Opinião:
Depois da nossa  "brincadeira" da votação capas, fiquei muito curiosa em relação a esta obra...então decidi comprar e ler...

"Ouçam, estou com um pouco de pressa e, por isso, permitam-me que conclua. Quando sair daqui, levarei 51% das vossas almas. Isto terá consequências estranhas e bizarras nas vossas vidas. Mas, mais importante que isso, e digo-o de forma bastante literal, aprendam como restabelecer a plenitude das vossas almas ou morrerão.
O banco ficou em silêncio. O ladrão atirou o chapéu ao ar e saiu pela porta antes que o objecto caísse no chão"

Esta obra inicia-se com um assalto a um banco, no qual o assaltante apenas pede a cada pessoa o objecto mais importante e pessoal que cada um traz consigo... assim, no decorrer da narrativa vamos vendo o resultado daquela "falta" em cada personagem! Todos terão uma alteração significativa na sua vida, uns saberão lidar com ela outros nem tanto...

Uma leitura simples, interessante e bastante profunda. O reencontro de cada pessoa é único, mas nem sempre possível. Este livro aborda precisamente este tema, dando exemplos caricatos, no entanto, não menos sérios. 

Uma leitura diferente, da qual gostei muito!

2 comentários:

    On 23 junho, 2014 LC disse...

    Bom dia.

    Também fiquei curiosa e li este livro.
    Tenho a mesma opinião que a Paula. :)

    Lígia

     
    On 24 junho, 2014 Vasco disse...

    Também fiquei curioso, Paula.

     

Blogger Templates by Blog Forum