Comunicado

É com muita pena minha que comunico aos nossos visitantes e seguidores que hoje o blogue encerra.
Isto de ter um blogue administrado por duas pessoas é complicado. Eu digo uma coisa, o Vasco não concorda, diz outra... enfim... é como o meu pai diz "meias são para as pernas" por isso ter um blogue a meias não dá certo! Está visto!
Foi bom estar por aqui 6 anos, conheci gente nova, gente boa, anónimos simpáticos, outros antipáticos, mas todos bem vindos.
Vou continuar no facebook para quem quiser continuar a acompanhar as minhas leituras, penso que o Vasco também continuará por lá... aqui é que sinceramente não dá mais!!! 
Um abraço a todos e vemo-nos por aí!



16 comentários:

    E hoje é dia 01 de Abril? :-) Espero que seja...

     

    pois pois :)

     

    Estão a fazer um excelente trabalho! :)
    E vou fazer de conta que acredito :D
    Beijinhos

     
    On 01 abril, 2015 Unknown disse...

    Era só o que faltava...
    Já ninguém acredita em notícias de 1º de abril :)

     
    On 01 abril, 2015 Célia disse...

    Hum... espero encontrar-vos a 2 de Abril, saudáveis e felizes ;)

     
    On 01 abril, 2015 Marizei disse...

    não me parece nada bem este comunicado
    ....

     
    On 01 abril, 2015 Isabel disse...

    Quase, quase que me enganaram...
    Mas depois também me lembrei que era 1 de Abril!
    Ainda bem!

     
    On 01 abril, 2015 Dulce disse...

    O pá a gente nem se lembra que é 1 de Abril e lê estas coisas e fica com o coração apertadinho.... isso não se faz se não visse os comentários anteriores de certeza que me dava um "treco".
    Agora a sério espero sinceramente que seja mentirinha senão o Vasco tem que vir a correr muito ao Porto explicar-me tudo tintim por tintim.
    Bjs

     
    On 01 abril, 2015 Arnaldo Santos disse...

    Notícias de 1 de Abril... Vai lá, vai...

     

    hehehe feliz dia das mentiras ;)

     
    On 01 abril, 2015 susemad disse...

    Sim, sim... Conta outra que esta não pega! ;)
    Eheh

     

    Isto foi a 1 de abril, então? Hoje já são horas de porem a coisa a claro... Cá para mim, estão a gozar o belo ar de primavera...

     
    On 02 abril, 2015 Paula disse...

    :) beijinhos a todos!
    E tá claro que continuamos por cá ^_^

     
    On 02 abril, 2015 Vasco disse...

    A Paula é assim, uma aldrabona de primeira. Nem sei como gostam tanto dela...
    Eu seria incapaz de mentir aos leitores...

     
    On 02 abril, 2015 Paula disse...

    ^_^

     

    Não é verdade, pois não?

     

Blogger Templates by Blog Forum