Mais capas...

edit: 5/05/2014
by Paula

E depois dos votos contados, chegou-se à conclusão (não muito feliz - diga-se) de que o Vasco ganhou!!
Pronto, resta-me o consolo de que o Benfica será campeão!

Fica a sondagem


Obrigada a todos os que participaram!!

______________________________________________________________________________

2/05/2014
by Vasco
Se bem me recordo eu ia na frente relativamente ao gosto nas capas. Não estou certo, mas penso que estava a ganhar à Paula 7-1 ou 8-1. Isto quando o ponto que ela alcançou ocorreu no dia em que partilhámos uma capa que ambos gostávamos.
Como me fartei de ganhar deixei-me disso. Pensei "Ah e tal, 'tadinha, é melhor acabar com a brincadeira senão ainda apanha um esgotamento".
Depois veio o resto.
Sim, o resto.
O FC Porto perdeu tudo e deu-me novamente uma enorme vontade de ganhar qualquer coisita. Mesmo que esse adversário (aka Paula) possa equivaler ao Caçadores das Taipas para o FC Porto.
Portanto, pedi à Paula para escolher uma capa que ela tivesse gostado nos últimos tempos. A administradora em questão foi rápida e enviou-me uma por e-mail. Eu tive dificuldade na escolha, confesso. Mas lá acabou por aparecer uma que se revelasse aceitável. Acho as letras fracotas e, se fosse eu a criá-la, preencheria o espaço de outra forma. Mas afinal não sou artista nem designer.

Ora aqui vai o resultado final. Vocês escolhem a melhor capa...

1) esta é... (HAHAHA).... bem... esta é... (HAHAHA) a capa que a Paula escolheu

2) esta é a capa que eu escolhi, a vencedora

Exercitem os vossos dedos e cliquem, meus filhos!


VOTAÇÃO ENCERRADA

PS: podias ter escolhido algo melhorzito, Paulinha...

21 comentários:

    On 02 maio, 2014 Paula disse...

    Outra vez uma capa amarela?? bah

     
    On 02 maio, 2014 Vasco disse...

    A outra era cor-de-laranja... ^_^
    Já estás a querer manipular?

     
    On 02 maio, 2014 susemad disse...

    Bem tenho de concordar que a capa do Vasco é muito mais apelativa à leitura, apesar de não ter gostado de nenhum dos títulos das obras. ;)
    Que ganhe a amarelinha.

     
    On 02 maio, 2014 Paula disse...

    Tons de Azul, já leste a sinopse da "capa" do Vasco??? Ele vai ter de me emprestar aquele livro! (sim, mais um para não te devolver :P)

     
    On 02 maio, 2014 Vasco disse...

    Emprestar? Não o tenho!
    Nem li a sinopse... ^_^ Mas ainda sou capaz de ler... Agora quanto à sinopse do livro que escolheste, para a ler tenho de tomar um revestimento para o estômago primeiro. ^____^

     
    On 02 maio, 2014 Paula disse...

    Eu pensava que tinhas escolhido esta capa porque o ias ler!!! -_- adorei a sinopse!

     
    On 02 maio, 2014 Paula disse...

    Eu só não vou ler aquele livro da Marcador, como vamos fazer um passatempo ^_^ (surpresa!!)

     

    Concordo com tonsdeazul: nenhum dos títulos me levaria a ler os livros, mas a capa amarela é mais apelativa. A outra é demasiado capa de romance de amor, bah!

     
    On 02 maio, 2014 LC disse...

    Olá bom dia :)

    Realmente "A Esposa Minúscula" para além de ter uma capa apelativa, ao ler a sua sinopse pareceu-me bastante interessante.

    Pode ser uma proposta para a 7ªleitura ;)

    Encontrei na Wook isto http://recursos.wook.pt/recurso?&id=9601547

    Para aguçar mais a curiosidade.

    Bom fim-de-semana a todos :)

    Lígia

     
    On 02 maio, 2014 Paula disse...

    Lígia, acho uma excelente ideia :P

     
    On 02 maio, 2014 susemad disse...

    Agora depois de lida a sinopse do amarelinho já fiquei com mais curiosidade. Parece-me ser dos que valem a pena, mas continuo a não gostar do título. Eheh

     

    Ui vai ser uma escolha complicada, eu gosto de ambas, não sei qual é que vou escolher :)))

     
    On 02 maio, 2014 Sara disse...

    Eu não gosto de nenhuma das duas, por isso vou-me abster :D

    Cumps!

     
    On 02 maio, 2014 macy disse...

    Sorry Paula mas a que escolheste é blarghhhhhhhh
    Vasco, a tua está pobrezita mas eu até gosto dela!
    Bom fim de semana
    Teresa Carvalho

     
    On 02 maio, 2014 Vasco disse...

    Teresinha, andei horassssss à procura de uma capa de livros recentes... foi o melhor que consegui! Mil perdões por não ter estado ao nível dos nossos gostos. Nâo tenho culpa que as capas dos livros lançados nos últimos meses estejam neste estado... ^_^

     
    On 02 maio, 2014 Paula disse...

    macy :(
    ohhh
    Menos um voto!

     
    On 02 maio, 2014 Vasco disse...

    ^_________^

     
    On 05 maio, 2014 Dulce disse...

    A capa da Paula é tão romantica, adorei!!!
    Sou uma romantica assumida.:)
    Não gostei do titulo e da capa amarela, desculpa Vasco. Não há nada em vermelho do meu Benfica???? Lol!

     

    Acabado o concurso de capas,em que,felizmente, nenhuma tinha de vermelho(para não ferir susceptibilidades-há gente muito sensível),não restam dúvidas de que a brincar,a brincar o Vasco é o justo vencedor.
    A capa do "No país da nuvem branca" parece-me um drama romântico daqueles que fazem chorar,já o "Amarelinho" com todas as florzinhas a voar pelo ar ,lembrando o 25 de Abril,agradou-me muito mais.
    Vou pensar qual vou ler primeiro.
    Beijos e abraços.

     
    On 06 maio, 2014 Paula disse...

    Guiomar,
    A sinopse do livro do Vasco é muito interessante :)
    Acho que vou ler.
    O outro também vou ler :P
    :)

    Dulce,
    É não é?? Ainda bem que alguém me entende!!

     
    On 06 maio, 2014 Vasco disse...

    Hm-hm...

     

Blogger Templates by Blog Forum