Por aqui estamos a ler...


E vocês, o que estão a ler??

17 comentários:

    Olá. Eu continuo a ler "As Horas Distantes" da Kate Morton.

     
    On 20 janeiro, 2014 Marg2 disse...

    Bom dia

    Esta semana estou a ler A Estalagem de Rose Harbor de Debbie Macomber e um ebook As Crónicas de Nick da Sherrilyn Kenyon
    BJS

     

    Bom dia,
    Iniciei a leitura de "Acasos de Amor", de Juliette Fay.
    Boa semana e boas leitras.

     
    On 20 janeiro, 2014 Carla disse...

    Olá,
    Esta semana estou a ler "O Cavaleiro de Westeros", de George R. R. Martin.
    Boas leituras.

     
    On 20 janeiro, 2014 Anónimo disse...

    Bom dia,
    foi uma semana complicada, não li praticamente nada. continuo a ler "o barco encantado" de Luanne Rice.

    Boa semana,
    boas leituras,

    Elisabete Cavaco

     
    On 20 janeiro, 2014 Dulce disse...

    Bom dia,
    Esta semana continuo com D. João I de João Fernando Ramos.
    Boas leituras
    Dulce Barbosa

     
    On 20 janeiro, 2014 Nadia disse...

    Olá!

    Estou a ler A Senhora da Magia, de Marion Zimmer Bradley, e The Everything, de Richard C. Cox.

    Beijinhos e boa semana!

     

    Boa tarde,

    esta semana estou com as Memórias de uma Gueixa de Arthur Golden.
    Boa semana!

     

    Olá,

    Eu estou dividida entre duas leituras: O Lobo de Wall Street de Jordan Belfort e Inferno no Vaticano de Flávio Capuleto.

    Boas leituras e boa semana,
    MM

     

    A ler O Sino da Islândia, ainda, e A Justiça de Aristóteles.
    Boa semana e boas leituras :)

     

    Pus de parte ,definitivamente,Lobo Antunes e estou a ler "Os Anagramas de Varsóvia" de Richard Zimler.Gosto muito.

     
    On 20 janeiro, 2014 macy disse...

    Estou a ler Águas aos Elefantes de Sara Gruen,estou a adorar :)
    Boa semana
    Teresa Carvalho

     

    Comecei "Uma Casa De Família" de Natasha Solomons.

     

    Eu continuo a ler As Grandes Batalhas da História de Portugal, de Rui Natário. :)

     

    Olá Paula,

    com uns dias de atraso... mas ainda a ler o mesmo que segunda feira: "Padeira de Aljubarrota" de Maria João Lopo de Carvalho.

    Boas leituras,
    Maria João
    abibliotecadajoao.blogspot.pt

     

    Boa tarde, eu estou a acabar o fantástico «Ojardim dos segredos», da Kate Morton. Muito, muito do meu agrado! História, mistério, descrições fantásticas de gente e paisagem. Melhor do que «A casa de Riverton»! Boa semana, MJ

     

    Olá! Descobri o blog hoje e estou a gostar bastante.
    Actualmente estou a ler Inferno de Dan Brown.

    http://apagueiofacebook.blogspot.pt/

     

Blogger Templates by Blog Forum