Mais uma Segunda, mais um mês...
Venham eles recheados de leituras!!


 Este mês, e com o apoio da Editorial Presença, temos para oferecer aos participantes da rubrica em sorteio, um exemplar da obra "Toda a Luz Que Não Podemos Ver" de Anthony Doerr

A obra está disponível nas livrarias a partir de dia 6 de Maio!




Sinopse
Marie-Laure é uma jovem cega que vive com o pai, o encarregado das chaves do Museu Nacional de História Natural em Paris. Quando as tropas de Hitler ocupam a França, pai e filha refugiam-se na cidade fortificada de Saint-Malo, levando com eles uma joia valiosíssima do museu, que carrega uma maldição. Werner Pfenning é um órfão alemão com um fascínio por rádios, talento que não passou despercebido à temida escola militar da Juventude Hitleriana. Seguindo o exército alemão por uma Europa em guerra, Werner chega a Saint-Malo na véspera do Dia D, onde, inevitavelmente, o seu destino se cruza com o de Marie-Laure, numa comovente combinação de amizade, inocência e humanidade num tempo de ódio e de trevas.

Críticas de imprensa
«Impressionante e inspirador…»
Entertainment Weekly

«Grandioso.»
The Guardian

«Provavelmente o melhor livro que vai ler este ano.»
Washington Post 

«Minucioso... Uma reflexão sobre o destino, o livre arbítrio, e o modo como, em tempo de guerra, as pequenas escolhas podem ter grandes consequências.»
The New Yorker

«Realidade e ficção histórica misturam-se - transmissões de rádio secretas, um diamante amaldiçoado, as dúvidas mais profundas de um soldado - num livro convincente e, ao mesmo tempo, doce e amargo.»
People

Relembrando as regras para a atribuição do livro:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros são feitos apenas para Portugal Continental e Ilhas.


O vencedor do sorteio, referente à rubrica do mês de Abril, é

Soraia Gomes

 que vai receber a obra "Eu Sou Malala"

Parabéns Soraia, agora tens de enviar os teus dados para 
viajarpelaleitura@gmail.com




Nós por aqui estamos a ler...


E vocês, que viagens andam a fazer??

40 comentários:

    Bom dia :)
    Comecei a ler Nómada de Stephenie Meyer

     

    Continuo a ler Mortalha Para Uma Enfermeira, de P.D. James.

     
    On 04 maio, 2015 Aida Silva disse...

    Depois de algumas leituras mais pesadas, esta semana vou começar uma que espero mais ligeira. "É assim que acaba..." de Kathleen Macmahon, um livro que me chegou de oferta na encomenda do da Jodi (que estou a guardar :D).
    Boa semana,
    Aida

     
    On 04 maio, 2015 LC disse...

    Olá, bom dia.

    Começo hoje "A Rapariga-Corvo - As Faces de Victoria Bergman Vol 1- Erik Axl Sund".

    Boa semana e boas leituras ;)


    Lígia

     
    On 04 maio, 2015 kassie disse...

    A ler Wolf Hall, de Hilary Mantel e a gostar muito!
    Boa semana e boas leituras!

     
    On 04 maio, 2015 Unknown disse...

    Estou a ler Peter Pan e Itazura na Kiss :)

     
    On 04 maio, 2015 Rita Carmo/ miragem99 Carmo disse...

    Bom dia!

    Estou a ler "Nós" de David Nicholls.
    Boas leituras

     
    On 04 maio, 2015 Carla disse...

    Bom dia,
    Ando a ler "a Guerra dos Tronos" de George R. R. Martin e depois ainda queria ler esta semana "Amor por encomenda" de Catherine McKenzie.
    Boas leituras.

     

    Bom dia,

    Comecei a ler Paula de Isabel Allende. Boa semana e boas leituras

     

    A ler muito pouco, continuo com Hannibal: A Origem do Mal de Thomas Harris.
    Boa semana
    Boas leituras

     

    Olá, bom dia!
    Eu estou a ler Stoner de John Williams.
    Boa semana, boas leituras!

     

    Bom dia,

    estou a ler "Fim de Semana Inesquecível" de Veronica Henry.

    Boa semana
    Boas leituras
    Maria João

     
    On 04 maio, 2015 Dulce disse...

    Raven, Noites de Florença; Sylvian Reynard.

     
    On 04 maio, 2015 Dulce disse...

    Raven ; Noites de Florença; Sylvian Reynard.

     
    On 04 maio, 2015 Célia disse...

    Estou a ler "O Morcego" de Jo Nesbo e a ouvir em audiobook o segundo volume da série Harry Potter. Boas leituras :)

     
    On 04 maio, 2015 Célia disse...

