcia. Quase no fim, mas tenho tido demasiado sono e descobri a série «Fortitude», um policial que anda a dar na 2 que me tem roubado o tempo noturno de leitura. Boa semana!

     

    olá
    Continuo a ler Kanimambo de Tania Jorge.

    Boas histórias para vocÊs

     

    Olá,

    Continuo a ler "Toda a Luz que Não Podemos Ver" de Anthony Doerr.

    Leituras sempre excelentes para vós! :D

     

    Olá olá =))

    EStou a ler: "Miss Peregrine's home for peculiar children".
    Este ano estou a juntar-me a fazer as leituras de "terror" por causa dos dia das bruxas lolol ;)
    Beijinhos*********************************************************

     

    Está a crescer e isso é mais importante, obrigada pelas partilhas e pela oportunidade :)

    beijinho*

     

    Estou a reler uma obra que para mim é um clássico... "Paixões" de Rosa Montero.
    Continuação de boas leituras!
    Manuela Colaço

     

    Olá :)

    Acabei "A Culpa é das Estrelas" de John Green. E infelizmente, continuo a aguardar a chegada do livro "Fusão" de Julianna Baggott :) Assim sendo, encetei "O Evangelho de Sangue" de James Rollins e Rebecca Cantrell, e já estou a adorar!

    Boa semana e boas leituras :)

     

    Estou a ler "Objetos cortantes" ! :)

     

    Finalmente, o livro "Fusão" de Julianna Baggott chegou e já acabei de o ler :) Adoro esta trilogia! Estou super ansiosa com o próximo livro :) Agora, vou me virar para o livro sensação deste ano - "A Rapariga no Comboio" :) So excited :)

    Boas leituras :)

     

Blogger Templates by Blog Forum