A ler:




E por aí?

15 comentários:

    Olá!
    Estou a ler "Naked Sushi" de Jina Bacarr.

    Boa semana e boas leituras!

     

    Bom dia,

    estou a ler (devo terminar hoje) o livro "A Onda" de Sonali Deraniyagala. Com um nó na garganta...

    Boas leituras
    Maria João
    abibliotecadajoao.blogspot.pt

     

    Continuo a ler As Grandes Batalhas da História de Portugal e começo a perguntar-me quando é este livro acaba.

     

    Olá,
    esta semana estou a ler Ulisses de James Joyce.
    Boa semana!

     

    Bom dia

    Esta semana continuo a ler Na Sombra da Vida de J. R. Ward

    M.V.

     

    Olá,
    Continuo com o Prisioneiro do Ceu de Carlos Ruiz Zafon, estou a gostar muito o que falta é tempo para ler mais.
    Boas leituras
    Dulce Barbosa

     

    Boa tarde,
    Esta semana estou a ler "Sapatos de Rebuçado", de Joanne Harris.
    Boas leituras e boa semana.

     

    Boa tarde,
    Hoje iniciei a leitura de "A Coroa", de Nancy Bilyeau.
    Boas leituras.

     
    On 10 fevereiro, 2014 Anónimo disse...

    Boa tarde.

    Eu estou a ler "Americanah" de Chimamanda Ngozi Adichie.
    Ainda não tenho opinião formada.

    Boas leituras e boa semana.

    Lígia

     

    Olá!
    Estou a ler O Rei do Monte Brasil, de Ana Cristina Silva.
    Boa semana e boas leituras :)

     

    Olá,

    Por aqui le-se Unidos pelo crime de Agatha Christie.

    Beijinhos e boas leituras,
    MM

     
    On 10 fevereiro, 2014 Anónimo disse...

    Boa tarde,

    finalmente estou de volta as leituras! Estou a ler "Segredos do teu olhar" de Patricia Scanlan, e deve acompanhar-me nas proximas semanas. O tempo para as leituras tem sido pouco!!

    Boa semana,

    Elisabete Cavaco

     

    Terminei o 'Uma Casa de Família' de Natasha Solomons e gostei tanto que demorei a pegar noutro livro. As personagens não se queriam ir embora da minha cabeça...
    Mas já comecei o 'Queen Lucia', um romance de humor tipicamente inglês de E. F. Benon. :-)

     

    Comecei a ler "Corações em Silêncio" do Nicholas Sparks. Boas leituras :)

     

    Bom dia, semana louca... Estou a ler «Birds, beasts and relatives», de Gerald Durrell e «O palácio da meia-noite», de Zafón. Bom fds! MJ

     

Blogger Templates by Blog Forum