MARÇO

Vasco: Sabem que mais?!
(Leitores:) Não!
Vasco: Estou chateado!
(Leitores:) Oh não!
Vasco: Sabem porquê?!
(Leitores:) Porquê?
Vasco: Porque queria fazer o mapa das leituras e o raio do google actualizou a porcaria do programa. E andei durante horas e horas às aranhas! Ainda por cima sem resultado! Mas pronto!  Como eu sou um gajo parvo, peguei nas folhas e nos lápis da minha filha e resolvi a situação. Não quero saber! A Paula está maldisposta, por isso eu também estou!
Vai assim. 
E mais! Não sou perito em geografia, muito menos em ilustração. Se algum país estiver incorrecto processem-me no tribunal do vosso concelho, mas tenham em atenção a reformulação do gOVERNO (as maiúsculas estão propositadamente ao contrário como forma de protesto ao governinho), porque às tantas ainda terão de se deslocar uma série de quilómetros para serem ouvidos por um juiz (Ah-Ah). 

EUA/ Portugal/ Alemanha/ Áustria/ Eslováquia/ Roménia/ Turquia (só pintei Istambul para que a coça que dei à Paula não se revelasse tão evidente)

4 comentários:

    On 03 abril, 2014 Dulce disse...

    Eu sabia que o Vasquinho andava chateado. Como sabia? não tem "dado o ar da sua graça" aqui pelo blog, no dia 1 de Abril comentou coisa pouca a brincadeirinha da Paula, etc... mas Vasco ficar chateado por causa do google, tenha dó!!! Ficou uma coisa "mai linda" assim coloridinho pelo Vasco, adorei.:-P
    Bjs
    Dulce Barbosa

     
    On 03 abril, 2014 Vasco disse...

    ^____^ Obrigado pelo bom gosto!
    Tenho andado mais ocupado com umas coisitas, mas já tenho um regresso marcado, tipo.... PARA JÁ! muahahah

     
    On 03 abril, 2014 Paula disse...

    ahahah adorei o mapa, mais do que os outros!!
    Original, sem dúvida!!
    Isso é que foi viajar!!!

     
    On 03 abril, 2014 Vasco disse...

    Viajar, viajei... mas a melhor delas todas foi sem dúvida em Portugal... ^_^

     

Blogger Templates by Blog Forum