Uma capa cor-de-laranja

Um dia fiz um post onde referia um par de capas espectaculares de livros publicados nos últimos tempos. Capas boas mesmo, não daquelas que a Paula gosta, obviamente.

Recordo-me particularmente de um comentário que a 'se-dona-Paula' fez. Não respondi, mas também não esqueci, que eu sou mau e duro.

Ora, como foi confirmado na última votação, os seus gostos estão um bocadito obsoletos, quando comparados com os meus. Apenas os da Paula, claro, porque sei que quem votou nela fê-lo por deslumbramento momentâneo, simpatia ou talvez tenha tomado um panasorbe a mais nesse dia.

Prosseguindo... O tal comentário efectuado pela senhora em questão, que por acaso é a fundadora deste belo blog, referia que parte das capas que eu elogiava eram cor-de-laranja, logo horrendas.

Bem, pelo menos ficámos a saber que a Paula não gosta do sol... nem de laranjas... nem sequer dos jogadores da selecção holandesa.

Sendo assim, Paulinha, também achas que esta capa é feia? 




(E até escolhi uma capa com pouca cor para não te afligir os olhos)

PS - Não tenho escrúpulos, pois não, Paula? Pois é... Perdi-os a jogar aos berlindes, tinha eu 11 anos de idade... ^_____^

12 comentários:

    Pára tudo!!
    “gostos obsoletos”???
    Isto é provocação, só pode. Perdemos por um número insignificante de votos!!!
    “panasorbes” a mais!!!
    Se gosto da capa???
    NÃO! Sinceramente, dispensava o cigarro!
    -_-

     

    Número insignificante de votos?
    Hum... Não creio...
    Foram 6 votos de diferença. Uma diferença abismal, portanto!
    Se o Napoleão estivesse vivo eu perguntar-lhe-ia se os 6 anos que passou no exílio foram insignificantes... O que farias, Paula, se o teu PC demorasse 6 minutos a ligar, vez após vez?.... E como te sentirias se fosses alvo de uma tortura durante 6 segundos? Acharias pouco?
    Como vês, uma diferença de 6 votos é abismal.
    :D

     

    -_-
    O que tu inventas! Logo se vê que és escritor!

     

    Gostos não se discutem...ponto final.Números pertencem a uma ciência exacta chamada Matemática e o Nº 6 vale isso ,mesmo.Agora depende de muitos outros factores...quem votou,quem se absteve,quem votou nulo,quem...quem....
    Se bem me entendem ,o que está em causa é que quem tem mais votos ganha.Essa é que é essa!
    Pelo menos podemos brincar...

     

    Vês, Paula? Gostos não se discutem. Basta renderes-te aos meus. ^_^

     

    Guiomar estou consigo!! Gostos não se discutem e podemos brincar :D
    Mas não me disse se gostou ou não desta capa (horrível)!!
    :D

    Quanto a ti Vasco, nem te respondo!

     

    Quando não se tem razão é melhor não responder, é...

     

    "Prontos" eu acho a capa horrivel, e não tem a ver com a cor, pois adoro o cor de laranja!
    Mas o livro é bom? então a capa vale o que vale, o que interessa é o conteúdo! Claro que se a capa for agradavel, le-se com outro animo.LOL!
    Bjs
    Dulce Barbosa

     

    Dulce!!!
    Como pudeste trair-me desta forma???
    Paula, quero já uma votação!
    Nunca li o livro, mas o Will Self esteve na short list do The Man Booker Prize de 2012 (vale o que vale).

     

    Dulce,
    :) vamos a votações então!!!!!!
    E Vasco, prepara-te para perderes!!!!

     

    Pfff... As if!

     

    -_-

     

Blogger Templates by Blog Forum