A semana que se passou li



E esta semana termino


E vocês o que estão a ler??

31 comentários:

    On 04 março, 2013 Marg2 disse...

    Bom dia

    Esta semna estou a ler De Olhos Fechados de Eve Berlin
    Bjs

     

    Estou a ler "A História das Coisas" de Annie Leonard.

    Super interessante, já me abriu muito os olhos. ;)

     
    On 04 março, 2013 Vasco disse...

    Continuo com o livro do Philip Kerr: 'Se os mortos não ressuscitam'.

    :)

     

    Olá.
    Na semana que passou, terminei "O Mistério do Jogo das Paciencias", de Jostein Gaarder, e comecei "Candido", de Voltaire.
    Esta semana contou acabar esse, até porque é pequeno, e ler "A Culpa é das Estrelas", de John Green.

    Boas Leituras!!
    Vera

     
    On 04 março, 2013 Célia disse...

    Bom dia Paula,
    Mais uma semana a ler "Os Miseráveis".
    Boa semana e boas leituras.

     
    On 04 março, 2013 Carla disse...

    Bom dia,
    Continuo a ler "Travessuras da Menina Má".
    Boas leituras.

     

    Bom dia,

    eu terminei ontem o "Quem Quer Ser Bilionário? de Vikas Swarup, que gostei bastante e comecei hoje o "A Mãe Terra" de Jean M. Auel. As expectativas com este livro estão altíssimas, porque já li os anteriores 6 livros dela, a saga do Clã do Urso das Cavernas que ADOREI!

    Boas leituras,
    Maria João

     

    A ler O Espião Português de Nuno Nepomuceno :)

     

    Olá
    Acabei de ler "Almas Cinzentas" e comecei "Corações sem dono".

    Bjs e boas leituras!

     

    Pois, lá continuo com o "Outlander" de Diana Gabaldon.

    Boas leituras!

     
    On 04 março, 2013 Angela disse...

    Eu acabei ontem o "Coisas de rapazes". Não gostei.
    Hoje vou começar a ler o "Sob o céu de Paris".

     

    Olá Paula!
    Estou a ler "Sensibilidade e bom senso" de Jane Austen.

     
    On 04 março, 2013 Jojo disse...

    Por aqui lê-se O Historiador de Elizabeth Kostova. :)

     
    On 04 março, 2013 kassie disse...

    Estou mesmo a terminar o Ladrão de Almas, de Yrsa Sigurdardóttir. Para quem gosta de policiais, nomeadamente de policiais nórdicos, vale a pena.
    Estou a pensar ler um autor nacional esta semana. Tenho ali na estante, à espera há tantos meses, valter hugo mãe, de quem ainda não li nada. Acho que ser A Máquina de Fazer Espanhóis.:)
    Boa semana e boas leituras!

     
    On 04 março, 2013 Marg disse...

    Terminei hoje "Messias" de Boris Starling, que adorei!

    Continuo com a leitura de "A Quarta Aliança" de Gonzalo Giner, que estava interrompida ;)

    Boa semana e boas leituras

     
    On 04 março, 2013 Anónimo disse...

    Boa tarde,
    esta semana estive a ler "Sempre que dizemos adeus" de Anna McPartlin, espero terminar hoje.
    Depois, ainda nao sei qual vou ler, ainda estou indecisa.
    Boa semana cheia de boas leituras

    Elisabete Cavaco

     

    Estou a terminar a leitura de Depois de Rosamund Lupton e vou começar Beijo de Jill Mansell.

    Boas leituras

     

    Boa tarde a todos.
    Paula, estou no último terço de A Conspiração Contra a América do Philip Roth, pelo que devo terminá-lo esta semana. Está a ser bastante interessante. A premissa inicial é deliciosa e a escrita de Roth tem-me agradado. Quando o terminar iniciarei a leitura de A Trama da Estrela de Vasco Ricardo.
    Esta semana deverá, assim, ficar preenchida de leitura com estas duas obras mas caso não cheguem tenho ainda "em caixa" Se os Mortos Não Ressuscitam do Kerr.
    Boas leituras. :)
    Abraço.

     
    On 04 março, 2013 Célia disse...

    Olá
    Comecei a ler o 2º volume das Cinquenta sombras de Grey...a ver no que isto vai dar....
    Boa semana

     
    On 04 março, 2013 Vera disse...

    Olá!

    Comecei e ler "Nómada" de Stephenie Meyer.

     
    On 04 março, 2013 Helena disse...

    Acabei "Rio da Amargura" de Eurico Figueiredo. Estou indecisa sobre qual devo iniciar...

     

    Esta semana devo acabar o livro "Os Miseráveis". Não tenho tido quase tempo nenhum e a escola não ajuda nada :(

     

    Boa noite Paula,
    estou a ler Depois – Rosamund Lupton,
    bjs

     
    On 04 março, 2013 Anónimo disse...

    Boa noite.

    Vou começar a ler "Morte Subita" de J.K. Rowling.

    Boas leituras

     

    Há muito tempo que não comentava aqui. Ando a ler a Filha da Magia, que estou a gostar muito, dado ser tão jovial.Desejo uma boa semana para todos.

     
    On 04 março, 2013 Raquel disse...

    Comecei a ler a Fúria Divina, do José Rodrigues dos Santos. Estou a gostar muito - aprendo sempre muitas coisas com os livros deste autor.

    Boas leituras!

     

    Estou a ler "Nas asas do amor" de Sarah Sundin. Boas leituras

     

    Olá!
    Apesar de atrasada não quero deixar de participar. Esta semana acabei "As Meninas dos Chocolates" de Annie Murrey que gostei muito. Agora estou a ler "Cada dia, cada hora" de Natasa Dragnic.

    Boa semana!
    Sónia

     

    Uma amiga perguntou-me se eu já tinha começado a ler um livro que recebi. Como, se ainda não acabei Os Irmãos Karamazov? Enquanto isso novos livros empilham-se na estante à espera da sua vez.

     

    Esta semana estou muito pastelona, muito trabalho na escola, testes para fazer, textos para ler. Então, continua com o 1º volume da Acacia (os reinos do norte), que também se lê devagar. Não me está a fazer delirar, as coisas são muito lentas e quando finalmente ocmeçam a acontecer coisas, é altura de largar o livro... Os capíitulosalternam personagens e, a certa altura, já não sei de que mestão a falar, porque são longos. Definitivamente, não me cativa especialmente. A ver se os testes se leem mais rapidamente. Boa semana! MJ

     

    Boa tarde

    Esta semana estou a reler Nómada da Stephenie Meyer.

    Boa semana e boas leituras!!

     

Blogger Templates by Blog Forum