Estamos a ler...



E vocês, que mundos andam visitando??

19 comentários:

    Bom dia, Paula
    Estou a iniciar a leitura de Até amanhã camaradas de Manuel Tiago.
    O grande Gatsby está parado pois ainda não consegui entrar na historia! Tenho estado preocupada com umas coisas da vida e a leitura ..."paga as favas".
    Boa semana
    Bjs
    Dulce Barbosa

     
    On 11 novembro, 2013 Red disse...

    Olá! Ando a ler "A Senhora dos Rios" da Philippa Gregory e estou a adorar :) Boas leituras!

     

    Estou a ler "A cúpula" de Stephen King, mas confesso que apesar de costumar a adorar os livros deste autor, está a ser dificil de me "entregar"... :-)

    Boa semana :-)

     

    Dulce, quando iniciei o Grande Gatsby também custou-me a entrar na história e era uma releitura, mas depois de passar essa fase li-o de um fôlego... muito bom!

     

    Bom dia Paula,

    Por aqui lê-se O Golpe de Janet Evanoviche e Em Parte Incerta de Gillian Flynn, embora ambos com leituras a meio-gás. A maldita enxaqueca que não me larga impede-me de ler :(.

    Estou curiosa em relação ao D. Maria II. Está a ser bom?

     

    Olá! :)

    Estou a ler «A Desumanização» de Valter Hugo Mãe. Mais um livro soberbo de um grande autor português.

    Boa semana e boas leituras!

     

    Bom dia

    Eu cá ando com a Guerra Diurna de Peter V. Brett, estou a gostar mauito mas a leitura anda muito devagar, e a gripe não ajuda nada
    BJS

     

    Eu estou noutra onda:"O meu nome é legião" de Lobo Antunes.
    Interessante,para já...

     

    Iniciei neste fim de semana a leitura do livro O Menino de Cabul, de Khaled Hosseini.
    Boa semana, boas leituras!

     
    On 11 novembro, 2013 macy disse...

    Boa tarde!!!
    Ando a ler O Menino de Cabul do Khaled Housseini.

    Boa semana comboas leituras
    Teresa Carvalho

     

    Boa tarde,
    Por aqui iniciei a leitura de "Os Pilares da Terra", Volume II, Ken Follett. Entusiasmada :)

     

    Estou a ler "Casamento em Dezembro", Anita Shreve.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Boa tarde,

    eu comecei ontem à noite, e conto terminá-lo hoje, um pequeno livro de Irene Vaz, "O Que Foi um Amor".

    Ainda estou indecisa quanto ao "senhor" que se seguirá! :-)

    Boas leituras
    Maria João

     

    Olá!

    Ando a ler Infinity Key, de Chrysoula Tzavelas e A Herança Bolena, de Philippa Gregory.

    Boa semana :)

     
    On 11 novembro, 2013 Anónimo disse...

    boa tarde,
    esta semana continuo a ler "Ninguém me conhece como tu" de Anna McPartlin, espero terminar durante a semana. Mas ainda não sei qual será a próxima leitura.
    Boa semana,

    Elisabete Cavaco

     

    Olá. Comecei esta semana a ler "Tudo sobre ti" de Melissa Hill :)
    Boa semana cheia de boas leituras

     

    Olá, continuo com «A vista de Castle Rock», da Munro (já tinha dito que era uma leitura lenta) e estou a gostar bastante do que se conta, dos ambientes, da progresão. Entretanto, li duas pérolas emprestadas por 2 alunos: «Catarina no colégio de sta. Clara» (e descobri que acrescentara mlivros de uma tal Pamela Cox à série original) e «Big Nate volta a atacar», um livro do tipo de «Diário de um banana», ou seja, que mistura imagens e escrita, intercalando partes narrativas e outras mais visuais. Estas duas foram leituras rápidas (li o exemplar de «as gémeas» num serão, no meio de grande nostalgia) e o «Castle Rock» esoerou por uma altura de menor cansaço. Como estou a chocar algo, acho que hoje vou dormir com a ajuda de um «Zits»... Boa semana! MJ

     

    Venho um bocadinho atrasada, mas ando a ler "A Villa" da Nora Roberts!
    Com o início das aulas o tempo tem sido pouco, mas estou a gostar bastante do livro :)

     

    Atrasadíssima esta semana, mas não quis deixar de vir aqui colocar o que ando a ler... Terminei "Morto Duas Vezes" de Margery Allingham e agora estou a ler "Um Corpo na Biblioteca" de Agatha Christie.

    Bom fim de semana e boas leituras!

     

Blogger Templates by Blog Forum