OFERTA DE UM LIVRO!

Eu tinha um livro na minha estante que já não quero ter.
Mas como sou um gajo simpático, decidi oferecê-lo a quem deixar o comentário que mais nos agradar.
É tão simples quanto isso. Comentem e um de vocês terá um livro, novo e nunca lido, do autor Domingos Amaral, "Enquanto Salazar Dormia".

Isto acontece devido ao artigo que o autor escreveu no seu blog. 
Deixou-me tão enojado que percebi que não há livro suficientemente bom que possa apagar a imagem com que fiquei do autor.

Aqui está o artigo em questão, onde chama gay ao Daniel Carriço e palhaço fraudulento ao guarda-redes Beto, adversários do seu benfica.



23 comentários:

    On 16 maio, 2014 Paula disse...

    Agora fiquei com três ódios de estimação :P
    Não gostei do texto, nem gostei de como se refere aos Palhaços e aos Gays. Um "senhor" cheio de preconceitos?? Por acaso deixei de ler o blogue do dito autor por, precisamente, não gostar dos seus textos!

     
    On 16 maio, 2014 Paula disse...

    E atenção, o meu comentário não conta para tentar ganhar o livro que NÃO QUERO!!
    :)

     
    On 16 maio, 2014 Vasco disse...

    Já estava a pensar que serias a vencedora. Bem, para já estás na frente da corrida...

     

    Não obrigada... fiquei sem vontade de ler...

     
    On 16 maio, 2014 Dulce disse...

    Apesar de benfiquista não partilho com as ideias deste senhor (odeio fanaticos). NÃO quero o livro porque já perdi o meu precioso tempo quando li "Já ninguém morre de amor".
    Obrigado Vasco mas podes oferecer a outra pessoa, que tal alguém da familia Jardim?
    Bjs
    Dulce Barbosa

     

    Porque queres oferecer o livro, Vasco? assim não vais ter muitos amigos ;)
    queima o livro sempre dá para aquecer os pés :P
    quanto ao autor (nem merece uma linha)

     

    Acho que não vai conseguir o seu livro. Ninguém vai querer ler um livro de um "senhor" tão apertadinho. E pior, eu já li e gostei pouco, li o segundo e a ideia foi semelhante. Agora, deixei de gostar, pronto!

     

    Não gostei do texto... mas já li obras suficientes para saber que há que saber separar o homem da obra :) Faulkner era um misógeno e a obra dele é eterna, F. Scott Fitzgerald fez a sua mulher Zelda sofrer bastante a sua obra ficará para sempre. Podem ser todos uns pulhas, não lhes tira a qualidade literária.

     

    Agradeço a simpatia mas como não quero nenhum livro da Margarida Rebelo Pinto pelo que me disse há uns tempos sobre as gordas, tb não quero nada dessa coisa chamada Domingos de Amaral :-p<

    Obrigado por me terem feito ver semelhante artigpo :-)

     
    On 16 maio, 2014 Paula disse...

    Anónimo,
    Tenho a certeza de que o Ângelo disse isso em tom de brincadeira, até porque o conheço e sei que é um viciado em livros como nós :)

    Eu por exemplo, era capaz de pegar nele para servir de "taco" a uma mesa manca! Pronto, sempre tinha alguma serventia :) - E claro, também estou a brincar. O mais certo era ficar a definhar na estante ao pó e às traças!

     
    On 16 maio, 2014 B. disse...

    Polémicas á parte, eu vou ser sincera, eu quero muito ganhar este livro e assim riscar mais um item da minha longa wishlist! Ficaria muito feliz se isso acontecesse! :)

    bjs

     
    On 16 maio, 2014 Vasco disse...

    Ahahah, Ângelo. Eu estava na esperança que o quisesses...

    Dulce, Ana Marilia, de certeza?!??!

    Até agora a B. vai à frente... ^_^

     
    On 16 maio, 2014 macy disse...

