Este mês, e com o apoio da Editorial Presença, temos para oferecer aos participantes da rubrica em sorteio, um exemplar da obra "Eu Sou Malala" 




Relembrando as regras para a atribuição do livro:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros são feitos apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Esta semana, estamos a ler...

 

E vocês, que viagens andam a fazer?

28 comentários:

    On 13 abril, 2015 Dulce disse...

    Bom dia,
    Esta semana terminei O homem que via passar os comboios de Georges Simenon e estou na reta final do livro Maria Francisca de Sabóia de Diana do Cadaval e vou iniciar ainda hoje outro clássico Afirma Pereira de António Tabucchi.
    Boas leituras.

     
    On 13 abril, 2015 LC disse...

    Olá, bom dia.

    Vou começar hoje com "Dispara, Eu Já Estou Morto" de Julia Navarro.

    Boa semana e boas leitura.

    Lígia

     
    On 13 abril, 2015 Rita Carmo/ miragem99 Carmo disse...

    Bom dia!
    Esta semana estou a ler "Sacrifício a Moloc" de Asa Larsson e estou a gostar bastante.
    Boas leituras!

     

    Bom dia,

    estou a ler (e a saborear) "O Miniaturista" de Jessie Burton.

    Boa semana,
    Boas leituras
    Maria João

     

    Continuo a ler o livro "Hush, Hush", de Becca Fitzpatrick.

     

    Bom dia :)
    Continuo a ler o livro "A libélula presa no âmbar" da série Outlander de Diana Gabaldon

     
    On 13 abril, 2015 kassie disse...

    Ainda a ler 'Stoner', quase a terminar... e a gostar muito!
    Boa semana e boas leituras :)

     
    On 13 abril, 2015 Célia disse...

    Bom dia,
    Continuo a ler "A Marca de Todas as Coisas", de Elizabeth Gilbert. Estou a gostar da história, mas não tenho tido muito tempo para me dedicar ao livrinho.
    Boa semana e boas leituras.

     
    On 13 abril, 2015 Carla disse...

    Bom dia,
    Vou iniciar a leitura de "O Amante de Lady Chatterley", D. H. Lawrence.
    Boas leituras.

     
    On 13 abril, 2015 Bela disse...

    Comecei a ler esta semana "A Amante do Papa" de Jeanne Kalogridis
    Boa semana

     

    "Nunca me Encontrarão" Robert Wilson, sensivelmente a meio do livro.

     
    On 13 abril, 2015 Anónimo disse...

    Boa tarde,

    continuo a ler "Um dia" de David Nicholls, estou a gostar muito.

    Boa semana,

    Elisabete Cavaco

     

    Boa tarde!

    Hoje ou no máximo amanhã termino "White Witch, Black Curse" de Kim Harrison :)

    No entanto a semana passada li dois livrinhos que não cheguei a mencionar: "Sete Minutos Depois da Meia-Noite" de Patrick Ness e "Adivinha quem Sou" de Megan Maxwell.

    Boa semana e boas leituras! ^^

     
    On 13 abril, 2015 Sara disse...

    A vantagem de ser mulher de Susan Nolen-Hoeksema e continuo com Bell Jar de sylvia plath

     
    On 13 abril, 2015 Carla disse...

    Olá,
    Esta semana termino "Um caso Perdido" de Colleen Hoover e tenho para ler "Alex Cross A Caça" de James Patterson.
    Boa semana.
    Boas leituras.

     
    On 13 abril, 2015 Unknown disse...

    Boa-tarde,

    eu ando a ler O Homem Duplicado de José Saramago.

    Boas leituras e votos de uma boa semana,

    Miguel Jerónimo

     

    Comecei no fim de semana a ler O Leitor
    de Bernhard Schlink.
    Boa Semana!

     
    On 13 abril, 2015 Joana disse...

    Continuo a ler "Grita", de Laurie Halse Anderson.
    Boas leituras.

     

    De momento estou a ler "Cidades de Papel" de John Green.

     
    On 13 abril, 2015 macy disse...

    Continuo com "Dispara, eu já estou morto", intercalado com "Em Parte Incerta".
    Boa semana com boas leituras
    Teresa Carvalho

     

    Boas!
    Estive a ler Filthy Beautiful Love, de Kendall Ryan.
    ;)

     

    Bom dia,
    Estou a ler A Chave de Salomão. Estou quase a terminar. É um bom livro embora tenha descrições a mais de física quântica...

    Boa semana

     
    On 14 abril, 2015 Célia disse...

    Olá
    Comecei a ler Morte de Tinta da Cornelia Funke, para terminar a trilogia.
    Boa semana

     

    Estou a ler "Belos e Malditos" de Scott Fitzgerald.

    Boa semana!

     

    Estou a ler O monte dos vendavais e a gostar muito. A escrita é cativante.
    Boa semana

     

    Bom dia, estou a ler a 2ª parte da trilogia «Máquinas infernais», de Cassandra Clare, que se chama «O principe mecânico». É steampunk, ou algo assim. É giro, é uma história gótica, passada na Inglaterra vitoriana, com magia e autómatos à mistura. Boa semana!

     

    Continuo com a leittura de O Leitor de Bernhard Schlink.
    Boas leituras

     
    On 20 abril, 2015 Joana disse...

    Ainda a ler "Grita", de Laurie Halse Anderson.
    Boas leituras.

     

Blogger Templates by Blog Forum