Por aqui estamos a ler...


e


Por aí, o que estão a ler?


11 comentários:

    Olá!

    Por aqui lê-se "Meia-noite no Jardim do Bem e do Mal" de John Berendt.

    Boa semana e boas leituras!

     

    Bom dia

    Esta semana estou a ler Divina por Escolha de P. C. Cast
    BJS

     
    On 17 fevereiro, 2014 Anónimo disse...

    Bom dia,

    esta semana continuo com "segredos do teu olhar" de Patricia Scanlan.
    Vou a meio e espero terminar até ao final da semana.
    Boa semana,
    boas leituras,

    Elisabete Cavaco

     

    Bom dia,
    Por aqui lê-se "Lua Nova", de Stephenie Meyer.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Bom dia,
    Esta semana continuo ler "Coroa", de Nancy Bilyeau.
    Boas leituras.

     

    Bom dia,
    Por aqui lê-se A Praia das petalas de rosa de Dorothy Koomson, devo dizer que esta autora me agrada bastante.
    Boas leituas
    Dulce Barbosa

     

    Por aqui lê-se 'A Queda dos Gigantes' :)

     

    Boa tarde,

    eu estou a ler "Quando o Cuco Chama" de Robert Galbraith.

    Boas leituras e boa semana!

    Maria João
    abibliotecadajoao.blogspot.pt

     

    Olá,

    depois de uma semana um pouco atípica ao nível de leituras - não consegui dar saída ao Ulisses, tive que entrar em modo de zapping literário - acabei há pouco As velas ardem até ao fim de Sandór Marai e agora penso começar a Expiação de Ian McEwan.

    Boa semana!

     

    Olá, hoje consegui vir aqui à segunda! Estou a ler «O mercador dos livros malditos», de Marcello Simoni. Estou ainda a começar e duvido que avance muito esta semana. Beijinhos, boa semana! MJ

     

    Já não é segunda-feira, mas continuo a ler As Grandes Batalhas da História de Portugal.

     

Blogger Templates by Blog Forum