Por aqui lê-se:


E desse lado?


13 comentários:

    Bom dia Paula,

    eu tenho andando a ler tão devagarinho, tão devagarinho... :-( Ainda estou no mesmo livro da semana passada - Segredos Submersos. Mas está mesmo no fim e conto acabá-lo hoje. E estou a gostar muito!

    Boas leituras e boa semana
    Maria João
    abibliotecadajoao.blogspot.pt

     

    Olá! Estou mesmo a terminar "A Maverick under the Mistletoe" de Brenda Harlen e vou começar de seguida "Call Me Mrs. Miracle" de Debbie Macomber.

     

    Bom dia,

    poe aqui também se lê Os homens que odeiam as mulheres!!

    Boa semana

     

    Bom dia,
    Iniciei ontem "Mentiras na cama" de Gaby Hauptmann.
    Boas Leituras
    Bjs
    Dulce Barbosa

     
    On 16 dezembro, 2013 Anónimo disse...

    bom dia,
    continuo a ler "A melodia do amor" de Lesley Pearse, espero terminar esta semana. Estou a adorar.

    Boa semana,

    Elisabete Cavaco

     

    Bom dia

    Esta semana estou a ler Amores Proibidos de Jill Mansell
    BJS

     

    No fim de semana comecei a ler Rubicão, de Steven Saylor, autor que aprecio bastante.

    A trilogia Millennium é fantástica,já li há algum tempo e adorei :)

    Boa semana e boas leituras!

     

    Boa tarde,
    Continuo a ler "O Festim dos Corvos", Livro Sete, de George R. R. Martin e também estou a reler "Harry Potter e a Pedra Filosofal".
    Boas leituras.

     

    Boa tarde,
    Por aqui lê-se "Acasos do Amor", de Juliette Fay.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Olá Paula,

    Por aqui lê-se Um Milionário em Lisboa de José Rodrigues dos Santos.

    Boas leituras,
    Maria Manuel

     

    Olá, hoje consigo espreitar aqui logo à 2ª! Estou a ler «Gritos do passado», de Camilla Läckberg, mais um policial sueco, o 2º da coleção da autora, o que me faltava ler para trás. Estou a gostar. Boa semana! MJ

     

    A começar SEGREDOS PARA UM FINAL FELIZ de Lucy Dillon.

     

    Quero ler esse! :D
    Durante a semana que passou li os 2 primeiros livros dos Jogos da Fome e agora vou no 3º.

     

Blogger Templates by Blog Forum