    Bom dia,
    Esta semana estou a ler "Crepúsculo Fatal", de Nelson Demille. É o primeiro livro que leio do autor e estou a gostar bastante.
    Boa semana e boas leituras.

     
    On 04 maio, 2015 Carla disse...

    Bom dia,
    Continuo (vagarosamente) a ler "Prometo Falhar", de Pedro Chagas Freitas. Estou a gostar, mas não estou a conseguir desenvolver a leitura.
    Boas leituras.

     
    On 04 maio, 2015 Bela disse...

    Comecei a ler o "Miniaturista" de Jessie Burton gentilmente oferecido aqui no blog o que agradeço e já estou a gostar imenso.
    Boa semana.

     

    Boa Tarde, continuo a ler o "Espião Português" do autor Nuno Nepomuceno.

     

    Comecei a ler "A Princesa de Gelo"
    de Camilla Läckberg.

    Boa semana e boas leituras :)

     
    On 04 maio, 2015 Dulce disse...

    Olá
    Continuo com Madre Paula.
    Boa semana

     
    On 04 maio, 2015 isa disse...

    olá :)
    eu ando a ler "Amor por Encomenda" de Catherine McKenzie.
    beijinhos e boa semana

     

    Estou a ler "A todos os rapazes que amei" de Jenny Han :)

     
    On 04 maio, 2015 Anónimo disse...

    Boa tarde,
    neste moemnto estou a ler " a estalagem de Rose Harbor" e "as 50 sombras fe grey".

    boa semana,

    Elisabete Cavaco

     
    On 04 maio, 2015 Joana disse...

    Bom dia e boas leituras.
    Ainda aler O anel: a herança do último templário, de Jorge Molist.

     

    Boa tarde! :)

    Estou mesmo, mesmo a terminar "Dias de Sangue e Glória" de Laini Taylor e a adorar! Queria tanto que já houvesse por cá o próximo e último livro... Bom, lá terei de esperar um mesito e qualquer coisa, pelo que foi anunciado ^^

    De seguida vou pegar no Slated - Reiniciada, e estou muito curiosa.

    Boa semana para todos e boas leituras!

     

    Olá,
    Por aqui lê-se À morte ninguém escapa de M.J.Arlidge

    Boas Leituras
    Maria Manuel

     

    Estou a ler "Serpa Pinto - O Mistério do Sexto Sentido", de Pedro Pinto.

     
    On 04 maio, 2015 Unknown disse...

    Olá boa tarde. Vou começar a ler "Gosto de ti, e então?" de Rita Leston. Vamos ver se é tão bom como dizem :)
    Boa semana a todos e boas leituras :)

     

    Olá,
    A ler Convicted (Consequences, #3) de Aleatha Romig.
    Na última semana não li quase nada!

    Parabéns à vencedora!
    Boa semana!
    ;)

     

    Olá!!!
    Neste momento iniciei a leitura do livro de contos "Insonho", organizado por Valentina Silva Ferreira.

    Beijocas e boa semana de leituras
    Marisa

     
    On 04 maio, 2015 Unknown disse...

    Olaaaa =))

    Estou a ler "The girl on the train" de Paula qq coisa. Estou a gostar bastante mas n tanto como estava à espera... mas ainda me falta muita leitura...
    Boa semana para os dois
    **********************************

     

    Olá,

    Comecei a ler "Fiesta" de Ernest Hemingway e continuo com o mega calhamaço "Todos os Contos" de Edgar Allan Poe.

    Boas leituras! :)

     
    On 06 maio, 2015 daniela disse...

    Vou começar hoje a ler "A vida era assim em Middlemarch" de George Eliot.

     
    On 09 maio, 2015 Célia disse...

    Olá. estou viciada nos livros de Brian Weiss. Comecei a ler Muitas vidas, muitos mestres e estou a adorar, pela lógica de tudo e pelo sentido que esta a dar à minha existência.

    Bom fim de semana

     

    Olá,
    Ainda a ler "Serpa Pinto - O Mistério do Sexto Império" mas, mesmo mesmo, a terminar. Estou nas últimas páginas.
    Boas leituras.

     

    Estou a ler "já devias saber...agora é tarde demais", de Jean Hanff Korelitz.

     

    Continuo a ler "já devias saber...agora é tarde demais", de Jean Hanff Korelitz.

     
    On 25 maio, 2015 Aiko89 disse...

    Olá! :D

    Eu estou a ler Cidades da Noite Vermelha, de William S. Burroughs.

    Beijinhos, boas leituras e boa semana a todos! :)

     

    Estou a ler "O que Aprendi com a minha Mãe", de Helena Sacadura Cabral.

     

Blogger Templates by Blog Forum