Gostei da ideia!

Um livro de pintar para adultos! 
Parece-me muito bem, acho que vou adquirir!!


Arte-Terapia Anti-Stress
Jardins - 100 Imagens para Colorir
de Ana Bjezancevic
Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 128
Editor: Editorial Presença
ISBN: 9789722353076



Em França, os livros para colorir são uma das maiores modas anti-stress entre adultos. As mulheres de todas as idades, têm sido adeptas de uma ideia importada em 2012 do Reino Unido que chega agora a Portugal. Este é um livro de grande beleza, que se tornará ainda mais bonito à medida que o for colorindo. Centenas de padrões maravilhosos, com pormenores elaborados, para lhe proporcionar muitas horas de prazer e entretenimento. Há padrões para todos os gostos - desde folhas e flores a desenhos abstratos e geométricos. Relaxante e inspirador, este livro ajuda-o a expressar a sua criatividade e a realizar as suas próprias obras de arte.

4 comentários:

    Obrigada pela publicidade. Fui comprar.

     
    On 13 julho, 2014 Argos disse...

    Há uns dias alguém perguntou-me se havia livros para colorir para adultos, eu respondi que nunca tinha visto.
    Confesso a minha ignorância e agradeço a informação.
    Abraço grande

     

    Desconhecia totalmente a existência destes livros.Uma maneira interessante de matar o tédio e estimular a criatividade.

     
    On 19 julho, 2014 ? disse...

    E voltamos à infância.

     

Blogger Templates by Blog Forum