Quando vi este livro pensei: "bom, mais um que nos chama a atenção para sair da crise (gerir bem o nosso dinheiro - mas primeiro é necessário tê-lo! Como se gere algo que não há??)".
Vamos então dar umas "alfinetadas" (a vermelho) aqui na sinopse :D
(Quanto à capa, é amarela, o Vasco deve gostar!)




Aprenda a vencer (ora aqui estão duas palavras chave: "aprenda a vencer" - se não vencemos ainda, é porque não aprendemos, então temos de comprar o livro! É isto senhor T. Harv??) transformando os seus conceitos sobre o dinheiro e adotando os hábitos das pessoas bem-sucedidas (pronto, não somos bem sucedidos porque não queremos!! Então vocês não sabiam disso??. E para querer, já sabem, by the book -_-)
Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 232
Editor: Marcador
ISBN: 9789897540653
Coleção: Marcador Gestão e Informática

Sinopse

Segredos da Mente Milionária foi escrito para todos aqueles que se questionam acerca do motivo pelo qual, certas pessoas trabalham arduamente durante anos para ganhar dinheiro e outras parecem enriquecer tão facilmente (ora aqui está um parágrafo que me enerva!! É aquele cliché que parece que toda a gente vai cair nele!! Inventem outra please!). Para o autor, tal não se deve a diferenças na educação, à inteligência (ah ok, está esclarecido, não vamos nós pensar que nos estão a chamar nomes!!),ao talento (gostei! Também somos talentosos), a oportunidades, a métodos de trabalho, a contactos ou à sorte. A resposta está no modelo pessoal de dinheiro que todos nós trazemos gravado no subconsciente (ok, a culpa é do subconsciente - menos mal). Para Eker, mesmo quando uma pessoa domina a área na qual se move profissionalmente, se o modelo de dinheiro que segue não estiver programado para um alto nível de sucesso, ele jamais enriquecerá (pessoal bora lá trabalhar nisso - é aqui que a venda do livro entra! Cuidado!) . Neste livro, T. Harv Eker apresenta os princípios que regem uma mente milionária e um método infalível de administração do dinheiro (aqui, em princípio, o autor deve pensar que o livro já está vendido!).

7 comentários:

    On 03 junho, 2014 Vasco disse...

    Ahahah

    -_- Capa amarela, ah? Não consegues esquecer o facto de eu te vencer permanentemente nos desafios das capas, pois não? Bem, compra o livro e talvez alcances o sucesso! Ah-ah!

     
    On 04 junho, 2014 Paula disse...

    Não vou comprar, mas vou a uma livraria dar uma vista de olhos :P

     
    On 04 junho, 2014 Dulce disse...

    Que tal alguém mandar um livrinho para o sr. Passos Coelho!!! Se calhar comecava a administrar cá a "parvonia" um pouquinho melhor, não???

     
    On 04 junho, 2014 Paula disse...

    Era capaz de ser boa ideia Dulce :P

     
    On 06 junho, 2014 Vasco disse...

    Também acho.

     
    On 11 abril, 2019 Unknown disse...

    Boa noite
    Como faço pra comprar esse livro

     
    On 17 abril, 2019 LC disse...

    Olá.
    Pode ver aqui na WOOK.
    https://www.wook.pt/livro/segredos-da-mente-milionaria-t-harv-eker/15767734

    ;)

    Beijinho

     

Blogger Templates by Blog Forum