Mais uma segunda chegou!!!


Como sabem, neste mês de Maio, e com o apoio da Editorial Presença, temos para oferecer aos participantes da rubrica em sorteio um exemplar da obra "Toda a Luz Que Não Podemos Ver" de Anthony Doerr:


Já ouvi opiniões de pessoas que leram a obra em inglês e que gostaram muito!!
Também vou querer ler!!!
(Por enquanto é o Vasco que está a ler)


eu estou a ler uma obra, também editada pela Presença, de uma escritora de que gosto muito - Jodi Picoult!!!! (eu sei Vasco, eu sei... tu não gostas, mas são obras realmente interessantes, que nos fazem pensar e duvidar de comportamentos que antes achávamos garantidos! Pronto, eu sei que não estás a perceber nada, mas depois falamos!! Isto é só, porque o outro dia disseste que Jodi Picoult era leitura de gaja, opinião esta que discordo inteiramente!!!!)

O livro que estou a ler é...



A semana passada terminei "A Rapariga do Comboio" de Paula Hawkins
Uma leitura, da qual gostei muito!!
Se foi uma leitura viciante??
Claro que foi!! O livro andou comigo para todo o lado!!!!
A minha opinião aqui


E vocês, o que andam a ler??

24 comentários:

    On 25 maio, 2015 Dulce disse...

    Bom dia
    Estou a ler uma autora que gosto bastante Anita Shreve - A Ilha dos desencontros.
    Boa semana

     

    Ola, boa semana!
    Ando a ler Ingredientes para o Amor de Erica Bauermeister.
    bjs

     
    On 25 maio, 2015 Aida Silva disse...

    :) Paula, chegou a minha semana. Estou a começar "Tempo de partir" de Jodi Picoult!!
    Boa semana

     

    Mantenho a leitura de "O Pintassilgo", de Donna Tartt.

     
    On 25 maio, 2015 LC disse...

    Olá, bom dia.

    A ler finalmente As Instruções da Pitonisa , As Faces de Victoria Bergman Vol 3 :)

    Boa semana e boas leituras

    Lígia

     

    Bom dia
    Continuo a ler "Irmãs de sangue" de Barbara e Stephanie Keating.
    Boa semana

     
    On 25 maio, 2015 Célia disse...

    Estou a ler "Quando Lisboa Tremeu", de Domingos Amaral :)
    Boas leituras!

     
    On 25 maio, 2015 Célia disse...

    Bom dia,
    Estou a ler "Atraída", Sylvia Day.
    Boa semana e boas leituras.

     
    On 25 maio, 2015 Rita Carmo/ miragem99 Carmo disse...

    Bom dia!
    Esta semana estou a ler "Nô e eu"
    Boas leituras

     

    Bom dia!

    Lá terminei o volume 2 das 1001 Noites e ontem também li o 4º volume de Blue Exorcist de Kazue Kato (Uma série de mangá que estou a adorar).

    Assim sendo vou prosseguir com a leitura de "Jonathan Strange & o Sr. Norrell" de Susanna Clarke, que ainda só li umas 100 páginas.

    Beijinhos e boas leituras! :)

     
    On 25 maio, 2015 Bela disse...

    Comecei a ler Em Parte Incerta" de Gillian Flynn, já vi o filme e gostei espero gostar de ler o livro.
    Boa semana e boas leituras

     

    Boa tarde :)

    Estou a acabar de ler "A Princesa de Gelo" de Camilla Läckberg.

    Boas Leituras

     
    On 25 maio, 2015 Anónimo disse...

    Boa tarde,
    estou a terminar " as 50 sombras de Grey".
    Boa semana,

    Elisabete Cavaco

     
    On 25 maio, 2015 Unknown disse...

    Boa tarde!
    Iniciei hoje a leitura do livro 22/11/63 de Stephen King.
    Boa semana

     

    Boa Tarde.

    Estou a ler "Hitler" do autor Giulio Ricchezza.

    Boas Leituras.

     
    On 25 maio, 2015 macy disse...

    Boa tarde :)

    Ando a ler A Nona Vida de Louis Drax, de Liz Jensen intercalado com Paisagens da Metrópole da Morte, de Otto Dov Kulka.

    Boa semana
    Teresa Carvalho

     

    Boa noite,

    Estou quase a terminar "Caminho como uma casa em chamas" de António Lobo Antunes. E sigo com o "Todos os contos" de Edgar Allan Poe (esta semana nem li nada deste último :/).

    Boas leituras! :)

     

    Estou a ler "Angelopolis" de Danielle Trussoni.

    Boa semana :)

     

    Boa noite, estou no fim de «O bicho da seda», de Galbraith, aka JK Rowlings. Estou a gostar deste policial dos dias de hoje, em que percorremos Londres. Boa semana!

     

    Olá, olá! :) Estou na recta final d' O Marciano, de Andy Weir. Boa semana e boas leituras!

     

    Olá!
    Estou a ler o 4º livro da serie Consequences, REVEALED: The Missing Years de Aleatha Romig.
    Boa semana!!!
    ;)

     
    On 25 maio, 2015 isa disse...

    olá
    eu estou a ler "Não existem coincidências" de Louise Hay
    boa semana

     
    On 26 maio, 2015 Carla disse...

    Olá,
    Ontem terminei de ler "Espera por mim" de Gayle Forman e comecei a ler o livro «Eleanor & Park» de Rainbow Rowell.

    Boas leituras:)

     

    Continuo com o livro Fim, de Fernanda Torres.

     

Blogger Templates by Blog Forum