    Detestei a crónica do Domingos e não compactuo com a sua opinião, pelo contrário! Mas daí a deixar de ler a sua obra vai uma grande distancia! E não é comparável a MRP, pois essa nem escrever sabe... Se não queres o livro, manda-o para cá! Tenho quem muito o queira ler! Como dizia aqui alguém,há autores absolutamente detestáveis mas nem por isso deixamos de ler os seus livros e como dizia também outra pessoa, queimar livros não me parece de todo correcto! Estejam á vontade para me enviar todos os livros do dito senhor que eu não me importo ehehheheh!
    Teresa Carvalho

     
    On 16 maio, 2014 Cláudia disse...

    Não gostei do único livro que li dele nem gostei desse texto do autor (o que também não me deixa gostar dele,)mas conheço quem o queira ler por isso ofereço-me a ficar com ele para o fazer chegar ao destino certo ;)

     
    On 16 maio, 2014 Unknown disse...

    Vim só dizer que também não quero isso. Até te posso oferecer o meu exemplar para ofereceres também...
    Agora a sério, li o livro e não é mau de todo. O texto do blogue, isso sim, é nojento e tudo o mais.
    O que é curioso é que no livro ele se revela um anti-salazar e agora escreveu um texto totalmente salazarento...

     
    On 17 maio, 2014 Vasco disse...

    Um gesto nobre, Cláudia. :)

    Ahahah, Manuel. De facto há coisas estranhas...

     
    On 17 maio, 2014 Sara disse...

    Mas se fosse assim não líamos quase nada, quer dizer o que não falta na literatura são racistas, misóginos, loucos, bêbedos... Teríamos de andar a ler as biografias dos autores antes de pegar num livro. Neste caso a posição do autor surpreendeu-me pois é como o Manuel disse, o que transparece no livros é outra coisa, enfim...O livro é mediano e como já o li escusa de enviar para cá :) Não precisamos é de andar a fazer fogueiras que isso é coisa própria de certos tempos ás quais, creio eu, dispensamos voltar…

    Cumps!

     

    Epa já 2 pessoas a quererem o livro?? XD Tou tramada, vou ter de andar ao murro e a puxar cabelos XD
    (BTW info fofa: os ebooks do autor estão a preços bastante convidativos na Wook :) Entre 5-7€)

     
    On 17 maio, 2014 kassie disse...

    Concordo com a Sara... Já li vários autores, de cujos livros gostei mas cuja biografia me decepcionou... Knut Hamsun por exemplo, apesar de nunca se ter filiado no partido nazi partilhava a sua ideologia ou, pelo menos, algumas ideias.
    Sou contra a queima de livros.
    Deste senhor nunca li nenhum livro. Mas já agora, fiquei curiosa em ler.
    Quanto ao artigo... não me merece comentários. É absurdo.

     

    Domingos Amaral...Hum....deixem cá ver....
    Pelo seu comentário absolutamente ignóbil,pela tremenda porcaria que escreve,pela diarreia mental que predomina no seu cérebro de fanáticoxenófobofundamentalista,pelas fobias todas que tem...
    Não ,não quero ler,mas,por favor não maltratem o livrinho,mandem-mo para cá que dá jeito para umas rifinhas da Obra do Padre Grilo.Quem sabe ainda se juntam uns euritos!

     
    On 19 maio, 2014 Dulce disse...

    Vasco de certeza que NÃO quero o livro. Já li um desse autor e não gostei. Manias! podes dar à Guiomar para fazer umas rifas. Será que alguém vai comprar as rifas????
    Bjs
    Dulce Barbosa

     
    On 19 maio, 2014 Vasco disse...

    :)

     

    Vão comprar as rifas,pois...porque ninguém sabe o que está no papelinho muito bem enrolado que compramos por 50 cêntimos para ajudar os meninos da Obra...
    SAI SEMPRE PRÉMIO,nem que seja uma valente porcaria!
    Depois cada um faz o que quer:lê,usa como ajudante nas limpezas,dá para embrulhar quaisquer bugigangas...até que tem muita serventia!

     

Blogger Templates by Blog Forum