Opinião:
E chega ao blogue o livro infantil (tão aguardado) de Ana Garcia Martins, autora do blogue A Pipoca Mais Doce, blogue que todos conhecem ou já ouviram falar! E se conhecem o blogue, conhecem o pequeno Mateus, a quem o livro é dedicado!


Esta obra é composta por uma história simples e divertida que retrata momentos da vida em família, onde pai, mãe, avós e irmãos interagem ora divertindo-se, ora reagindo a certas afirmações! Afinal não se pode acusar as pessoas de darem puns quando realmente não dão! O pequeno Mateus diverte-se olhando em redor, mas nada pode dizer, pois ainda não fala, é apenas um lindo bebé que faz traquinices e que passa despercebido! Até o pobre do Manolo não escapa às acusações!

O livro, está recheado de belas ilustrações coloridas que, tal como a sua linguagem simples, capta a atenção dos mais pequenos!


Uma história que vai divertir os nossos leitores de palmo e meio.


Sinopse:
Há um cheiro estranho pela casa. Um misto de esgoto com ovos estragados que está a dar com a mãe em doida. Afinal, é só um cheiro a pum. Mas quem o terá dado?
O Mateus é o bebé mais especial do mundo. Faz fita para comer, luta para não dormir, gatinha pela casa toda, puxa o rabo ao cão, chora porque sim, quer colo a toda a hora. Mas… os bebés não são todos assim? São, claro, mas para as suas mães são sempre especiais. Para a mãe Ana Garcia Martins, autora do blogue A Pipoca Mais Doce, não podia ser diferente, por isso decidiu contar as proezas e as malandrices do seu bebé numa coleção que só podia ter um nome: Mateus.

Quem deu um pum?
de Ana Garcia Martins
Código: 72761
Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 32
Editor: Porto Editora
ISBN: 978-972-0-72761-9
Coleção: MATEUS

Estejam atentos, vamos ter passatempo!!!!

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum