Bom dia!! ´


E mais uma Segunda...
Nós por aqui andamos a ler...



Recordamos que este mês, com o apoio da Editorial Presença, temos um exemplar do livro "Já devias saber...agora é tarde demais" de Jean Hanff Korelitz para oferecer em sorteio a um dos participantes da rubrica.

Relembrando as regras para a atribuição do livro:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros são feitos apenas para Portugal Continental e Ilhas.




E vocês, que viagens andam a fazer??

24 comentários:

    Neste momento ainda permaneço a viajar pelas páginas de "A Bibliotecária de Auschwitz", de Antonio Iturbe.

     
    On 09 fevereiro, 2015 LC disse...

    Bom dia.

    Continuo com "Que Importa a Fúria do Mar" de Ana Margarida de Carvalho, e não me está a agradar muito.

    Boa semana e boas leituras.

    Lígia

     

    Iniciei hoje a leitura de "Selvagens"de Don Winslow.

     

    Comecei hoje a ler "Objectos Cortantes"
    de Gillian Flynn.
    Boa semana :)

     

    Continuo a ler "És o Meu Destino" de Lesley Pearse
    Boa semana

     

    Agora ando por entre as páginas de Divergente de Veronica Roth :)

    Boa semana ^^

     

    Olá!!
    Esta semana continuo a leitura de O Pintassilgo...
    Boa semana, boas leituras!

     
    On 09 fevereiro, 2015 isa disse...

    olá :)
    eu continuo com Noivas de guerra de Anthony Capella
    beijinhos

     

    Boa tarde

    Ainda de volta do As Estrelas Brilham na Cidade da Laura Moriarty.

    Boa semana!!!
    Teresa Carvalho

     

    Boa tarde,
    Continuo a ler "O Pintassilgo", Donna Tartt, mas quase quase a terminar.
    Boas leituras.

     

    Boa tarde,
    Ainda estou a ler "A Chave de Salomão", José Rodrigues dos Santos.
    Boa semana.

     

    Estou a ler O Grande Amor da Minha Vida, Paullina Simons. Passa-se na União Soviética durante a Segunda Guerra Mundial e estou a gostar muito.
    Boas leituras e Boa Semana

     

    estou a ler "kaveena" de boris diop e iniciei "a história não acabou" de cláudio magris.

    boa semana!

     

    Olá!
    Por aqui lê-se Contagem Decrescente de Bruno Franco

    Beijinhos,
    Maria Manuel

     

    Boa noite, estou a iniciar o livro «Anjo mecânico», de Cassandra Clare.Literatura fantástica, muito bem cotada no goodreads que me chamou a atenção. Estou mesmo nas primeiras páginas, não tenho ainda qualquer ideia; para já, Londres vitoriana, seres invisíveis aos mortais comuns e demónios que se desvanecem... Boa semana!

     

    Comecei a ler "Angelologia" de Danielle Trussoni :)

     

    Olá,
    Eu estou a ler Conquista o teu Amor, após ter lido o Entrega-te ao Amor, de J.C. Reed.
    Boa Semana.
    Lina
    ;)

     

    Bom dia,

    estou a ler Sandra Brown, "O Último Minuto".

    Boa semana
    Boas leituras
    Maria João

     

    Olá

    Esta semana comecei a ler " A Confissão da Leoa" de Mia Couto.
    Boa semana a todos com bons livros.

     

    Ainda com À Procura de Nouf de Zoe Ferraris e também com sôbolos rios que vão de Lobo Antunes e o Mistério da Estrada de Sintra do Eça.

     

    Por aqui "Jerusalém" de Gonçalo M. Tavares.

    Beijinhos e boa semana

     

    Estou a ler O Deus das Pequenas Coisas de Arundhati Roy, e When I'm With You de Beth Kery.

     

    A Acabar A Oficina dos Livros Proibidos de Eduardo Roca.

     

    Bom dia

    voltei aos livros juvenis e comecei a ler " A cidade das sombras" de Jeanne DuPrau.
    Boa semana

     

Blogger Templates by Blog Forum