Tigres sob um Céu Vermelho
Liza Klaussmann

Contado a partir de cinco perspetivas, Tigres Sob Um Céu Vermelho é um romance latente de violência, traição, paixão e segredos por detrás de uma fachada pura e delicada.

Nick e a prima, Helena, cresceram a partilhar os verões quentes na Casa do Tigre, propriedade da família. Como a Segunda Guerra Mundial entretanto termina e elas estão à chegar à idade adulta, preparam-se para partir à conquista do mundo. Nenhuma delas encontra a vida que tinha imaginado e, com o passar dos anos, as viagens até à Casa do Tigre assumem uma nova complexidade. É então que, à beira da década de 1960, a filha de Nick e o filho de Helena fazem uma descoberta sinistra que mergulha numa sombra profunda a luminosidade daquela ilha outrora brilhante.

Liza Klaussmann
Trabalhou durante mais de uma década como jornalista do New York Times. Tem uma licenciatura em Escrita Criativa da Universidade de Columbia, Nova Iorque, e um mestrado também em Escrita Criativa da Royal Holloway, em Londres, cidade onde vive. Viveu também em Paris durante dez anos. Liza Klaussman é tetraneta do escritor americano Herman Melville, autor de Moby Dick.


«Os verões foram feitos para romances como este.» Sunday Telegraph

«Inteligente e inquietante.» Kirkus Reviews

«Uma obra de estreia arrebatadora.» Literary Review

«A leitura inteligente para a praia este verão» Sunday Times

«Uma história cativante e tão bem contada» Guardian

«Envolvente» O, The Oprah Magazine

«Que leitura inesperadamente brilhante.» Independent on Sunday

«O romance que deveria levar este ano debaixo do braço para a praia.» Metro

«De uma inteligência extraordinária.» The Washington Post

«Escrito meticulosamente, mistura com arte mistério e melodrama, mantendo o leitor a tentar adivinhar o que de facto terá acontecido até ao final.» Publishers Weekly

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum