É com imenso gosto que faço divulgação do novo livro do nosso conhecido Miguel Almeida  - "O LUGAR DAS COISAS". Já tive a oportunidade de ler algumas obras do autor, podem consultar as opiniões às mesmas aqui no blogue.
Em breve vou ler esta nova obra do Miguel e de realizar um passatempo aqui neste cantinho.



"Neste nosso mundo, dito desencantado, por fora tão deslumbrante e rico de promessas, mas tão desolado e vazio por dentro, onde enraizar a esperança que nos permite ser e viver?
Não há nada de simples, nas coisas mais simples da vida, como o sonho e a alegria, o amor e a felicidade, agora e sempre, o desejo de transcender o real.

Espaço de comunicação e comunhão, O Lugar das Coisas alimenta-se da palavra do que somos, como seres vocacionados para a alegria, o amor e a felicidade.

Espaço de solução e consolação, O Lugar das Coisas é como um Sol no centro da vida, numa demanda de valor e sentido para existir e ser vivida."

"Em O Lugar das Coisas cabemos todos, criados pela voz singular  de Miguel Almeida, que nos recria até ao âmago da alma e onde, mais puros, perdemos a inocência. Um livro de poesia e de vida, de humanidade e mundanidade, que nos coloca no lugar e nos acorda dos autómatos em que nos tornámos." Luís Miguel Rocha

“Gosto muito da musicalidade — principalmente os cativantes ritmos — dos poemas de O Lugar das Coisas.” Richard Zimler

Miguel, desejo-te tudo de bom e muito sucesso!

2 comentários:

    On 02 junho, 2012 Miguel disse...

    Obrigado, Paula, a ti e ao teu excelente Blogue Literário Viajar Pela Leitura, um dos melhores espaços de divulgação e promoção da leitura. Para mim, é um imenso prazer poder contar com o vosso apoio na divulgação de "O Lugar das Coisas", o meu 7º livro e o 3º de poesia, que acaba de "nascer".
    Bjs, Paula, tudo de bom, para ti e para o teu Viajar Pela Leitura.

     

    Descobri este autor aqui mesmo neste blog.
    Desde então que anseio por ler algo dele.
    Veremos se desta vez me calha o mim o prémio do passatempo =)

    Boas leituras!

    Se tiverem uns minutos, visitem:

    oqueoslivrosmedizem.blogspot.com

     

Blogger Templates by Blog Forum