Livro-surpresa #2

Lembram-se deste post?


Sim? Aquele em que eu dizia que ia oferecer um livro usado qualquer e obriguei a Paula a fazer o mesmo. E depois ela chegou e assumiu que, afinal, dava dois exemplares e não um para ser "mais melhor boa" do que eu? E depois cheguei eu e disse  que fazia o mesmo só para não ficar atrás e permitir que ela fosse mais porreiraça do que eu? Lembram-se? (isto é para ser lido tudo de uma vez, como se eu fosse um miúdo de sete anos a explicar a situação)

Vai daí que eu e a Paula estivemos a falar. Não telefonicamente porque o sotaque dela faz-me rir e não dá para falar a sério. Mas via e-mail. Sim, via-email porque ela está sempre de férias

E decidimos uma coisa. Isto porque somos bué de fixolas.

Decidimos que vamos oferecer um livro usado, lido, talvez rubricado e coisa e tal, a todas as pessoas que comentaram o supracitado post até ao dia de ontem. Ai os outros não comentaram mas estavam para fazê-lo? Olhem, azarito. Tivessem sido dinâmicos. Mas há boas notícias. Podem ganhar livros no Monday e noutros passatempos que poderão eventualmente chegar.

São elas:

Aida Silva
Marizei
Femme Trivial
Carla
Ângela
Marisa Luna
Maria João
Dulce

Portanto, meninas - nenhum homem se dignou a comentar, tem algum jeito? - enviem as vossas moradas em duplicado para:

viajarpelaleitura@gmail.com
e
vasco.ricardo@writemail.com

E queremos em duplicado porquê? Porque, como estamos muito generosos, deixa-mo-vos escolher quem querem que vos envie o livro, se eu, se a Paula.

Vá, e xauzinho que estou farto de ser generoso.

12 comentários:

    On 28 julho, 2015 Dulce disse...

    Yupi! Ganhei!!!
    Vasco bora lá autografar os ditos cujos.
    Bjs

     
    On 28 julho, 2015 Aida Silva disse...

    Quanta generosidade! :)
    Obrigada aos dois (porreiraços), sempre a pensar nos seus leitores! :D

     
    On 28 julho, 2015 Carla disse...

    Oh que bom ganhei... um livro que bom.
    Muito obrigada;)

     
    On 28 julho, 2015 Vasco disse...

    :D

     
    On 28 julho, 2015 Marizei disse...

    olha que fixe !!!

    adorei :)))
    tô de sorriso até às orelhas ... salvo seja

    obrigada
    até logo

     

    A Maria João que ganhou fui eu? É o que faz ter um nome vulgar. Vou mandar os mails na mesma lol.

     

    Já mandei os mails, para os dois e podem ser vocês mesmos a decidir quem oferece o livro que eu não me importo. Partindo do principio que a sortuda fui eu. Bjks

     
    On 28 julho, 2015 Vasco disse...

    Foi a Maria João que comentou o post do livro-surpresa que, pelo que vejo, é a mesma Maria João que está a comentar aqui e, que, por último, é Maria João que tem uns rainbantes (aka ray-ban's) na foto da conta google+.

    Só é pena não me ter preferido a mim para enviar o livro, por isso vai mandar a Paula, que eu passei a estar amuado.

     

    Eu não consigo tomar essas decisões amigo. Gosto de deixar toda a gente feliz e como tal dei-vos a vós a escolha. Lol.

     
    On 28 julho, 2015 Vasco disse...

    Pois, a Paulinha "querida" enviará para a Maria João!

     
    On 29 julho, 2015 Vasco disse...

    Dulce, falta a morada! Podes enviar, se faz favor?

    Faltam também as moradas da Ângela, Femme trivial e Marisa Luna. Podem enviar para mim.

     

    Olá boa tarde. Peço desculpa mas só hoje reparei que tinha ganho!!! Obrigada por tudo. Vou já enviar a minha morada. Beijocas

     

Blogger Templates by Blog Forum