Esta semana continuo com a leitura de 
Inferno 
de
Dan Brown


E vocês, o que estão a ler??

20 comentários:

    Bom dia Paula!
    Estou a ler "Fumo azul" de Nora Roberts.
    Boas leituras e boa semana.

     
    On 22 julho, 2013 Célia disse...

    Bom dia,
    Esta semana estou a ler um autor que adoro, Guillaume Musso, "A Rapariga de Papel.
    Boa semana e boas leituras.

     
    On 22 julho, 2013 Carla disse...

    Ontem iniciei a leituras de "Uma vez na vida", de Danielle Steel.
    Boas leituras.

     
    On 22 julho, 2013 Anónimo disse...

    BOM DIA,
    continuo a ler "Inferno" estou a adorar mas infelizmente não tenho mt tempo para ler nestes dias.
    Esperto terminar ainda esta semana!!
    Boa semana,

    elisabete cavaco

     
    On 22 julho, 2013 Dulce disse...

    Bom dia Paulinha,
    Eu estou a ler O homem encantador de Marian Keys, mas não estou verdadeiramente encantada.:)
    Boas leituras e ótima semana

     
    On 22 julho, 2013 Marg disse...

    Olá :)

    Esta semana estou a ler "O Inverno do Mundo", de Ken Follett, e que estou a adorar tanto quanto adorei o 1º volume. Recomendo!

    Boa semana e boas leituras!

     

    Eu continuo com Charlie Chaplin - Os Primeiros Anos, de Stephen Weissman.
    Não é bem o que eu estava à espera, e já vi que vou demorar a ler este livro. É uma análise psicológica da biografia de Chaplin. É bem mais denso que uma simples biografia, por isso estou a demorar a avançar no relato.

     
    On 22 julho, 2013 Ana disse...

    :)

    Estou a ler "Fala, Memória" de Nabokov.

    Paula, sem ofensa, gabo-lhe a paciência pelo livro que está a ler.

     
    On 22 julho, 2013 Vasco disse...

    :)

    'O Vagabundo das Estrelas', de Jack London

     

    Esta semana estou a ler A pousada no fim do rio da Nora Roberts.

    Boa semana e boas leituras :)

     
    On 22 julho, 2013 Marg2 disse...

    Bom dia

    Acabei de ler O Toque do Highlander de Karen Marie Moning e começei a ler Na Sombra do Perigo de J. R. Ward
    BJS


     
    On 22 julho, 2013 kassie disse...

    Comecei ontem A Provação do Inocente, de Agatha Christie.

    Boa semana, boas leituras!

     

    Olá Paula, estou a terminar O Livro do Anjo e espero pegar no Inferno muito brevemente também. Que tal? estás a gostar?

     
    On 22 julho, 2013 graça disse...

    Ola, eu estou a ler a praia das pétalas rosa, dorothy Koomson.

     

    Eu terminei ontem "O Mercador de Livros Malditos" de Marcello Simoni e comecei "A Profecia de Aurobon" de Steve Voake.

     
    On 22 julho, 2013 macy disse...

    Leio Á Noite Sonhei que Tinha Peito de Mariela Michelena.
    Boa semana
    Teresa Carvalho

     

    Esta semana leio O Feiticeiro e a Sombra de Ursula K. Le Guin.

     
    On 23 julho, 2013 SEVE disse...

    Guillaume Musso, Nora Roberts, Sveva não sei quantos tudo ervnários iguais ao DAN BROWN que me recuso a ler, tal como recuso o 575-o ORELHAS.

    Estou a ler um grande escritor português (grande para mim, claro, porque isto é subjectivo, o que é grande para mim pode não o ser para quem lê Guillaume Musso, Nora Roberts, Sveva e Dan's Brown's) leiam J. Rentes de Carvalho

     
    On 23 julho, 2013 Anónimo disse...

    Olá!
    Comecei esta semana "Felizes viveram uma vez" de Filipe Faria. Não conheço este jovem autor, mas gosto de investir algum tempo a descobrir esta nova geração. Ainda agora comecei a leitura por isso ainda não sei se gosto. A ver vamos.
    Boa semana e boas leituras.
    P.S.: Já li " Inferno" no original - vale mto. a pena...

     
    On 23 julho, 2013 Marta disse...

    Concordo em absoluto com o comentário de SEVEN.

    Reitero,J. Rentes de Carvalho é uma maravilha.

     

Blogger Templates by Blog Forum