Dia 18 de Setembro...

No próximo dia 18 de Setembro há um livro, muito aguardado por nós, que sai para as livrarias sob a chancela da Editorial Presença.
Muitos de vós já sabem de que livro falo :)

Pois é este mesmo "O Inverno do Mundo" de Ken Follet - o segundo volume da trilogia "O Século".

Também dia 18 terei aqui no blogue uma surpresa... muitos de vós pensarão... será um passatempo?? Sim, será, mas trará mais uma surpresa...

Portanto fiquem atentos...


O Inverno do Mundo – Trilogia O Século – Livro 2
Ken Follett
Título Original: Winter of the World – The Century Trilogy – Book 2
Tradução: Isabel Nunes e Helena Sobral
Páginas: 832
Coleção: Grandes Narrativas Nº 533
ISBN: 978-972-23-4876-8
Código de Barras: 9789722348768

Data de Publicação: 18 Setembro 2012

SEGUNDO VOLUME DA TRILOGIA «O SÉCULO»
Autor bestseller internacional
com vendas acima dos 130 milhões de exemplares


O Inverno do Mundo vem dar continuação à extraordinária trilogia de Ken Follet, O Século, depois do  êxito internacional alcançado pelo volume inaugural, A Queda dos Gigantes. A história recente  do conturbado século XX continua a desenrolar-se como se diante dos nossos olhos, as figuras históricas e os acontecimentos reais evoluindo e  decorrendo em simultâneo com as vidas da segunda geração das cinco famílias que já protagonizaram o primeiro volume, misturando-se  num grandioso e colorido fresco em amplas pinceladas que, graças a uma  rigorosa fundamentação e a um talento narrativo raro, se encaixam numa totalidade cheia de vida realismo. Este volume decorre entre a ascensão do nazismo e as suas dramáticas consequências até ao início da Guerra Fria.

Ken Follett é britânico e nasceu em 1949. Consagrado autor de bestsellers, é sobretudo conhecido pelos seus thrillers – A Ameaça foi publicado pela Presença na coleção «Minutos Contados». O seu primeiro grande êxito registou-se com o livro O Olho da Agulha, que venceu o Edgar Award em 1978, mas entre os seus maiores sucessos conta-se Os Pilares da Terra e O Mundo sem Fim, dois romances históricos que se tornaram livros de culto no mundo inteiro, e que o leitor pode encontrar nesta coleção da Editorial Presença. Estima-se que a obra  de Ken Follett tenha vendido acima dos 130 milhões de exemplares. 

GÉNERO: Ficção e Literatura/Romance Histórico

PÚBLICO-ALVO: leitores de ambos os sexos, apreciadores do tema e fãs do autor.




1 comentários:

    Cá estaremos para ver :)

     

Blogger Templates by Blog Forum