"Há mais de 30 anos que estudo as mulheres e ainda me pergunto: Afinal, o que é que elas querem?"
Sigmund Freud

Opinião:
A primeira vez que "ouvi" falar neste livro foi aqui no blogue nlivros, achei o tema muito curioso. Só agora consegui ter o livro (precisamente esta edição que está na foto - acho linda) e devorei-o num serão! 
Neste livro, Isabel Stilwell mostra aos homens e às mulheres o quão complicadas estas são (senhoras isto é um facto!) é certo que há excepções e também há homens muito complicados, mas nós batemos qualquer recorde :P (ou a maioria de nós).
São dados vários exemplos e abordadas várias situações que vão desde a procura do príncipe perfeito; a importância que damos aos pormenores; a origem dos ciúmes e como os homens devem proceder para os travar; quando os fins justificam os meios; enfim... tudo o que o homem deve saber e fazer para o bem da relação. Mas estarão os homens dispostos a tanto "paparico"??

Foi uma leitura feita com um sorriso constante, pois fui recordando algumas situações que já presenciei...
Os homens que quiserem dedicar duas horas do seu tempo a saber um pouco mais (ou menos ainda) do sexo oposto têm aqui uma excelente oportunidade!

Gostei!

4 comentários:

    On 27 julho, 2012 Isa Bel disse...

    Olá Paula,
    gostei da tua opinião. Não conhecia o livro e fiquei com curiosidade de o ler. Vai para a minha lista de compras :) Obrigada

     
    On 31 julho, 2012 NLivros disse...

    Complicadas é favor!
    O livro é engraçado, isso é um facto assim como facto as mulheres serem complicadas e implicativas.
    Implicam por tudo e por nada. Implicam por ter e por não ter.
    Enfim, é deixá-las falar.
    O que vale é a bola na televisão.
    :)

     
    On 31 julho, 2012 Paula disse...

    ai ai "deixá-las falar"...
    Mas admite Não se pode viver com elas e não se pode viver SEM elas :D
    estou certa??

     
    On 31 julho, 2012 NLivros disse...

    Lol
    Certíssima!

     

Blogger Templates by Blog Forum